• 𝒫𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑒 𝑑𝑎 𝒮𝑜𝑛𝑠𝑒𝑟𝑖𝑛𝑎 •

320 25 1
                                    

Na verdade a última pessoa que Regulus esperava ver novamente naquele dia era a garota rude que lhe derrubou mais cedo nos corredores do trem, mas ele instantaneamente se lembrou do que ela disse mais cedo, eu também sou uma monitora assim como você, e infelizmente ele teve o terrível azar de se encontrar com ela na reunião dos monitores novamente, quando seus olhos finalmente estiverem nela, ele descobriu que ela na verdade não era tão esquecida pelos alunos como seus amigos lhe disseram, na verdade ela parecia entretida com os assuntos de Lilian Evans, mas nada disso fazia verdadeiro sentido, a Grifinoria era uma nascida trouxa e aparentemente todos Rosier tinham preconceitos com nascidos trouxa, então porque ela estava falando com um?

A Rosier imediatamente sentiu alguém perfurando sua cabeça com o olhar, e então seus olhos se encontraram com os de Regulus Black, ela instantaneamente revirou os olhos para o garoto que deveria estar a minutos olhando para ela, mas ele nem havia percebido que seus olhos ainda estavam nela, apenas quando ela revirou os olhos para ele, que ele se sentiu importunado com o pensamento de ter observado ela mais do que deveria.

" Está tudo bem? você derrepente pareceu incomodada com algo. " Lilian sussurrou para a Rosier.

" Aquele garoto pensa que tem uma coroa na cabeça, ele estava tão desligado mais cedo que quase me fez cair, dá para acreditar? " a Rosier murmurou para Evans.

" O irmãozinho de Sirius? " ela riu. " Ele realmente pensa que pode ser o príncipe da sonserina, ele pensa que pode fazer oque quiser em Hogwarts, eu realmente esperava um outro monitor como você na sonserina, e não aquele preconceituoso. "

" Ainda não acredito que há tantos preconceituosos como ele sendo monitores, na verdade eu espero derrubá-lo mais vezes, você sabe, ele mereceria todas as quedas."

" Você é terrível, eu simplesmente não consigo acreditar como Phoebe é tão diferente de você. "

" Ela é como seus pais, mas, nós não precisamos ser como nossos pais, é apenas uma questão de escolha, você vê. "

Derrepente os monitores chefes começaram seu discurso anual, como todos os anos anteriores, era uma verdadeira bagunça com os novos monitores questionando a cada momento sobre suas rotas e obrigações, quando tudo acabou, a pequena Rosier esperava voltar para seu compartimento com Lílian e os outros marotos, seus pais ficariam muito incomodados se soubessem sobre  sua associação com sangues impuros, mas ela evitou contar isso a eles, pelo menos por enquanto, então quando ela encontrou o compartimento de seus amigos, seu nome foi chamado no corredor.

" Rosier! "

Na verdade a pessoa parecia incerta sobre seu sobrenome, talvez ele nem soubesse o próprio nome dela ou não tivesse certeza de que ela realmente era uma Rosier, ela bufou quando viu o garoto no corredor e se virou totalmente para encará-lo ainda incerta sobre oque ele queria.

" Eu estou começando a achar que hoje não é um dia bom para mim. " ela começou. " Oque você quer agora? Você realmente venho aqui para ouvir um pedido de desculpas? "

Ele parecia estar incerto sobre oque falar, e ela percebeu pelo rosto pálido sem vida dele, ele parecia até atordoado com a ideia de falar com uma garota sem seus amigos por perto, porque ele geralmente não tomava iniciativa sobre as coisas, ele sempre seguiu os conselhos de Amicos Carrow.

" Bom, eu não esperava um pedido de desculpas. " Regulus finalmente disse depois de um tempo.

" Então oque o nosso príncipe da sonserina está precisando? " Rosier disse.

" Você é prima de Phoebe Rosier, não é? " Ele perguntou.

" É oque os nosso pais dizem. " ela disse. " Você realmente vai dar em cima da noiva de Sirius então? "

" O-oque? " Regulus se atrapalhou nas palavras. " Claro que não! na verdade, eu só estava curioso, vocês parecem diferentes apesar dos olhos serem os mesmos. "

" Eu tenho sangue de outra família além da Rosier, enquanto a mãe dela se casou com seu primo, obviamente somos diferentes, eu não vim para o mundo por meio de um incesto. "

" Tudo bem, tudo bem. " Ele tentou dizer. " Qual o seu nome então? Eu realmente acho não posso me lembrar de você..."

" Black, você passou cinco anos morando sob o mesmo teto que eu, não é agora que você vai precisar saber meu nome. " A Rosier disse. " E eu não estou precisando de um amigo como você, então apenas fique longe de mim. "

Na verdade ela não parecia incomodada pelo fato dele não saber seu nome, alguns membros de sua própria casa não a reconheceram como monitora também, e Regulus obviamente seria apenas mais um de seus colegas que não saberia de sua existência, Rosier estava acostumada a interagir apenas com Grifinorios e alguns Lufa-Lufas, eles eram mais receptivos do que o povo de sua própria casa, ela ainda não sabia exatamente como caiu na casa dos seus ancestrais, ele pensava que talvez ficasse na Grifinoria mas infelizmente o chapéu seletor não quis lhe causar essa sorte.

Por sorte Regulus pareceu aceitar a resposta dela, e então ele acenou com a cabeça e começou a seguir novamente seu destino para a cabine dos seus amigos, ele não esperava haver uma bagunça absoluta no seu compartimento, mas os meninos pareciam agitados quando Regulus entrou na cabine, haviam confeitos espalhados pelo chão e algumas garrafas de vinho e Whisky nos bancos, eles pareciam estar quase bêbados, tirando Mulciber, ele já estava.

Aparentemente havia uma comemoração dentro daquela cabine, mas Regulus não fazia ideia do que se tratava a festividade, para ser sincero, ele nem lembrava se algum de seus amigos estava comemorando seu aniversário, ele era péssimo em memorizar datas importantes.

" Então, do que se trata tudo isso? " Ele perguntou aos seus amigos quase bêbados.

" Reggie. " Amicos passou as mãos pelo ombro do seu amigo. " Estávamos todos ansiosos pela sua chegada, você demorou mais do que deveria, onde você esteve? "

" Escutando algumas orientações adicionais do monitor chefe, nada importante. "

" Você está mentindo, não é? " Carrow sorriu. " Tanto faz, mais tarde você me contará, estamos comemorando o novo capitão do time de quadribol da sonserina."

" E quem é ele? "

" Você está olhando para ele " Amicos gritou.

- 𝑅𝑒𝑔𝑢𝑙𝑢𝑠 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘  •  𝑅.𝒜.𝐵 Where stories live. Discover now