17. Fosse um péssimo irmão

639 47 49
                                    

Talvez se eu...
Fosse um péssimo irmão

Noah Hoffman

- Você não vai me contar mesmo? - Trevor indagou, sorrindo, enquanto procurava o livro que a professora de francês havia indicado.

Estávamos na biblioteca há alguns minutos, precisávamos encontrar um livro para um trabalho que Trevor e eu fariamos em dupla. Na verdade, ele queria fazer com Jessy, uma garota que ele era afim da nossa sala, mas a Jessy não dava a menor bola pra ele e eu estava fugindo de fazer o trabalho com a Sam, ora que eu também não podia fazer com Alissa porque ela não estava na minha turma de francês, e eu dava graças a Deus por ela não pegar nenhuma aula com a Sammy, ou então a garota ficaria mais possessiva do que já estava se visse o quão éramos próximos.

- Ok, eu fui a aquela festa com a Sam, você está satisfeito? - indaguei, revirando os olhos enquanto caminhávamos pelos corredores de prateleiras.

- E a Alissa? - ele indagou - Já esqueceu ela? - ele me olhava com reprovação.

- Dá pra você parar de falar dela? - ele me encarou com deboche, e logo se virou e pegou o livro que tinha acabado de encontrar - Ela tá saindo com o Elliot, tá legal? E ela não para de falar dele!

- E aí, Noah! - Cole apareceu de repente no corredor, com seu rosto machucado e olho roxo da briga que tivemos dois dias atrás. Ele provavelmente estava me odiando. Não respondi seu cumprimento, então, ele passou por nós e pegou o livro para o seu trabalho, um amigo dele estava junto, e estava parado no início do corredor, apoiado na prateleira ao seu lado.

- La revanche est un plat qui se mange froid - ele leu o nome do livro que estava na capa, em francês - Sabe o que significa? - ele indagou, e continuou me encarando, e eu continuei sem responder - Significa "a vingança é um prato que se come frio" - ele fez uma pausa, encarando ora o livro, ora a mim. - Eu acho que isso é algo muito real, vocês não acham? Eu vou adorar essa vingança! - ele falou, em um tom ameaçador, olhando em meus olhos, então, saiu com seu amigo.

- O que acha que ele quis dizer com isso? - Trevor indagou, ele não fazia ideia do que tinha rolado com Cole e eu.

- Não faço ideia - menti.

- Você acha que ele ouviu o que falamos?

- Não. - respondi, ainda tenso - Eu acho que não.

Me assustei com a mão de Sam batendo sobre a mesa em que eu esperava por Alissa, e então olhei assustado para ela. Seus rosto transmitia puro ódio.

- Que porra você estava fazendo na casa da Harding essa manhã? - ela disse irritada. Aparentemente, Sam havia acabado de sair do colégio, geralmente a galera dos colégio sempre vinha para cá depois da aula.

- Oi para você também, Sam. - Disse, e voltei meus olhos para minha comida.

- Eu te fiz uma pergunta!

- Que eu não sou obrigado a te responder - falei, enquanto colocava uma batata frita na minha boca.

- Como é que é? - ela indagou, abismada - Sabe do que estão dizendo por aí? Que você tá comendo a Alissa! Estão me zoando por isso, eu estou fazendo um papel de trouxa, enquanto todo mundo diz que eu fui traída!

Talvez se eu...Où les histoires vivent. Découvrez maintenant