005 ━ Tʜᴇ ғɪʀsᴛ ᴅᴀʏ

1.5K 151 23
                                    

A noite caiu sobre Hawkins rapidamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A noite caiu sobre Hawkins rapidamente. Quando eu finalmente consegui levantar do chão frio, tomei um banho fervente.

Minha mente está um turbilhão de pensamentos.

Eu ainda estou pensando no que aconteceu hoje, mas também estou preocupada com o Will. Hoje de manhã, eu, Nancy e os irmãos Byers, nos encontramos para planejar o que iríamos fazer, e, por mais errado que pareça, eu não contei a eles sobre meus poderes, e nem sobre minha possível ligação com o que está acontecendo.

Eu queria muito contar. Mas eu não consigo.

Eu sei que conheço eles desde que me entendo por gente, mas eu nunca mencionei, nem contei a verdade sobre mim. E eu também sei que isso parece loucura, e que eu já deveria ter revelado meu passado... Mas... Eu não posso.

Eu não quero arruinar os laços que construí aqui.

Não quero que eles saibam o monstro que tudo isso fez eu me tornar.

E eu não sei como vou ajudar eles sem contar a verdade, - se é que eu tenho alguma ligação com tudo isso - mas eu não posso deixar eles passarem por isso sozinhos. Eu não vou deixar que aqueles filhos da puta tirem mais alguma coisa de mim.

Coloco uma calça jeans, uma regata preta curta, uma blusa de flanela por cima, em cores amarronzadas, e um all star preto. Prendo meus cabelos em um coque desengonçado enquanto desço as escadas até o porão.

Vou até uma das paredes de painéis e pressiono um deles para trás. O painel se desloca para trás, dando abertura para uma sala com armas e instrumentos de combate e sobrevivência.

Pego uma pistola, uma armadilha e pequenas facas, colocando tudo na mochila. Vou até o cofre preso na parede e digito a senha. Abro o cofre e pego a adaga de lá de dentro, prendendo-a na bainha de couro no meio da minha coxa.

Quando subo para o térreo, trombo com Maggie descendo as escadas do segundo andar.

- Aonde nós vamos?! - pergunta animada.

Filha da...

- Ah, qual é! Não é justo usar seu poder em mim! - aponto intrigada.

- Nem vem, maninha. - ela passa por mim e vai até a porta. - Eu já sabia que você ia pedir minha ajuda mesmo! Só adiantei o processo de espera. - deu de ombros.

Bendita hora que meus poderes estão desativados.

- Tá bom! - jogo os braços no ar em frustração. - Só não fala do que aconteceu ontem pra eles, beleza? - me refiro ao espelho.

Um tempo se passou e ela só me encarou.

- Você ainda não contou pra eles, né?! - sua voz se suavizou.

- Não...

Desviei o olhar, achando que levaria um sermão.

- Okay... Tranquilo. - ela abre a porta. - Minha boca é um túmulo.   





 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 ━━━ ˢᵗʳᵃⁿᵍᵉʳ ᵗʰⁱⁿᵍˢWhere stories live. Discover now