23. liana bennett

10.7K 594 156
                                    

Vinnie me olhava como se eu fosse a razão pela qual o seu coração batia. Quando no fim, ele era a razão pela qual o meu coração sofria.

- Aqui, o seu prêmio, Barbie. - Jordan me deu os trezentos dólares quando descemos do palco e a música aumentou fazendo com que eu deixasse de ser o centro das atenções de toda a festa.

- Aqui Stacy. Eu prometi te ajudar na sua fuga. - sorri estendendo o dinheiro para ela que também sorriu.

- Legal. Você compra a passagem e o Elijah dirigi. - Demos risada. Jordan beijou a minha bochecha e sorriu.

- Parabéns Barbie. Aproveite a sua fama.

- Eu preferia continuar desconhecida... - respondi fazendo ele rir.

Uma garota passou por nós, ela piscou para Jordan que sem nem se despedir se afastou rapidamente indo atrás dela como um cachorro atrás de uma bola.

- Ok. Agora que os embustes se foram, do que vocês dois estavam falando naquela hora que não tiveram tempo de explicar? O que o Vinnie  fez? Devo arrancar as bolas dele? - Stacy perguntou cruzando os braços.

- Olha só quem está aqui. - Braços passaram ao redor da minha cintura, abraçando-me por trás. E eu nem precisei pensar para saber quem é que estava me abraçando. O meu coração acelerou e a minha respiração também, e eu detestei tanto quando isso aconteceu porque apenas tornava as coisas piores.

- Oi Barbie...será que a vaga para Ken já foi preenchida? - Vinnie  perguntou, beijando a minha bochecha. Ele cheirava a menta. Certamente estava com alguma bala ou pastilha na boca depois de fazer sabe-la o que com a garota fantasiada de mulher gato.

Pensei que se o encontrasse nessa festa, de início, ele estaria bêbado mas ele está  bastante sóbrio. O que significava que ele se lembraria de tudo que acontecesse na festa, e era isso o que eu queria, que ele se lembrasse dessa festa pelo resto da vida dele. Porque, eu lembraria, nem que anos se passasem, eu ainda lembraria do quão estúpida eu fui e do quão mais eu gostava do Vinnie e só me dei conta, quando o vi com outra. De como eu descobri o que era amor, e de como senti o que era dor.

- Stacy, eu preciso ir no banheiro. - Elijah pegou na mão dela e a puxou em direção as escadas sem nem mesmo dar tempo dela argumentar sobre isso.

- Eu vou pensar no seu caso. - Respondi a pergunta de Vinnie. Ele sorriu me abraçando de forma carinhosa, balançando meu corpo de um lado para o outro no mesmo ritmo da música que tocava.

- Pense com carinho, por favor. - pediu beijando o meu pescoço antes de segurar as minhas mãos, e, devagar me virar na sua direção.

Os nossos olhares se encontraram, por um breve momento, antes de se espalharem pela fantasia um do outro observando cada detalhe. E, mesmo tentando controlar meus sentimentos eu não consegui, acabei perdendo o ar quando me deparei com a sua versão policial. Alguns botões da camisa dele estavam abertas chamando atenção, as tatuagens e o peito, as mangas da camisa já estavam arregaçadas ressaltando mais tatuagens e as veias perto das mãos, ainda sim ele estava incrível nessa fantasia.

Vinnie usava uma camisa de botões, uma calça e botas pretas e a camisa de mangas, ele também usava uma boina e tinha um distintivo na roupa azul com preto e uma algema falsa presa no cinto, certamente a fantasia era alugada como a de Jack, que estava a conversar com uma garota do outro lado da sala. O cheiro do seu perfume ainda estava impregando nele. E mesmo com a boina os seus cabelos estavam uma verdadeira rebeldia.

Ele estava irresistivelmente bonito e tentador nessa fantasia de policial sexy, gritando o bad boy para que todas se apaixonassem e sonhassem. Muitas garotas olhavam para nós, sendo específica, para ele, lhe desejando com os olhos. Ansiando por um momento.

✔ 𝗕𝗔𝗗 𝗗𝗥𝗨𝗚 ✗ vinnie hacker Where stories live. Discover now