Trinta e um

9.9K 1.1K 326
                                    

ATENA!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀



Em um combinado geral, chamo todos para irem para minha casa, já que era uma das únicas do grupo que faltava. Mas, depois que chegamos, devo dizer que a situação estava minimamente maluca.

Todos concordaram em pedir algumas garrafas de bebidas, coisa que, como já virara quase sua função permanente no grupo, Gou fez.

Porém, quando vejo, Rafa e Gabi já haviam tomado posse de minha cadeira e computador e estavam configurando uma live para que pudéssemos abri-la.

⸻ 'Que que vocês 'tão fazendo, velho? ⸻ pergunto, me aproximando dos dois.

⸻ A gente 'tá gerando entretenimento. ⸻ Rafa responde e eu rio.

⸻ Com as minhas coisas? ⸻ ergo as sobrancelhas.

⸻ Meu PC é pesado demais 'pra trazer, Te. ⸻ ele diz, logo em seguida gritando: ⸻ Gente!

⸻ Puta que pariu. ⸻ reclamo baixo e solto uma risadinha quando vejo o monte de gente que se amontoava em minha sala vir quase correndo para o ambiente em que estava.

E é nesse momento que me vejo livre da bagunça que estava o lugar: quando o interfone toca.

Vou direto para a lavanderia, local onde o aparelho ficava, e sinto uma presença atrás de mim, presença esta que não me incomodara tanto, portanto deixei de lado.

Assim que atendo o interfone o porteiro me informa da encomenda e eu digo que já desceria para buscar, mas antes ouço uma voz.

⸻ Se importa se eu descer? ⸻ Gou fala repentinamente.

Olho para seu rosto e sorrio irônica.

⸻ Sim.

Acredito que o garoto não esperava essa resposta, por que sua cara no momento me fez rir.

⸻ É a única chance que eu tenho de me livrar dessa bagunça. ⸻ aponto para o lugar de onde saiam alguns gritos. ⸻ Eu amo eles, mas eu quero muito ter um segundo de paz.

⸻ Pois é. ⸻ ele dá de ombros.

⸻ Quer saber de uma coisa? ⸻ digo enquanto abro a porta. ⸻ Vem comigo!

⸻ Oi? ⸻ ele parece confuso.

Aproveito o momento de indefesa do garoto para puxar seu corpo para fora do apartamento e fechar a porta.

⸻ Você quer fugir, 'né? ⸻ ele assente. ⸻ Então a pessoa mais linda que você conhece, vulgo eu, tem a solução!

Ele ri e nega com a cabeça, me observando quando eu espero o elevador.

⸻ Eu deixei meu celular lá dentro. ⸻ ele fala, tateando os bolsos.

⸻ Relaxa, a gente volta logo. ⸻ acalmo o garoto.

Assim o elevador chega entro no mesmo, fazendo com que Gou me siga. Aperto o botão do térreo e as portas se fecham.

Me apoio com as costas em uma das paredes do local e descanso a cabeça, fechando os olhos. Quando os abro novamente e olho para Gou percebo que seu cabelo era atraído pelas paredes do elevador.

Solto uma risada fraca e ele me olha confuso.

⸻ Seu cabelo. ⸻ explico, passando a mão entre os fios de cabelo "arrepiados" pelo magnetismo.

Ele tenta ver, o que torna a situação ainda mais engraçada tendo em vista que seu cabelo não era longo o suficiente para que ele o fizesse.

O garoto fica passando os olhos de um lado para o outro enquanto puxa alguns fios, fazendo gracinha.

Rio, com gosto dessa vez, e percebo que o elevador havia parado, quando olho no visor o mesmo alertava que chegamos ao nosso destino, térreo.

As portas se abrem em mais alguns poucos segundos e eu saio, puxando o garoto comigo.

Chego até o entregador, que me olha de cima a baixo antes de entregar a sacola com as bedidas. Gou, ao perceber a ação do homem, se coloca ao meu lado imediatamente, olhando para mim e dizendo:

⸻ Vamos? Eu já paguei.

⸻ Finalmente prestou pra alguma coisa. ⸻ brinco e ele dá uma risada irônica. ⸻ Vamos.


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


AUTORA!

vocês não perdem por esperar os próximos capítulos!!!

querem uma dica? se preparem.

𝐑𝐈𝐕𝐀𝐋𝐒, goularte ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora