Capítulo 5

1.4K 191 120
                                    

O dia do casamento havia chegado. Build já estava um pouco melhor da perda memória recente e conseguia manter conversas mais longas sem se esquecer tão rapidamente das coisas. Mas isso durava no máximo uma hora, então foi preciso explicar a ele bastantes vezes o que estava acontecendo.

Eu estava feliz e emocionado, fiz questão de convidar várias fotógrafos para que eu tivesse recursos o suficiente para que Build se lembrasse desse dia futuramente, ou pelo menos soubesse que esse dia realmente existiu.

A lista de convidados havia sido feita antes do acidente, mas eu reduzi ela para que Build não se assutasse com o tanto de gente desconhecida. O casamento foi em um campo aberto e a decoração era exatamente do jeito que ele escolheu. Tudo estava muito encantador.

A cerimônia começou e eu estava nervoso, mas não conseguia conter a alegria dentro de mim. Primeiro entraram nossos pais, e depois os padrinhos. Durante a lista de convidados, decidimos que os padrinhos seriam amigos próximos que foram importantes para nossa junção: amigos que atuaram na série onde nos conhecemos. Apo, Mile, Jeff, Barcode, Bas, Pol, Tong e Ta.

Logo em seguida, eu entrei junto de meu pai até o altar e aguardei por Build. Eu não havia visto ele desde que comecei a me arrumar e estava ansioso para sua presença.

Ao ouvir o som do piano, eu sabia que o momento mais aguardado havia chegado. Build estava do outro lado do longo tapete branco e ele estava deslumbrante. Eu já tinha visto ele com aquele traje na loja, mas nada se comparava à beleza que ele emanava no dia do nosso casamento. Nem a pintura mais linda do mundo seria capaz de tirar meus olhos dele, pois para mim, ele era minha obra de arte.

Quando ele pisou no tapete, eu pude ouvir a voz de Jeff começando a cantar Why don't you stay junto ao som do piano. Todas as lágrimas que eu segurei durante o dia começaram a ceder e escorrer de meus olhos.


♪ Lost in your eyes there was no place I could hide

Take me inside and let me live in your mind

No pain tonight, this place is reserved for only you and I ♪


Build chegou no fim do altar e eu não parava de sorrir em meio a lágrimas. A celebrante nos deu as boas-vindas e conduziu a cerimônia até chegar a hora dos votos, onde eu havia preparado um vídeo surpresa a Build.


"Oi, Build. Eu sou o Bible, seu noivo. Hoje é o primeiro dia desde que você perdeu sua memória e eu não sei se elas voltarão até o dia do nosso casamento, então fiz esse vídeo para que você veja todos os momentos que vivemos juntos" - Foi o que eu disse na introdução do vídeo que começou a aparecer no projetor.


Eu juntei vários vídeos e fotos nossas. De quando nos conhecemos, de quando atuamos juntos, de eventos importantes, de dias casuais, do nosso pedido de namoro e até mesmo do pedido de casamento. Fiz questão de gravar algo todos os dias desde que ele perdeu a memória. Gravei ele brincando com o bubble, escolhendo as decorações e o terno, se perdendo dentro de casa por esquecer onde as coisas ficavam e até mesmo o choque dele no dia que fizemos a tatuagem.

No fim do vídeo teve mais um vídeo meu dando uma mensagem final:


"Mesmo que você não se lembre de ter vivido esses momentos, eles são reais, e estão aqui registrados. Eu espero que você esteja se sentindo tão amado e comovido assim como eu estou. Eu te amo"


Ao terminar de ver o vídeo, eu não conseguia parar de chorar e me surpreendi ao olhar para Build e ver que ele também estava chorando. Eu peguei o microfone e comecei a fazer os votos:


- Build, quando eu te conheci, eu não imaginava que um dia chegaríamos até aqui. Alguém que era somente meu colega de trabalho se tornou a pessoa mais importante em minha vida. Não demorou muito para eu perceber que estava apaixonado e tudo ao meu redor mudar desde o momento que ficamos juntos. Eu sempre fui feliz com você, como amigos, como namorados e como noivos, você sempre me fez a pessoa mais feliz do mundo em todas as nossas etapas da minha vida, mas eu nunca me senti tão feliz como estou me sentindo hoje. Quando eu soube da sua amnésia, foi um choque para mim, mas nada me faria desistir de estar ao seu lado e desse momento tão especial que tanto sonhei. Precisei repetir meu nome e as mesmas falas todos os dias, mas o amor que eu sinto por ti é tão grande que, por você, estou disposto a fazer qualquer coisa por quanto tempo for necessário. Se lembrando de mim ou não, eu vou cuidar de você todos os dias para retribuir o quão grato eu me sinto de ter você aqui comigo. Eu te amo. - Com os olhos cheios de lágrimas, entreguei o microfone para Build.


- Oi, eu sou o Biu e eu sofro de perda de memória recente. - Ele disse enquanto olhava para os convidados. - Eu posso não me lembrar de todos que estão presentes aqui hoje, posso não ter palavras para falar sobre o que aconteceu desde que eu o conheci, mas eu tenho, sim, o que dizer. Um dia me disseram que se minha mente não se lembrasse de alguém, mas meu coração não o esquecesse, significa que eu amo essa pessoa. - Quando Build disse isso, eu arregalei meus olhos. Ele se lembrava disso. - E é assim que eu me sinto. Estar perto dele faz com que meu coração se acelere de uma maneira única, de uma maneira que me prova o que eu sinto por ele, e esse vídeo só comprovou mais ainda o que esse sentimento significa. Eu sou grato por esse homem que cuidou de mim e fez questão de me lembrar dele todos os dias, se não fosse por ele, eu estaria perdido desde o dia do acidente, porém ele ficou do meu lado sendo paciente comigo. Então quero dizer que mesmo se minha mente se esquecer dele, meu coração nunca irá. Meu peito gritará alto o suficiente para eu perceber que eu o amo. Os sentimentos não mentem e eu sei que o amo. Eu tenho certeza disso.


Eu nunca havia chorado tanto de felicidade antes. Todo o esforço que eu fiz desde o dia do acidente até o dia do casamento valeu a pena e continuaria valendo. Não importava por quanto mais tempo eu teria que continuar fazendo isso, era ele quem eu queria passar toda a minha vida junto.

Como Apo era o testemunha do casamento, ele quem nos trouxe as alianças. Eu peguei elas e me ajoelhei em frente ao Build.


- Build, sei que já fiz esse pedido antes, e por isso estamos aqui hoje. Mas da mesma forma que você vai se sentir como se essa fosse a primeira vez, eu também quero me sentir dessa forma nesse dia tão importante. - Segurei sua mão esquerda. - Você aceita se casar comigo, Build?


- Aceito, é claro que aceito... - Ele olhou para seu anelar esquerdo. - Bible.


Levantei e coloquei a aliança dourada em seu anelar esquerdo, cobrindo a tatuagem anteriorimente feita. Ele fez o mesmo com o meu anel enquanto esboçava um enorme sorriso em seu rosto. O sorriso mais precioso já visto.


- Pode beijar o noivo. - Disse a celebrante.


Eu me aproximei de Build e o beijei. Depois do beijo, colei nossas testas e sussurrei:


- Eu te amo.


- Eu também te amo. - Ele sussurrou de volta e me deu um forte abraço.


E assim nos declaramos Marido e Marido.


♪ 'Cause I wanna stay on your side

Even if the world come crashing down tonight, we'll be fine

Hold me close and we'll just leave it all behind

Why don't you stay♪

[Fim]

Até você se lembrar de mim - BibleBuildWhere stories live. Discover now