2. vinnie hacker

22.2K 1.5K 809
                                    

- Eu, bom, estou começando a ficar assustado. - Jack comentou.

Encarei ele nada contente por ter que tirar os meus olhos da multidão do campus. Eu procurava pela garota da sexta passada, havia se passado um final de semana inteiro e eu não aguentava mais pensar nela sem poder fazer nada. Eu a queria e nenhuma das garotas que eu fodi no final de semana conseguiu amenizar isso. E porra não foram poucas.

- Assustado com o quê? Seu merda. - Perguntei, tornando a olhar para as várias pessoas que deixaram o prédio e as salas. Estávamos no mesmo lugar da sexta-feira passada e eu olhava em todas as direções em busca daquele belo rosto e de seus lindos olhos. Daquele sol quente que iluminou todo o meu dia.

- Com essa sua obsessão pela garota. Eu nunca vi você querer tanto alguma garota ao ponto de parar e procurar por ela, devo te levar ao médico? - Ele se perguntou com uma expressão falsa de pensativo. - Será que você foi contaminado pela bactéria denominada sentimento? Céus o que vai ser do mundo? O que será de todas essas lindas garotas de quatro por você? Será que é definitivo?

- Vai se foder, Jack! - Deixei ele se perguntando sobre a possível contaminação que eu tinha e mais dúvidas sobre.

O que era uma mentira. Eu não estava nutrindo sentimento algum por aquela garota, ou algo parecido. Eu apenas a queria, queria foder ela para aliviar a vontade despertada desde sexta-feira passada. Era só isso. Ele que estava dramatizando como de costume.

- Ai meu Deus. - Disse com os olhos arregalados.

- O quê?

- Será que é o vírus denominado amor? Amigo, sinto informar, você foi infectado. - Olhei para ele, seus olhos estavam arregalados mas a sua expressão era de muito divertimento, deboche e malícia. Fuzilei ele com apenas um olhar e tornei a procurar por ela em meio as poucas pessoas que sobravam. - Eu não sabia que drogas podiam se autoconaminar... isso é uma descoberta científica, deve valer milhões...

- Jack, cala essa porra de boca. - Frustado, precisei tirar o maço e o isqueiro do bolso acendendo um cigarro para relaxar. Ofereci para Jack na intenção de que ele calasse a merda da boca dele. O que funcionou.

Satisfeito, soprei a fumaça e continuei olhando ao redor, cada garota conhecida, cada foda e cada consequência insuportável no dia seguinte e por alguns outros se passaram diante dos meus olhos, me fazendo relembrar esses momentos. Eu odiava ter que lidar com essas coisas, elas nunca entendiam, eu dava o meu aviso e elas cientes decidiam continuar, e no dia seguinte elas pareciam ter algum tipo de amnésia e exigiam coisas que eu avisei que não iriam acontecer. Coisas que eu nem havia dito! Ficavam colocando palavras na minha boca, santo Deus, isso era insuportável.

A noite era incrível mas o que vinha depois era uma dor de cabeça fodida que eu precisava contornar, quando eu tinha paciência (nunca) e no fim, acabar saindo com a marca de dedos no rosto porque elas agem como se a culpa delas esperarem o que não foi prometido, fosse minha.

Elas que foram tolas o suficiente para pisarem no meu aviso e esperarem algo de diferente por ignorar ele, como se estivessem em um filme ou em um livro onde o cara "mau" se apaixona pela menina. Elas não entendem que essa é a vida real e nada disso acontece.

Eu não sou o tipo de cara que faz isso.

Pensar em tudo isso piorou a minha frustação. E me fazia torcer para essa garota não ser como elas apenas para tornar as coisas mais fáceis uma vez que elas acabarem. Eu ainda conseguia sentir a palma da mão da última garota no meu rosto.

- Sabe o que eu acho? - Jack questionou, fitando o cigarro.

- Não, e não quero saber.

- Dane-se o que você quer...eu acho que você está dando muita importância para um rostinho bonito, acho que tem sentimento sim....- Ele mexeu o cigarro. - E eu acho que como você é um insensível, não sabe que isso aí, esse desespero, são sentimentos. - Encarei ele, pensando se ele reagiria ou ficaria magoado, caso eu acertasse um soco no seu rosto e desse uma pinta enorme e roxa. Bem no olho direito. Ficaria lindo de tão colorido e doloroso. Entraria em contraste com seu cabelo loiro claro e os seus olhos. A marca ficaria semanas e eu não poderia me sentir mais relaxado.

✔ 𝗕𝗔𝗗 𝗗𝗥𝗨𝗚 ✗ vinnie hacker Where stories live. Discover now