01. Não tivesse conhecido Cole Pierce

1.6K 89 202
                                    

Talvez se eu...
Não tivesse conhecido Cole Pierce

Alissa Harding

Corri em meio a tempestade. Eu podia sentir a chuva escorrendo pelo meus braços expostos e a água gelada da grama do jardim entrando pelas pequenas brechas do meu sapato. Porém, antes que eu pudesse alcançá-lo a porta do carro foi fechada. Bati as mãos desesperadamente nos vidros embaçados, enquanto ele ignorava a minha presença indesejada, com seu olhar além do volante para a rua na qual brincamos na chuva tantos outros fins de tarde.

- Abre a porra do carro! - Gritei, enquanto ele ligava o motor - Abre agora! - Continuei a berrar. Ele revirou os olhos e abriu cerca de cinco centímetros da sua janela.

- Vê se faz o que eu te disse, e nem pense em contar isso para alguém! - ele respondeu  e acelerou, me deixando perdida ainda que eu estivesse em frente minha casa, como se fossemos nada.

-

Alissa (...) Alissa! - Ela berrou, e só então me dei conta da realidade. Olhei em seu rosto, tirando o fone do meu ouvido enquanto ela dirigia, e pude notar a sua irritação diante do meu silêncio.

- Você trouxe seus documentos? O médico irá pedir - Alertou.

- Sim, mãe. - Respondi, desinteressada, enquanto a loira estacionava o carro em frente ao colégio. Ela suspirou.

- Você vai ficar bem? - Perguntou, analisando-me com seus olhos castanhos, seria o primeiro dia de aula, dois meses depois do acontecido.

- Eu vou ficar bem, mãe. - Falei, farta daquele assunto, enquanto destravava o cinto de segurança, abrindo a porta do carro.

- Não esquece que você tem que ir ao médico depois da aula, passo para pegar você! - ela disse, alto suficiente para eu ouvir enquanto me retirava. Fiz um sinal positivo com a cabeça e continuei caminhando em direção ao colégio.

Era difícil acreditar o quanto dois meses poderiam mudar uma pessoa. Meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e eu vestia um moletom azul, diferentemente do ano anterior, aonde o decote e a mini saia eram a minha marca registrada. Eu já não era a mesma desde aquele dia, e os outros alunos notaram isso.

- Aquela é a Alissa Harding?

- O que aconteceu com ela?

- Nossa, agora ela é uma vadia triste? - risadas.

- O Cole deu um fora nela e ela ficou depressiva.

- Ouvi dizer que ela está doente.

- Parece que a Alissa Harding está morrendo.

- Sério? Eu soube que a mãe dela é quem está doente!

- A Bela me disse que a mãe da Alissa Harding tem câncer, por isso ela virou aquele zumbi triste.

Eu nunca havia caminhado por aquele campus tão intimidada com os olhares. Nos corredores os comentários eram impossíveis de não serem ouvidos, a cada passo que eu dava, ouvia uma fofoca mais absurda. Abri o meu armário e coloquei os fones de ouvido para cessar os comentários na minha cabeça, porém, eles descarregaram e acabei os deixando ao lado do livro de matemática.

Talvez se eu...Donde viven las historias. Descúbrelo ahora