Um jantar curioso

194 13 3
                                    

Para o alívio mental de Regulus, aparentemente Maia não suspeitava nada sobre o jantar misterioso entre os Rosier e os Black, na verdade ela parecia curiosa mas longe de suspeitar alguma hipótese do envolvimento de Regulus.

Maia parecia apenas persistente em sempre perguntar para Sirius Black durante todo o final de semana sobre o jantar que eles participariam, como sempre, Sirius apenas dava de ombros sem saber do que se tratava, e ele realmente não estava mentindo, apesar de ter suas hipóteses em sua mente, ele não precisaria compartilhar suas suposições, Sirius não gostava de ver seus amigos sobrecarregados com problemas, então ele preferiu deixar as opções.

Na verdade ele parecia atento ao seu irmão e conseguia enxergar visivelmente o interesse repentino dele por Maia, ele nem sabia de sua existência a pouco tempo, e aparentemente agora ele sempre deixava seus olhos caírem nela sempre que eles dividiam algum espaço em comum, como no salão principal ou na biblioteca, e a aula de Poções era com certeza a parte mais humilhante que Regulus poderia se colocar, aparentemente ele sabia exatamente o horário que Maia entrava nas aulas de Slughorn e ele fazia qualquer coisa pra sempre esbarrar nela ou fazer com que ela fosse sua dupla, ele aparentemente não teve nenhum sucesso ainda.

E Regulus estava prestes a completar a idade que seu irmão se tornou noivo de Phoebe Rosier, ele sabia que a conversa que Regulus teve com Orion foi sobre casamento, todas as famílias puristas sangue seguiam a tradição de que essa idade era aceitável para começar a conversa sobre um casamento nos próximos anos.

Mas apesar de Regulus se achar ainda jovem para iniciar um noivado ou qualquer compromisso, ele sabia que seus pais estavam certo e que ele deveria encontrar uma garota aceitável para garantir a linhagem que seus pais tanto sentiam orgulho.

Sirius não tinha orgulho de ter Regulus como irmão, ele não podia acreditar que ele concordava com as crenças dos seus pais, então quando Orion chamou Regulus para uma conversa, ele não deixou de zombar de seu irmão mais novo sabendo do que se tratava.

Mas ele estava enganado, Regulus não conseguiu um casamento arranjado como ele mesmo, afinal ele tinha se esquecido que Regulus era o filho preferido, ele tinha a liberdade de escolher qualquer jovem que ele quisesse.

" Poderíamos ser uma banda. " Maia disse quebrando os pensamentos de Sirius. " Eu gostaria de ser a vocalista. "

" Eu seria o guitarrista, Pontas poderia ser o baterista. "

" E Remus e Peter? " perguntou Maia sorrindo do seu melhor amigo.

" Remus poderia ser nosso pianista. E bom, Peter..." Sirius pensou. " Acho que ele se sairia bem aplaudindo nosso progresso. "

" Você é alguém tão ruim Sirius Black. " Maia riu divertidamente dos comentários estúpidos de Sirius. " A princípio, você recebeu alguma carta de seus pais sobre o jantar na Grimmauld? " O humor de Maia imediatamente mudou.

" Acho que ainda não tive e a oportunidade de visitar o Corujal do castelo. " Sirius disse passando as mãos no cabelo que caia sobre seus ombros. " Talvez eu tenha que verificar mais tarde se recebi algo de Walburga. "

" Oh claro. A poderosa Walburga Black. " Maia disse ironicamente.

" Acho que consegui bater o recorde de berradores nesse ano, acredito que fiz quinze já. "

" Parabéns, você finalmente deixou aquela velha fora de si, eu sei que um dia você vai ser deserdado meu amigo Sirius. " A jovem riu sarcasticamente.

" Eu peço todos os dias para que ela me tire logo daquela tapeçaria. " Ele apontou. " Eu adoraria não estar naquela parede. "

" Acho que seu irmão tem orgulho de estar lá. "

- 𝑅𝑒𝑔𝑢𝑙𝑢𝑠 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘  •  𝑅.𝒜.𝐵 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora