Dezoito

10.3K 1.2K 556
                                    

ATENA!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀



Não muito tempo de live depois, decidimos que era hora de encerrar para que possamos dormir, afinal, ainda éramos seres humanos.

Cellbit e Lorena foram embora e levaram Gi e Rakin, que tinham compromisso no outro dia cedo. Mas Gabi e Matt acharam melhor que dormíssemos lá, já que estávamos completamente bêbados e mortos de sono.

⸻ Gente, tem um colchão sobrando que 'tava lá na parte do estúdio, sabe? e tem os sofás, vocês escolhem como vai ser, quem vai dormir onde e tal. ⸻ Gabi explica e entrega um colchão na mão de Bea, que o derruba sem prestar muita atenção.

⸻ Olha, sinceramente, eu não tenho como ser seu cavalheiro do cavalo branco dessa vez, então você escolhe onde você vai querer dormir. ⸻ Bea já estava caída em um dos sofás, quase adormecida, enquanto Gou falava isso e olhava para mim.

⸻ 'Que? ⸻ olho confusa para o garoto.

⸻ Nada, só escolhe e deita. ⸻ dentre os três, o garoto era o mais sóbrio, mas isso também não significava muito.

Olho para o colchão e para o sofá e decido me deitar no sofá, já que este parece mais confortável por momento.

O garoto entende e se deita no colchão estirado ao chão dentre os dois sofás, a TV ainda estava ligada, mas no momento o que passava era Steven Universo.

Assisto por um tempo até que finalmente caio no sono.

Mas não dura muito, já que por volta de horas depois acordo, sem reparar muito no meu estado me mexo e vejo o garoto, que aínda estava acordado, resmungar alguma coisa e se virar para mim.

⸻ Por que acordou? ⸻ ele fala baixo para mim.

⸻ Por que não 'tô mais dormindo. ⸻ respondo, irônica.

Um leve sintoma dava indícios que amanheceria com uma dor de cabeça infernal, mas não o reparo muito.

⸻ É quase impossível conversar com você, Atena. ⸻ ele apoia a cabeça na mão para que possa me olhar com mais facilidade, ambos estavam deitados.

Ainda sim preciso olhar para baixo para poder conversar decentemente com o garoto, levando em conta que o colchão estava no chão.

⸻ Como você sabia que eu 'tava acordada? Esse sofá é um puta silencioso. ⸻ olho para o garoto com a testa franzida.

⸻ Por que um tempo atrás você se mexeu tanto que sua mão caiu na minha bochecha. Mas do nada você tirou, e eu assumi que você tinha acordado. ⸻ ele explica, como se fosse a coisa mais normal que poderia ter acontecido.

⸻ Ah, não. ⸻ jogo o braço por cima dos meus olhos para tampar a claridade que ainda vinha da TV. ⸻ Desculpa.

⸻ Relaxa. ⸻ ele fala suavemente. ⸻ Pelo menos 'cê esquentou minha bochecha.

Solto uma risadinha e murmuro um "Boa noite" me virando novamente para dormir.

Mas antes que eu o faça, vejo que o garoto colocou a própria mão na bochecha, como se quisesse esquentar novamente.

Sem falar nada, solto uma risadinha e estendo a mão, tirando a mão dele e colocando a minha, fazendo ele rir e se cobrir da forma correta.

Acredito que ele adormece, mas não tenho certeza, pois também o faço.

𝐑𝐈𝐕𝐀𝐋𝐒, goularte ✔Where stories live. Discover now