Capítulo extra

1.4K 228 97
                                    

Já fazia 6 meses desde o dia do casamento.


Acordei com o som do despertador tocando 06:30 da manhã. Era sábado, mas eu havia esquecido de desativá-lo. Desliguei-o e me virei para o outro lado da cama, me deparando com Build.


- Bom dia, Biu. - Sorri e dei um beijo em sua testa.


- Bom dia, Bible. - Ele retribuiu o sorriso. Eu estranhei ele ter dito o meu nome sem eu ter pedido para ele olhar debaixo da aliança.


- Lembrou de ver a tatuagem hoje?


- Que tatuagem?


- A do seu anelar, você não se lembrou do meu nome por causa dela?


- Como que eu me esqueceria do seu nome, amor? Nós estamos juntos há anos. - Sua feição demonstrava confusão.


- Você se lembra de mim!? - Sentei rápidamente na cama com os olhos arregalados.


- Lembro. - Ele se sentou lentamente, com a testa franzida.


- Qual o meu nome?


- Bible.


- O que eu sou teu?


- Meu noivo. Bible, você está bem?


Noivo. Build havia recuperado suas memórias, mas se ele estava me chamando de noivo, então ele só se lembrava do que aconteceu antes do acidente.


- Eu não sou seu noivo, eu sou seu marido. - Falei com calma.


- Meu marido? - Build perguntou e eu o mostrei nossas alianças de casados.


- Sim, seu marido.


Build não estava entendendo o que estava acontecendo, e eu sabia que eu teria que ter calma mais uma vez e explicá-lo. Eu tinha esperanças de que contar as histórias para ele o ajudaria a desbloquear algumas memórias, e pela primeira vez, funcionou.


Contei a ele do acidente, da perda de memória, de como eu o lembrava todo dia do que tinha acontecido e de quem eu era, contei-o também sobre a tatuagem.


- Você tatuou o seu nome no meu dedo? - Ele olhava perplexo para o seu anelar. Esse era o Build que eu conhecia.


- Eu só estava tentando ser romântico, você não se lembrava de mim. - Ri.


- Isso é tão brega. - Ele deu risada enquanto olhava fixamente para a tatuagem, não acreditando que eu havia feito aquilo. Eu também não acreditaria.


- Por isso que eu pedi para tatuarem em um lugar que desse pra esconder com a aliança.


- Como que eu me lembraria do seu nome se a tatuagem está escondida? - Build deu um leve tapinha em minha nuca, mas eu conseguia ver em seu sorriso que ele estava comovido com aquilo.


Expliquei para ele o outro motivo da tatuagem. Contei-o sobre a cerimônia, mostrei a ele o vídeo que eu fiz para o dia do casamento e o vídeo filmado no dia do casamento em si, que mostrava todo os nossos votos e discursos. Build estava chorando, e para ser sincero, eu também estava.


Antes, quando eu o mostrava os nossos vídeos, ele continuava sem se lembrar daqueles momentos. Mas agora, pela primeira vez, cada vídeo o desbloqueava uma nova memória, e eu sabia que ele não estava mentindo, pois ele se lembrava de coisas que não haviam sido filmadas também.


Pela primeira vez ele se lembrou de mim, dos nossos momentos. Essa seria a última vez que eu o contaria todas as nossas histórias, que eu ja havia decorado de tanto as contá-las, porque ele estava se lembrando de tudo e não se esqueceria dali em diante.

 
Eu estava tão feliz, todos esses dias cuidando dele e o lembrando do meu nome valeram a pena. Qualquer coisa valeria a pena por ele.


Quando Build terminou de ver o vídeo filmado do dia do casamento, ele não parava de chorar. Eu o puxei para um abraço e ele retribuiu com uma força imensa.


- Como eu pude me esquecer disso tudo? De todo esse esforço que você fez por mim? - Ele escondeu seu rosto em meu peito.


- Você não tem culpa disso, vida, você sofreu bastante com o acidente. - Acariciei seu cabelo. - Mas o que importa é que você finalmente se lembrou, e dessa vez você não se esquecerá. Você não tem noção do quão feliz eu estou que esse dia finalmente chegou.


- Você me lembrou do seu nome todos os dias durante esses 8 meses?


- Todos os dias, sem falta. Eu prometi que fortaleceria o nosso amor e te reconquistaria todos os dias, até você se lembrar de mim.


- Não foi cansativo?


- Biu, eu te amo muito, esse é o mínimo que eu posso fazer para demonstrar tudo o que eu sinto.


- Isso é muito mais do que o mínimo, caramba. - Ele apertou o abraço. - Eu te amo tanto, mesmo com amnésia, eu nunca deixei de te amar. Eu me casei com o homem certo.


- Eu estou feliz que você recuperou suas memórias. Eu estou muito feliz mesmo. - Deitei minha cabeça em seu ombro ao sentir meu olho lacrimejar.


- Eu nunca vou me esquecer de você. - Ele ficou em silêncio por alguns segundos. - Tá bom, eu esqueci uma vez, mas foi como eu te disse no casamento: Mesmo se minha mente se esquecer de ti, meu coração nunca irá.


Eu amava essa frase. Eu amava como ele nunca se esquecia dela. Eu amava ele.
Eu amo ele.


Segurei o rosto do Build e o beijei intensamente. Um beijo que fez eu me sentir como se fosse o nosso primeiro. Um beijo que registraria esse momento tão importante. Um beijo recheado de emoção, sentimentos e lembranças.


Lembranças nossas que nunca mais seriam esquecidas novamente.


Da mesma forma que eu nunca me esqueceria desse beijo.

Até você se lembrar de mim - BibleBuildWhere stories live. Discover now