Vinte e cinco

10.2K 1.2K 217
                                    

ATENA!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀



Chego na casa de Rafa e Lore por volta das quatro e meia da tarde. Algum tempo depois do combinado, é claro, porque meu secador de cabelo havia parado de funcionar de uma hora para outra e não posso sair de casa de cabelo molhado, meu ego e orgulho falam mais alto.

Dou uma última checada na roupa no espelho do elevador, uma blusa preta, decotada e com finas alças cobriam meu peitoral, uma calça jeans larga, despojada e dobrada na barra também faziam parte do visual, além de um cinto preto, um sobre-tudo bege de malha fina e vários colares, sem esquecer do all-star surrado e querido que eu insistia em usar. As portas se abrem, me deixando de frente a da casa dos meus amigos.

Bato e espero. Nada. Faço novamente. Nada. Quando vou fazer pela terceira vez, quase acerto a cara do loiro que atendia a porta.

Por sorte consigo parar minha mão antes, mas ainda sim o garoto olha para minha cara e dá um leve sorriso, indicando para que eu entre.

Assim que o faço, percebo que o local estava vazio. Olho em volta, confusa, o garoto parece perceber minha reação, pois assim que chama minha atenção fala:

⸻ 'Tá todo mundo no estúdio. ⸻ ele aponta com a cabeça para o corredor.

⸻ Que susto, achei que tinham atrasado mais que eu. ⸻ falo, deixando a bolsa em cima de uma cadeira. ⸻ Sabe, esse é meu charme, ninguém rouba esse holofote de mim!

Ele nega com a cabeça, com um sorriso quase esboçado e eu vou até ele.

Percebo que o garoto não sairia dali enquanto eu também não fosse, portanto pego seu pulso e o puxo para o local onde todos nós reuniríamos.

Tomo todo o cuidado de soltar antes de entrar no cômodo, para que Bea não venha me encher de baboseiras antes mesmo que eu pudesse cumprimentar todos.

Assim que entro, percebo que Bea ria alto de algo com Luis e parecia dispersa o bastante para não notar minha chegada, cumprimento todos rapidamente e vou até a garota, passando o braço por seu ombro e sentando ao seu lado.

⸻ Oi, Tetêna! ⸻ ela deposita um beijinho na minha bochecha, me fazendo sorrir.

⸻ E aí, dupla. ⸻ faço um hi-five com Luis.

⸻ Ah não! ⸻ Matt fala de repente, fazendo todos virarem para ele. ⸻ Agora sim a gente tem o trio formado!

⸻ Eu nos chamaria de "trio parada dura". ⸻ brinco com o garoto.

⸻ A Atena incorporou uma velha agora. ⸻ Cellbit provoca.

⸻ Quem te perguntou, 'ein? ⸻ faço o mesmo.

⸻ Acho melhor a gente abrir logo essa live antes que eles se matem. ⸻ Rakin se intromete.

⸻ Não vou matar ela, relaxa. ⸻ Rafa diz. ⸻ Ela é material 'pra o meu RPG.

⸻ Mas nada garante que ela não vai te matar. ⸻ Gou se pronuncia pela primeira vez.

⸻ Fala pouco mas fala tudo, Gou. ⸻ digo e me levanto subitamente. ⸻ Mas eu já 'tô de saco cheio de não fazer nada, vamos logo abrir a live mesmo.

⸻ Mal chegou e já 'tá reclamando, na moral, gente. ⸻ Rafa provoca mais uma vez, mas antes que eu pudesse retrucar Bea puxa meu braço para me mostrar algo que ela viu no Instagram.

Alguns minutos depois, estávamos oficialmente ao vivo e com mais de quinze mil pessoas simultâneas.

𝐑𝐈𝐕𝐀𝐋𝐒, goularte ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora