Capítulo 4

1.3K 196 53
                                    

Faltando duas semanas antes do casamento, nós fomos comprar nossos ternos. Eu acabei deixando para última hora, pois tinha ficado com trauma do acidente daquele dia.

Como Build não conseguia se lembrar do casamento, eu fiquei responsável por resolver toda a parte burocrática e a papelada. Mas sempre que eu ia escolher algo como lugar, decoração, roupa, menu e tema da festa, eu levava Build junto.

Eu queria que ele escolhesse tudo. Ele iria se esquecer que fez aquela escolha, e até mesmo do casamento, mas um dia ele se lembraria. E quando ele se lembrasse, eu queria que ele tivesse a memória de um casamento perfeito.


- O que viemos fazer aqui? - Build perguntou ao entrar na loja de ternos.


- Comprar ternos para o nosso casamento.


- Nós vamos nos casar? - Ele perguntou, surpreso.


- Vamos, sim, mas só se você quiser se casar comigo. - Eu sempre fazia questão de mencionar isso toda vez que o assunto era voltado ao casamento. Ele podia ter aceitado meu pedido de casamento antes do acidente, mas ele havia se esquecido, então eu sempre queria ter certeza do consentimento dele, porque para ele, ele estava se casando com um "estranho".


- Quero sim. - Ele ponderou por um tempo. - Eu posso não me lembrar como chegamos até aqui, mas meu coração diz que se for você, então tudo bem.


Eu sorri. Sorri porque mesmo com suas memórias esquecidas, ele ainda tinha sentimentos por mim, só não entendia o porquê.

Nós provamos alguns ternos até escolhermos o que gostamos mais. Os dois escolheram ternos preto, e quando eu vi ele todo trajado com a roupa para o casamento, meus olhos se encheram de lágrima.

Ali estava ele, o homem que eu mais amava vestido para o nosso casamento. Ele estava tão lindo. Foi aí que caiu a ficha que nosso casamento estava chegando e que eu finalmente me casaria com ele em alguns dias.

Fui em direção a ele e sem pensar duas vezes, o abracei com toda a força do mundo.


- Moço, você está bem? - Build perguntou, confuso.


- Não se preocupe Biu, estou bem sim. - As lágrimas começaram a escorrer em meu rosto. - São lágrimas de felicidade.


- Se você está feliz, então tudo bem. - Mesmo sem entender a situação, ele retribuiu o abraço de maneira sincera. Merda, como eu amo ele.


- Quero te levar em mais um lugar.


Após sairmos da loja, eu levei Build até um tatuador que eu conhecia para lhe fazer uma surpresa. Foi um pouco complicado explicar para ele o motivo de estarmos ali, mas expliquei que aquela tatuagem seria importante e de tamanha utilidade para nós.

Ele concordou em fazê-la e entramos na sala junto ao tatuador. O processo foi rápido, pois havia sido uma tatuagem simples e pequena o bastante para ser escondida facilmente.


- Por que foi tatuado "Bible" no meu dedo? - Ele olhava para sua mão, confuso.


- Bible é meu nome.


- Seu nome!? - Eu havia contado para ele que meu nome seria tatuado, de maneira pequena, em seu anelar esquerdo. Ele concordou quando expliquei o motivo, mas ele já havia se esquecido.


- Nós vamos nos casar daqui duas semanas. Eu não sei quando sua memória voltará, mas pode demorar. - Me aproximei dele. - Como vamos estar juntos todos os dias, eu fiz essa tatuagem para que sempre que você se esqueça do meu nome ou de quem eu sou, você possa olhar para ela e se lembrar.


- E se eu esquecer o que ela significa? - Ele continuou olhando para a sua recém-tatuagem.


- Eu explico o significado dela quantas vezes for preciso. - Segurei sua mão e acariciei por cima da sua tatuagem. - Mas tem outro motivo por trás da tatuagem também.


- Qual?


- Quando eu estiver colocando a aliança no seu dedo no dia do casamento, a aliança que vai definir nossa união, eu quero que você lembre do meu nome. Foi por isso que eu pedi para o tatuador fazer ela no seu anelar esquerdo.


- Eu não entendo. - Ele disse com os olhos lacrimejados. - Eu não consigo me lembrar de você, mas o meu peito está transbordando de tanta felicidade que me deixa com vontade de chorar. É como se meu coração estivesse gritando pra tentar dizer à minha mente que você é importante e que eu não posso te esquecer, mesmo sabendo que eu vou. - Build encostou sua cabeça em meu ombro.


- Ah, minha vida. Isso que você está sentindo é amor, não fique assustado.


- É possível amar alguém que você não consiga se lembrar?


- Mesmo sua mente não se lembrando, se seu coração não se esqueceu da pessoa, é possível sim. - Afaguei seus cabelos. - E eu vou fortalecer esse amor todos os dias até você se lembrar de mim.

Até você se lembrar de mim - BibleBuildWhere stories live. Discover now