União

179 15 2
                                    

Regulus assentiu para Maia, ainda sem encontrar as verdadeiras palavras certas, ele parecia estar forçando sua conversa  com ela, e ela não parecia estar aceitando suas palavras exatamente, então ele desistiu de tentar e virou-se a caminho da sala de jantar onde seus pais conversavam sorridentemente com a família Rosier.

Eles pareciam alegres conversando sobre a nova ligação que sua família em breve estabeleceria, tudo graças a Regulus.

Augus Rosier sorria descaradamente para Regulus, como se o garoto tivesse feito um favor para ele.

Mas Regulus não soube exatamente oque dizer, então ele apenas sorriu de volta, até que Orion chamou o garoto até eles. O garoto caminhou até a mesa oval que assegurava dois copos quase vazios de FireWhisky e um cinzeiro com maços de cachimbo.

" Meu Regulus, meu grande Regulus. " Orion glorificou o garoto. " Sempre soube que você seria meu admirável garoto, ao contrário de Sirius. "

" Realmente lamentável Orion. " Augus Rosier citou.

Regulus não disse absolutamente nada, ele definitivamente não tinha palavras pelo histórico que seu irmão havia garantido, ele só faltava ser deserdado, ele fazia tudo que um traidor de sangue costumava.

" Maia é uma boa garota, estou feliz que você tenha achado alguém dentro de nossas expectativas. " Orion comentou.

" Espere só até que ela complete seus dezesseis anos, vai amadurecer como uma boa fruta, apenas tenha paciência garoto. " Augus disse rindo junto a Orion.

" Posso me recordar de Walburga em sua transformação, ela realmente me pareceu boa com seus novos pares de pêssegos. "

" Mary estava desenvolvendo um bom volume debaixo de sua saia quando--" Augus foi cortado por Regulus.

Regulus limpou a garganta, evitando que a conversa constrangedora pudesse prosseguir, ele sentiu que não estava preparado para escutar coisas tão absurdas ainda.

" Eu acho que gostaria de esperar até o fim do jantar para ela saber sobre o noivado."

Orion e Augos aceitaram, respeitando o desejo de Regulus, nada se passou desde que todos se sentaram na mesa da sala de jantar, havia apenas uma conversa se formando entre os pais de Regulus e Maia, enquanto Maia insistia em arranhar o seu prato com o garfo, ela descobriu que ainda detestava todos membros da família Black, menos Sirius e Andrômeda, eles sempre tiveram boas intenções ao contrário dos outros.

Regulus não conseguia tirar os milhares de pensamentos que insistiam em formar-se em sua mente, ele podia jurar que se sentia assustado, se sentia assustado por Maia.

" Temos assuntos importantes para tratar Maia. " Augos disse para a garota.

Maia levantou a cabeça pela primeira vez no jantar, foi o suficiente para roubar sua atenção.

" Oque exatamente pai? " Maia perguntou dessa vez curiosa.

Ela realmente não esperava ser incluída nos assuntos, geralmente não incluíam mulheres em conversas, ainda mais as que fossem tão jovens como Maia.

" Você deve saber sobre a união que estamos criando com Orion e Walburga em sua família. " Augos e Mary sorriram." Devemos estar honrados em termos essa oportunidade, a família Black é uma nobre linhagem antiga de puros sangues."
" Eu posso me lembrar sobre isso. " a garota disse.

" Como eu recentemente disse, você deve saber sobre a união que estamos criando."  O homem Recitou. " Estamos criando essa relação por meio de você e Regulus. "

Maia torceu o nariz, ela não realmente não entendeu a citação do nome de Regulus, com suas sobrancelhas arqueadas e um expressão de desconfiança, ela perguntou.

" Oque você quer dizer? "

" Que todos nós estamos contentes e animados por esse vínculo que nossas famílias puristas estamos adquirindo por meio do noivado seu e do meu filho. " Orion Black disse dessa vez.

Maia congelou, sem ter uma reação exata, ela simplesmente parou de funcionar.
Regulus parecia atordoado ao vê-la tão em choque, ele esperava algo melhor.

" Você está bem querida? " Mary perguntou para sua filha.

Maia não respondeu absolutamente nada, ela quase nem piscava.

" Ela está assustada, mas terá que se acostumar em breve, ou não haverá casamento e nem união entre nossas famílias, Regulus não vai se casar com um garota que o rejeite! " Walburga disse com uma carranca.

" Maia não está rejeitando seu Regulus, é apenas tudo novo para ela, em breve ela estará saltitante de alegria por essa notícia." Mary falou com esperança.

" Assim todos desejamos. "  Orion interviu.

" Maia vai se casar com Regulus, não haverá outra escolha melhor do que seu filho caçula, meu amigo Orion. "  Augus disse.

Incrédula pela notícia inacreditável, Maia abriu a boca pela primeira vez para dizer algo em nome de si mesma, em sua própria defesa.

Mas Mary foi rápida demais e imediatamente cutucou o braço de Maia, evitando que a garota falasse mais que o necessário.

" Mamãe, por favor mamãe, não deixem eles fazerem isso..." Maia sussurrou para somente Mary ouvir.

" Isso é o melhor para você e sua família Maia! Sabemos oque é melhor para você! " Mary sussurrou de volta.

" Mas eu não o amo. " A garota suplicou. " Você sabe como os Black podem ser horríveis. "

" Isso não é verdade, Regulus é um bom garoto. "

Regulus observando todos os sussurros de Mary e Maia descobriu que se sentia incomodado pelo pavor que havia descrito no rosto de sua futura noiva, era pavoroso o quão assustada ela estava.

Afinal, não era sempre que alguém de quinze anos descobriria que ficou noiva de uma hora para outra, além disso, ela nem conseguia se imaginar vivendo com Regulus até os seus últimos dias de vida, isso fazia seu estômago doer.

Regulus percebeu o quão Maia batia incontrolávelmente seus dedos na mesa, e seu jantar agora era intocável, seus olhos estavam perdidos e ele só enxergava alguém com medo.

Ele arrumou uma bagunça absoluta para a cabeça de Maia.

Esse não era a ideia dele, na verdade ele tinha muita esperança de que seu sentimento por Maia fosse recíproco, mas não era verdade.

Ela não olhou uma única vez em seus olhos desde que escutou de seu pai que ela seria a noiva de Regulus, ela parecia evitá-lo sempre que possível.

Ele não sabia oque fazer ou dizer, mas esses seriam os meses mais perturbados que ele consequentemente teria, porque Maia não iria aceitá-lo facilmente.

Ele precisaria conquistá-la todos os dias.

- 𝑅𝑒𝑔𝑢𝑙𝑢𝑠 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘  •  𝑅.𝒜.𝐵 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora