• desgosto entre irmãos •

170 11 1
                                    

Maia poderia ser birrenta quando ela quisesse, e foi isso que ela escolheu ser com Regulus, ela simplesmente evitou ele quando ele pareceu tentar procurá-la ou sugerir algumas palavras para a garota. De qualquer forma, ela tentava ficar longe dele definitivamente, preferindo estar com o irmão de Regulus enquanto ela sabia que os dois estavam se afastando cada vez mais, ela podia perceber os olhares provocativos entre eles nos corredores, mesmo se nenhuma palavra fosse trocada, ela sentiu o clima que havia sido feito.

Sirius era o seu conforto, dedicando seu tempo para deixá-la menos deprimida, oque parecia funcionar, já que suas piadas sempre faziam os lábios de Maia se curvarem levemente.

Pontas e Aluado passaram a ter mais encontros com ela, mesmo que antes já fosse o comum, agora era mais ainda, apesar de Sirius sempre poder ajudá-la mais, visto que ele passava pela mesma coisa em sua casa.

Enquanto Regulus tentava encontrar conselhos com Aminos Carrow, Maia preferia montar nas costas do irmão mais velho dos Black e fugir das travessuras que ela aprontava com os marotos, enquanto escutava os sermões de Professora Minerva de longe.

Rindo alto o suficiente para chamar a atenção dos sonserinos próximos da estufa do castelo, que rapidamente lançaram olhares sobre os Grifinorios perdidos, olhares cobertos de rivalidade.

" Vejo só, os leões estão precisando ser presos em jaulas, seus malditos animais selvagens! " Gritou uma menina com vestes em esmeralda.

" É uma pena que eu não possa comparar você com uma cobra, porque você certamente está parecendo uma vaca rosa com esses laços. " Sirius afirmou com seus olhos brilhando em  diversão.

Sacando a varinha de dentro do roupão orgulhosamente, a menina não conseguiu alcançá-lo antes que alguém pudesse impedi-la de fazer, ela olhou para cima ganhando respeito pelo garoto.

" Não queremos arranjar problemas. " Regulus exclamou calmamente. " Você deveria saber que não poderíamos perder mais pontos na taça das casas. "

" Você só está dizendo isso por causa que sua pequena noiva Rosier está aqui?! " ela perguntou firmemente.

Regulus pensou por alguns momentos, ele sabia que a menina não se convenceria facilmente, Dolores era uma mulher difícil.

" Claro que não! Apenas evitando problemas como um monitor deveria fazer, e evitando de perdermos pontos por algum professor. " Ele apontou.

Dolores aceitou de certa forma, sabendo que Regulus estaria certo sobre isso, então ela preferiu deixá-los lá e viajar pelos corredores.

Regulus não deixou de perceber o quão próximos Sirius e Maia poderiam ser, e isso deixou ele incomodado de certa forma, ele nunca pareceu reparar nisso até esse momento, Maia parecia hesitante em olhar em seus olhos inicialmente, até que finalmente reconheceu a figura dele.

O jovem sonserino não deixou de reparar também nos outros amigos de seu irmão, mas oque mais irritava Regulus era o fato de que seu irmão parecia acomodado enquanto segurava as pernas de Maia em seus ombros sem nenhum problema ou hesitação.

" Vamos embora Almofadinhas. " James declarou.

" Ainda não. " Sirius disse convicto. " Meu irmãozinho parece ter algo para dizer. "

" Vamos sair daqui Sirius! " Maia bateu nele impulsivamente.

" Eu não tenho nada para declarar Sirius. " Regulus finalmente disse.

" Sua cabeça ainda não está no lugar mesmo após nossa conversa então? "

" Eu já esclareci tudo oque eu deveria."

" Vejo que você está mesmo imitando aos nossos pais, como você se sente sabendo que em breve se tornará o herdeiro oficial de nossa casa?" Sirius debochou.

" Estou bem com isso, no entanto foi por sua culpa que isso vai acontecer, por culpa de suas própria desobediência com nossos pais. " Regulus finalmente disse sem se importar se Maia estava escutando oque ele dizia ao seu irmão mais velho.

" Claro, não poderia deixar de dizer que também não me surpreenderia se você se juntasse com o bruxo das Trevas que está assassinando nascidos trouxas. "

Maia expressou algo pela primeira vez, medo, medo de que todos na sua família e na de Regulus formassem uma aliança com o Lord das Trevas, isso com certeza seria um horror.

" Ele não faria isso. " Maia sussurrou entre os ombros de Sirius.

" É claro que ele faria isso Maia! Ele faz absolutamente tudo que nossos pais dizem, e se ele tivesse que assassinar alguém por que sua família mandou, ele jamais pensaria duas vezes. "

Balançando a cabeça em negação, o mais novo dos Black finalmente encontrou os olhos da Rosier, eles pareciam confusos e difíceis de entender.

" Eu precisava falar com você. " Regulus ligou diretamente para Maia.

" Ela não precisa falar com você! " James declarou dessa vez. 

" Sobre o trabalho de Herbologia. " Ele disse receoso ainda olhando para Maia.

Era óbvio que a confusão se espalhou no rosto de Maia, não entendendo a qual trabalho que ele estava se referindo.

" Porque você não mencionou que estava trabalhando com ele em Herbologia Maia?!" O mais velho dos Black disse.

" Eu não achei que fosse necessário. " Maia cooperou com a mentira de seu noivo.

" De qualquer maneira, precisamos conversar sobre o trabalho. " Regulus exclamou.

Sirius não deixou Maia no chão, até que ela deixou um leve tapa na sua nuca, e então mesmo relutante, antes de deixá-la ir, ele fez questão de deixar palavras no ouvido dela, lembrando os avisos sobre Regulus e que ela poderia pedir ajuda a qualquer momento.

Maia e Regulus caminharam pelos corredores, até que finalmente cessaram sua caminhada quando encontraram a árvore do salgueiro lutador no jardim.

" Você está chateada comigo então?" Ele começou falando. " Porque eu realmente não me lembro se fiz algo de errado para você. "

" Eu não estou. " Ela disse confiante. " Eu só não quero ficar perto de você. "

" Tudo bem..." Ele sussurrou. " E há algum motivo específico para isso? "

" Eu não gosto de você, eu não gosto da sua família, eu não gosto de como você pensa, e eu odeio como você anda. "

" Oque há de errado com meu jeito de andar? " Ele questionou com humor.

" Você anda como Severus Snape. "

" Eu não sei como Severeus anda. " Ele disse sorrindo. " De qualquer maneira, eu não gosto de você também, e se você pensa que estou contente por nosso noivado, você está errada. "

Maia franziu as sobrancelhas, ela não sabia se ficaria contente por ele compartilhar o mesmo desgosto que ela sentia por ele, ou chateada por ele não mostrar interesse nela.

" Eu me sinto mais aliviada assim. " Maia comentou.

- 𝑅𝑒𝑔𝑢𝑙𝑢𝑠 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘  •  𝑅.𝒜.𝐵 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora