Capítulo 1

2.1K 259 72
                                    

- Build? Build! - Minha voz soava em um tom ensurdecedor ao ver Build desmaiado com sangue escorrendo em sua cabeça.



Acordei assustado e desejei que tudo não passasse de um sonho, mas era real, eu havia adormecido na cadeira do hospital após passar a noite inteira esperando por qualquer notícia vinda do médico.

No dia anterior, eu e Build havíamos ido para uma cidade vizinha comprar ternos para nosso casamento que ocorreria no mês seguinte, porém pegamos uma estrada escorregadia em uma noite chuvosa que ocasionou a um acidente de trânsito.

Quem dirigia era o Build, e o carro que nos acertou bateu no lado em que ele estava. Foi tudo muito rápido, eu somente conseguia me lembrar de ver Build desmaiado e o tanto de sangue que escorria de sua cabeça.

Eu não havia me ferido tanto, eu estava na sala de espera enquanto Build estava sendo atendido na sala de emergência. Eu não sabia se ele tinha acordado, não sabia nem se ainda estava vivo, e isso me assustava demais.

Um mês antes do nosso casamento. Por que isso estava acontecendo?

Eu acordei daquele pesadelo aproximadamente 5:30 da manhã, mas não havia sinais de Build. Aguardei por mais alguns minutos. Horas. Nada. Eu tremia e mal conseguia respirar, o medo me consumia e meus olhos já haviam secado de tantas lágrimas que derramei.


- Ele acordou. - Disse o médico vindo em minha direção. Levantei rapidamente ao ouvir a notícia.


- Como ele está, doutor? - Eu estava aliviado, meu Biu estava vivo ainda.


- Ele ficará bem. Mas a batida em sua cabeça foi forte e ele está com amnésia traumática, só se lembra de poucas coisas como seu nome, de onde veio e momentos de sua infância. Ele também parece estar com perda de memória recente, mas precisamos que ele fique mais dias no hospital para fazer mais exames.


O médico me disse que levariam ele para a sala de raio-x, mas que eu poderia visitar ele antes disso. Ele me levou até a sala onde o Build estava e me deixou a sós com ele.


- Biu! - Meus olhos lacrimejaram e eu o abracei com força, mas com cuidado por causa de seus ferimentos. - Estou tão feliz que você está acordado.


- Oi... - Ele me olhou com uma expressão confusa em seu rosto. - Desculpa, mas, quem é você?


Aquela pergunta me doeu muito. Eu e Build nos conhecíamos havia 5 anos, e estávamos juntos a mais de 3. O médico disse que aquela amnésia seria temporária, mas saber que a pessoa que eu mais amo no mundo não se lembrava de mim e nem de todos os nossos momentos juntos, me deixou com uma dor colossal em meu peito.


- Ah, meu amor. Eu sou o Bible, seu noivo.


- Meu noivo? - Ele ainda parecia confuso, mas soltou um sorrioso singelo.


- Sim, olha. - Peguei sua mão e mostrei para ele seu anel de noivado, logo em seguida mostrei o meu também. - Viu, são iguais. - Dei um beijo em sua mão.


- Isso significa que vamos nos casar? - Seu olhar confuso se tornou em um olhar surpreso.


- Vamos, sim, mês que vem.


- Mas eu não consigo lembrar quem você é.


- Tá tudo bem, meu amor. - Entrelacei nossos dedos. - Essa perda de memória não será para sempre, um dia você se lembrará de mim, e até lá eu cuidarei de você.


- Obrigado. - Ele sorriu. Ele não se lembrava de mim, mas seu sorriso era realmente honesto. - Qual é o seu nome mesmo?


- Bible. - Sorri. - Mas se você não se lembrar, pode me chamar do que quiser, está tudo bem.


- Bible. - Ele repetiu, pensativo.O médico entrou na sala e disse que precisava levar Build para a sala de raio-x, eu queria ficar mais tempo ao seu lado, mas eu sabia que todos esses exames eram para o seu bem.

Até você se lembrar de mim - BibleBuildWhere stories live. Discover now