• 𝐹𝑒𝑟𝑖𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝒩𝑎𝑡𝑎𝑙 •

653 35 6
                                    

Regulus Arcturus Black era nada mais do que um jovem confuso, crescer ao lado do seu irmão mais velho, Sirius Black, e dentro da grande Grimmauld fez com que sua mente ficasse em um verdadeiro estado de confusão, aparentemente depois que seu irmão foi selecionado para a Grifinoria, as coisas pareciam ter piorado, na verdade desde menor Sirius mostrava sua desaprovação pelas tradições de sua própria família, mas ele não parecia mais querer esconder suas opiniões desde quando foi escolhido para estar na Grifinoria, obviamente seu lar não era tão pacífico quanto antes, era completamente conturbado, Orion e Walburga constantemente repreendendo seu filho mais velho e lhe dando sermões, Regulus não queria nada disso na verdade, ele não queria que seus pais olhassem para ele como decepção, assim como olhavam para Sirius.

Na verdade Regulus queria trazer orgulho aos seus pais, ele cresceu com o sentimento de satisfação ao vê-los orgulhosos de si, e quando ele caiu na sonserina, ele se tornou oficialmente o filho preferido. Ao longo dos anos, Sirius e Regulos não pareciam nem irmãos exatamente, eles nem trocavam boas palavras entre si nas férias de verão ou de finais de ano, aparentemente os pais de Regulus haviam pedido ao seu filho mais novo para manter distância de Sirius, ele não era uma boa influência para seu filho mais novo.

Nem mesmo em Hogwarts eles conversavam mais, eles eram apenas distantes agora, porque aparentemente Sirius já havia arrumado um irmão melhor que Regulus, James Potter era o substituto de Regulo, o garoto que Sirius considerava mais irmão que o seu próprio irmão de sangue.

Então nas férias de Natal, o clima parecia estar mais pesado dos que nós últimos anos, porque não importa o quanto barulho houvesse na vizinhança ou quanta comida possuísse na mesa, ninguém dizia quase nada naquela mesa, somente Walburga parecia realmente se importar com a tensão que aconteceu entre sua família, porque Orion parecia completamente distraído com as notícias do Profeta Diário.

E para aliviar o clima que aconteceu em sua casa, ela limpou a garganta e começou a desfiar o frango em seu prato de porcelana, e seus olhos caírem no seu filho exemplo, Regulos.

" Então querido, você resolveu a nota de seu trabalho em Poções? " Walburga derrepente começou a conversar.

Regulos instantaneamente levou seus olhos para sua mãe, e ele parecia tão incomodado com o silêncio quanto ela.

" Sim, na verdade foi apenas um erro de Slughorn, ele substituiu pela nota máxima como deveria ser no começo. "

" Estou tão orgulhosa de você meu Regulos! Você certamente é o orgulhoso de seus pais, fique ciente sobre isso. " 

Era obviamente uma das inúmeras provações que Sirius receberia dentro da Grimmauld, ele estava cansado disso acontecer todo feriado, todas as férias, sempre.

" E você Sirius? Como está indo com Phoebe Rosier? "

Phoebe Rosier era uma das sonserinas do seu ano, na verdade Sirius teria trocado menos de três palavras com ela durante toda a sua vida, mas para seu azar, ele havia sido arranjado com ela, não completamente porque Sirius sabia que não iria se casar com ela, ele iria fugir nesse ano, com seus dezesseis anos de idade, ele havia decidido que iria embora antes das suas férias de verão, e ele não tinha absolutamente nenhum medo de ir embora.

" Bem. " Sirius disse sem interesse no assunto.

" Conte-nos mais sobre seu relacionamento, você pode levá-la para Hogsmeade? Ouvi dizer que as viagens começaram no mês passado. "

" Ainda não, na verdade eu estive ocupado com algumas lições. "

" Suas notas não parecem estar transparecendo oque você diz Sirius. "

O clima novamente ficou extremamente desconfortável, mas os olhos de Walburga brilharam quando caíram em Regulus, esse era o ano que seu filho mais novo estaria arranjando uma noiva, ela nem conseguia disfarçar sua alegria ao lembrar desse fato, mas Regulus ainda não sabia sobre isso, então quando Walburga mencionou sobre a noiva de Sirius, ele se lembrou de que estava fazendo a idade que Sirius teve quando seus pais arranjaram um casamento para ele, ele instantaneamente ficou congelado com a lembrança.

" Regulus, seu pai precisa conversar com você. " Walburga lembrou derrepente deixando o garoto temeroso.

Aparentemente o jantar parecia ter acabado rápido depois das palavras de Walburga, porque Regulus ficou tão assustado com a ideia que pareceu estar infiltrado apenas em sua própria mente, ele perdeu todas discussões entre seus pais e Sirius, apenas paralisado.

Quando ele sentiu um pequeno tapinha nos seus ombros, ele novamente tomou consciência, e ao ver seu irmão com um sorriso provocativa nos seus lábios, ele percebeu que Sirius sabia do que se tratava.

" Boa sorte Reg, eu desejo que ela seja tão nojenta e arrogante quanto Phoebe Rosier!"  Sirius deu uma risada pela situação. " São apenas suas tradições irmãozinho. "

" Isso não vai acontecer. " Regulus estalou.

" É claro que vai Reggie, isso acontece com todos puro sangue, você vai simplesmente arranjar alguém que nunca vai amar. "

" Sirius! " Orion Repreendeu seu filho mais velho do corredor. " Não diga isso ao seu irmão. "

" Sim papai. " Sirius disse sarcasticamente sem dar importância.

O irmãos mais velho de Regulus subiu as escadarias deixando a oportunidade de Orion convidar Regulus para uma conversa em particular, aquilo certamente deixava o jovem ansioso.

" Você queria me dizer algo Pai? "  o garoto perguntou.

" Sim, na verdade desde Agosto estamos pensando sobre isso, antes de você começar seu ano em Hogwarts. "

" Sobre oque exatamente? " Ele questionou percebendo do que se tratava.

" Você está com quinze anos, precisará de uma parceira para prosseguir com nossa linhagem, você entende Regulus?"

" Eu entendo. " A essa circunstância o garoto já esperava receber o nome da menina que ele havia sido arranjado.

" Como Walburga e eu confiamos em você, concedemos nossa liberdade para você escolhê-la conforme nossos padrões, acreditamos que você não nós decepcionará como Sirius. "

" Mas Phoebe não foi escolhida por vocês próprios? " Ele perguntou Horrizado.

" Acontece que Sirius não é capacitado para tomar essa decisão sozinho, ele não conseguiria fazer isso. "

" Eu compreendo."

" Mas você tem apenas esse ano Regulus, se passar desse ano, como seus pais, tomaremos a decisão de quem é bom o suficiente para ficar na família. "

Não era terrível, mas não era bom, Regulus nunca se quer possuiu interesse romântico por uma garota, e pensar que ele deveria escolher uma para passar toda sua vida ao seu lado, era aterrorizante, na verdade ele estava suando ao pensar nisso, ele deveria falar com seus amigos quando embarcasse no Expresso de Hogwarts, ele precisava de alguns conselhos agora.

- 𝑅𝑒𝑔𝑢𝑙𝑢𝑠 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘  •  𝑅.𝒜.𝐵 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora