ATENA!
⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Depois de uma semana longa e dolorosa de espera para poder, finalmente, interpretar Morgana pela segunda vez, era sábado novamente.
Chego no estúdio por volta de meia hora antes da sessão realmente começar, cumprimento todos e vou de encontro com o tal Mestre, que se interessava em algo em seu celular.
⸻ Oi, Rafa! ⸻ chego por trás do garoto, que se vira e dá um sorriso, me abraçando.
⸻ E aí, Te. ⸻ ele me olha quando nos soltamos.
Mas segundos depois ele olha por trás do meu ombro, me fazendo virar para o local também, vendo um loiro de gorro preto entrar no local.
Sorrio e levanto a mão, em cumprimento. O garoto parece se surpreender, mas faz o mesmo.
Rafa apenas faz um aceno de cabeça e Lorena o chama para ver algo com a produção, portanto decido ir de encontro a Gou.
⸻ E aí. ⸻ falo assim que chego perto o suficiente para que ele me ouça.
Ele franze o cenho mas sorri e assente, como quem cumprimentasse de volta.
⸻ 'Tá animado 'pra sessão de hoje? ⸻ ele solta uma risadinha.
⸻ O Cellbit 'tá animado, todo mundo vai morrer. ⸻ ele diz.
Fecho os olhos e nego com a cabeça, rindo.
Passamos algum tempo papeando sobre coisas aleatórias até que, finalmente, o relógio bate as seis da tarde. Todos já haviam chegado e estavam em seus devidos lugares, esperando a sessão começar.
Respiro fundo antes que o Mestre comece a narrar os pesadelos de cada personagem, chegando em mim ele faz uma descrição não tão rápida dos meus antigos parceiros de equipe, que infelizmente não resistiram a última missão que fizemos juntos.
Assim que todos acordam, nos reunimos na mansão, passando por altos e baixos até finalmente chegar no ápice da história: a prisão de Bartô.
Wandebas, Oli, Amelie e eu decidimos ficar e "ajudar" o padre Franscisco.
⸻ Oli, faz um favor? ⸻ o garoto me olha.
⸻ O que? ⸻ ele pergunta.
⸻ Me responde uma coisa. Esse padre aí, o velho, geral confia nele aqui, 'né? ⸻ continuo olhando para o garoto.
⸻ Sim...? ⸻ ele responde ainda com dúvida. ⸻ Que pergunta é essa?
⸻ Ah, sabe como é, 'né? Imobiliária, a gente precisa de informação sobre os arredores. ⸻ gesticulo.
Ele para e pensa por um segundo.
⸻ Você não é muito nova 'pra trabalhar... com esse tipo de coisa? ⸻ ele continua olhando para mim.
⸻ Obrigada pela preocupação! ⸻ coloco a mão por cima da dele, com um sorriso cínico. ⸻ Mas eu já sou maior de idade.
Ele assente, se virando para a frente de novo, aproveito para desvincular nossas mãos. Alguns segundos depois ele se inclina na minha direção sem tirar os olhos do Mestre e diz:
⸻ A Morgana sai de você mas você não sai da Morgana. ⸻ logo volta ao seu lugar.
Solto uma risada disfarçada, mesmo sabendo que o público ouviu. Olho para o garoto e mostro a língua, costume engraçado que eu costumava ter, e me viro novamente.
Percebo que Bea encarou o momento e logo pega um papel em branco na mesa, rasga e escreve, dobrando em algo minúsculo e pedindo para que Gou passasse para mim.
Recebendo um papel, um pequeno déjà vu do ensino médio me atinge, mas ainda sim o abro, lendo: "Quem dá a língua pede beijo" com uma carinha desenhada ao lado.
Arregalo os olhos e amasso o papel imediatamente, olhando para Gou, percebendo que o garoto parecia imerso no universo.
Coloco o papel no bolso e continuamos a sessão. Não posso negar que evitei algumas interações desnecessárias com Gou, sabendo que o público possivelmente teria o mesmo pensamento que minha melhor amiga.
Por algum motivo, a frase e o momento ficaram na minha cabeça pelo resto da noite, inclusive quando o relógio marcou meia-noite e a sessão chegava ao fim.
Nós despedimos do público, com a brincadeira clássica de Matt.
Levanto da minha cadeira rapidamente assim que o sinal positivo de fim de sessão é dado pela produção e vou diretamente buscar minha bolsa, me despedindo rapidamente do elenco e companhia e saindo pela porta já sacando o telefone para chamar um motorista de aplicativo.
Chego em casa exausta e apenas tomo um banho rápido antes de cair na cama.
⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀AUTORA!
nao sei se gostei tanto de como esse cap ficou, desculpa fml, cês esperam mt de uma adolescente
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐕𝐀𝐋𝐒, goularte ✔
Fanfictiong. goularte | onde atena e goularte são inimigos virtuais desde sempre. [COMPLETA!]