Sete

13.1K 1.3K 440
                                    

ATENA!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


Era questão de minutos até que Triz e Calango me ligassem para que pudéssemos finalmente seguir para o local do rolê.

Me checo no espelho uma última vez, um vestido preto de alças finíssimas contornava meu corpo enquanto meus pés eram moldados por um tênis all-star sujo e rabiscado, afinal, quem em sã consciência lava um all-star? Balanço meus braços, fazendo as pulseiras fazerem barulho enquanto se chocam, e arrumo o cabelo novamente, passando a mão por cima do meu pingente do colar, um mini-coração.

Como se fosse cronometrado, meu celular toca na pequena bolsa que eu levo ao lado do corpo, saco-o em segundos e atendo a ligação de "Triz que mora em paris".

⸻ Chegamos, desce logo! ⸻ a ouço falar rapidamente antes que desligue.

Pego, em um tintilhar, minhas chaves em cima da mesa e apago as luzes do cômodo, saindo de casa e trancando a porta em um movimento rápido e apertando o botão do elevador.

Em minutos que mais pareceram segundos, pelo fato da minha falta de vontade de ir ao local, o elevador chega e neste embarco, estando no térreo em pouco tempo.

Um aceno de boa noite ao porteiro é o suficiente para que eu possa sair do condomínio, entrando no carro do casal rapidamente.

⸻ Oi. ⸻ falo desanimada.

⸻ Qual foi, Te? Se anima, porra! ⸻ Calango fala enquanto dá partida no carro.

⸻ É, pode até ser na casa do Gou, mas não vai ter só ele lá! ⸻ ela sorri para mim e logo vira para frente novamente.

Respiro fundo e assinto, esperando quieta e paciente chegarmos no lugar indicado pelo GPS.

Infelizmente não consigo perceber o tempo passar antes de sentir uma brecada leve no carro.

⸻ É aqui? ⸻ Calango pergunta para Triz, que assente saindo do carro.

O garoto sai e faço o mesmo, fechando meus olhos fortemente antes que eu pudesse abrir de novo, tentando me concentrar em ser o mais simpática possível com os outros.

Triz pega na minha mão e me puxa para dentro do prédio, não sem antes interfonar para o apartamento para que o morador liberasse.

Quando entramos em mais um elevador, Triz confere a maquiagem e Calango vê algo no celular, enquanto isso eu sigo imóvel, ainda sem acreditar que eu estava, de verdade, indo para a casa da pessoa que mais me irritara nos últimos dias.

O elevador se abre e há apenas duas portas possíveis para que pudéssemos bater, Triz parece saber onde é, pois é rápida em apertar a campainha do apartamento.

O barulho de chaves nos indica a porta se abrindo e logo em seguida uma figura loira e inteiramente de preto aparece na porta.

⸻ E aí. ⸻ cumprimenta Triz e Calango e ambos entram no apartamento, me deixando encarando o garoto sem reação.

Ele apenas indica com a cabeça em silêncio e assim o faço, parando alguns passos depois e examinando o local.

Em uma descrição simples e rápida, o local era inteiro em tons básicos, do branco ao preto, com algumas cores aqui e alí, em decorações específicas demais para serem escolha do garoto.

Desperto do meu transe quando percebo que Rafa, Lorena, Rakin e Gi já haviam chego, indo cumprimenta-los.

Realmente, seria uma noite longa.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

AUTORA!

CARALHO, 7k de maluco que nao tem amor ent lê fanfic e 1k de maluco que gostam dessa merda aq

TMJUNTASSO

𝐑𝐈𝐕𝐀𝐋𝐒, goularte ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora