• 𝐸𝑛𝑡𝑎𝑜, 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑙 𝑜 𝑛𝑜𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑙𝑎? •

361 34 5
                                    

O Expresso de Hogwarts estava cheirando a tortinhas de abóbora que estavam sendo consumidas pelos primeiros anos no corredor e a fumaça da chaminé que dava para sentir por causa vidraças abertas do trem, parecia que esse cheiro havia se tornado algo coincidentemente comum ao longo dos anos, mas derrepente eu acabei sendo desperto por um pequeno empurrãozinho no meu ombro, Sirius vestiu seu roupão orgulhosamente, e ele parecia estar orgulhoso vestindo aquelas cores vermelhas, oque certamente causou desprezo para sua família, não era algo para se orgulhar, nossos pais sempre lembravam isso a ele, ele estava na casa errada.

Ele sorriu pela quinta vez naquele dia, ele parecia terrivelmente contente por voltar ao castelo, na verdade ele parecia animado em estar longe de sua própria família, e eu não sabia exatamente oque dizer, porque ele também não parecia querer minha companhia, tínhamos nossos próprios negócios, e nossos próprios amigos, nossas realidades não eram as mesmas, enquanto Sirius queria ser um jovem querendo contrariar os seus pais, eu queria prevalecer nossa moral na casa dos Black, era oque nossos pais gostariam que Sirius pensasse também.

E então ele falou oque eu já esperava, " Vou encontrar James e os outros, mais tarde se encontramos. ", e como um bom irmão que eu deveria ser, apenas acenei em concordância com tudo oque Sirius disse e retornei minha rota para os outros compartimentos da ala esquerda, isso já estava se tornando previsível, e eu aprendi a não dar importância, uma hora Sirius iria se desligar totalmente de mim, eu sabia disso, eu poderia pressentir, eu estava apenas adiando minha dor por sua perda, então constantemente eu fazia questão de me lembrar que ele não me considerava mais como o seu irmão, afinal, Sirius era um traidor de sangue.

E como um aviso para me desligar totalmente de Sirius, eu cai após esbarrar em alguém ou algo, eu não sabia exatamente oque aconteceu ou quando, eu apenas havia derrubado minha bagagem e tudo que eu carregava comigo, então eu apenas tomei a coragem de olhar para cima após um tempo processando a situação, eu realmente não lembrava dela, eu nem sabia que ela existia, mas eu sei que ela acabou de ganhar um troféu por sua enorme incompetência.

Na verdade ela não parecia nada incomodada por derrubar um Monitor, ela parecia quase irritada por me ver no seu caminho, e apressada também, porque ela não parava de olhar para o corredor como se estivesse com pressa para fazer algo, então ela tomou uma atitude depois de longos momentos nos encarando.

" Olha, eu sinto muito, mas você também deveria ser mais cuidadoso, você é tão desligado, alguém vai acabar te atropelando de novo com essa sua distração. "

" Com licença? " eu questionei completamente surpreendido com sua grosseria. " Eu sou um monitor e eu acredito que em nenhum momento você deveria falar com alguém assim. "

" Então escute senhor monitor, eu também sou uma monitora assim como você, e para a proteção de todos os alunos, eu peço que você comece a ser menos distraído ou vai acabar machucando os pequenos alunos. "

" Isso não é--"

E então eu apenas me peguei olhando o vislumbre de seu corpo passando pelo meu, sem me deixar ao menos me explicar pela situação causada por ela mesma, e ela parecia muito apressada quando passou por mim, eu não poderia saber ao menos em qual casa ela estava, porque aparentemente ela escolheu vestir roupas normais, não eram roupas como as que os amigos de Sirius usavam, pareciam mais roupas de bruxos, assim como as minhas próprias, e então eu poderia reconhecê-la como uma não nascida trouxa.

Quando cheguei na vitrine do  compartimento dos meus próprios amigos, eu recebi acenos e alguns tapinhas nas costas, Amico Carrow foi o primeiro a me receber, ao seu lado havia Avery e Mucilber também e do lado esquerdo da cabine havia o sexto ano, Ssverus Snape, e ele não dizia absolutamente nada desde que alguém puxasse conversa com ele, então eu deixei minha bagagem na prateleira e me acomodei na parte ainda vazia do banco.

" Então. " Eu comecei. " Algum de vocês conhecem alguma monitora de cabelos castanhos e olhos grandes, ela também parece bastante arrogante. "

" Ela era baixa, não é? " perguntou Mulciber derrepente.

" Na verdade sim. "

" É claro que eu sei quem é! Meus pais são amigos dos pais dela, e ela parece sempre nervosa com tudo. "

" Então, você sabe qual o nome dela? "

" Na verdade eu não me lembro, mas ela é da família Rosier, eu acho que ela não tem muitos amigos na verdade. "

" Porque o nosso querido Reggie está tão interessado pela garota? " Amicos Carrow derrepente interviu.

" Bom, ela acabou de me derrubar no meio de corredor, acho que mereço um pedido de desculpas da parte dela. "

" Esqueça! Simplesmente esqueça, ela não vai dizer isso para você, talvez brigar mais um pouco com você, sim ela vai, então apenas sente e espere se quiser um pedido de desculpas dela. " Avery deu risadas.

" Ela tem uma má reputação então? " questionei.

" Absolutamente não, ela é querida pelos professores, mas esquecida pelos alunos, na verdade eu acho que ela adora ser despercebida. " Mulciber disse.

" Mas ela pode ser muito persuasiva quando quer, ela está na nossa casa há cinco anos e somente agora você notou ela? " Avery balançou a cabeça em negação.

" Está tudo bem garotos, Regulus nunca olhou para uma garota antes, as férias devem ter causado alterações no seus hormônios, nós iremos te ajudar Reggie. " Dessa vez Amicos Carrow foi quem disse com sua postura relaxada no banco do compartimento.

" Na verdade, eu apenas estava curioso Amicos, você sabe, não é todos os dias que você é atropelado por uma valentona de um metro e meio. "

Derrepente o compartimento foi aberto por alguém inesperado, a monitora do sexto ano mais repugnante, Lílian Evans, Amicos revirou os olhos ao ver a nascida trouxa.

" Black, a reunião dos monitores começou há exatamente quinze minutos, você está atrasado e todos estão indignados por ter que te esperar. " a ruiva disse.

" Eu já estava indo na verdade. "

" Apenas tire a sangue ruim daqui, eu não suporto vê-la. " Carrow sussurrou só para mim.

- 𝑅𝑒𝑔𝑢𝑙𝑢𝑠 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘  •  𝑅.𝒜.𝐵 Where stories live. Discover now