21. Não tivesse mentido

584 43 49
                                    

Talvez se eu...
Não tivesse mentido

Alissa Harding

Presente

Eu não sabia o que fazer desde que Noah entrou no carro e foi embora do consultório. Enquanto eu dirigia, tentei ligar para ele por muitas vezes, deixei mensagens na sua caixa postal, ou na sua dm, mas ele não havia se dado o trabalho de responder nenhuma das minhas tentativas. E era completamente compreensível. Depois de eu ter passado anos da minha vida afastada de Noah por que ele fez algo pelas minhas costas, porque ele quebrou a minha confiança, eu não tinha direito algum de reclamar se ele não quisesse falar comigo pelo mesmo motivo.

Avancei o sinal vermelho sem me importar com os carros buzinando para mim.

Eu estava decepcionada, não com Noah, comigo mesmo, porque eu era burra o suficiente para não ter confiado na única pessoa que estava ao meu lado durante todo o caos da minha vida. Eu precisava me tratar, e eu tinha consciência disso, eu estava ficando maluca, e a ideia de perder mais uma pessoa na minha vida estava me matando aos poucos. Virei a esquina da casa de Noah de uma vez, a chuva estava começando a cair, e estacionei na sua porta, sem me importar se eu parecia ou não uma maluca.

Apertei a buzina por diversas vezes.

- NOAH! EU SÓ VOU SAIR DA FRENTE DA SUA CASA QUANDO VOCÊ FALAR COMIGO! - Gritei, e continuei buzinando - NOAH!!!

Olhei para a porta da frente e notei alguém abrindo-a discretamente, abri a prota do carro, e imediatamente a pessoa fechou a porta, assustada. Corri até a porta e bati na mesma.

- Noah eu sei que você tá aí, você precisa me ouvir por favor! - falei, encostada na porta, com a chuva molhando meus ombros - Por favor, Noah! Você é a única pessoa qu... - a porta se abriu de uma vez, me fazendo cambalear pra frente. Por um lado eu fiquei feliz que ela havia sido aberta, por outro, eu fiquei envergonhada, porque quem estava ouvindo meus gritos desesperados era a governanta da casa.

- O Noah não está! - ela disse, assustada com a minha situação.

- Você sabe aonde ele está? - indaguei, antes que ela fechasse a porta.

- Não! - ela disse, e em seguida, a fechou na minha cara.

Corri para o meu carro novamente, abri meu celular, e olhei as mensagens para ver se ele havia respondido alguma. Nada, nenhum sinal de vida.

Eu não entendia porque a ideia de perder Noah me deixava tão desesperada, eu sabia que ele havia estado comigo quando mais precisei, mas ainda assim era estranho o fato de todo esse desespero e humilhação que eu me fiz passar. Vendo que não adiantaria, descansei a cabeça no volante do carro e deixei com que as lágrimas escapassem por alguns segundos, até que quando eu estava quase desistindo, surgiu algo na minha cabeça, o lugar que íamos para esquecer os problemas.

Dirigi até a praia na chuva forte, tentando chegar o mais rápido possível, estacionei, sai do carro e corri até a areia da praia. Pude observar uma pessoa sentada perto do mar, estava difícil de enxergar, mas corri até ele.

- Noah! - Toquei o seu ombro, e ele se virou. Me assustei com o fato de não ser ele - Eu sinto muito, achei que fosse outra pessoa. - Falei, e sai caminhando, decepcionada, pelo mesmo lado no qual eu havia vindo.

Era isso, eu precisava desistir, Noah não queria me ver e eu entendia isso. Respirei fundo, observei meu carro estacionado de longe, e comecei a caminhar sentido a ele.

- Alissa!? - ouvi uma voz me chamar longe. Estremeci. Era ele. Virei-me para olhar. Noah caminhava em minha direção, e eu continuei o observando se aproximar.

Ele parou em minha frente e ficamos em silêncio por alguns segundos. Seus olhos estavam vermelhos, seus cabelos molhados e baguncados, Noah estava triste.

- Noah... eu sinto muito - falei, sentindo meus olhos marejados - Eu não queria mentir pra você, eu só não sabia como te contar, eu fiquei com medo, com medo de você acabar dizendo algo para alguém, com medo de se afastar como todo mundo com certeza faria se descobrisse. Com medo porque Cole me abandonou grávida, porque ele acha que eu abortei o nosso filho, com medo porque eu perdi todo mundo, e... só sobrou você... eu não quero...

- Alissa... - ele me interrompeu - Sinto muito pelo o que eu disse, que eu não confiava em você. Mais do que ninguém eu deveria entender que as vezes a gente faz escolhas nas quais não tem intenção de magoar o outro. Eu só não sei lhe dar com isso...

- Mas o que eu fiz pra você...?

- Você apareceu, Alissa. - Ele disse, e eu me assustei. Ele realmente havia dito isso? Ele realmente havia mudado de ideia tão rápido?

- O que...?

- Eu não sei lhe dar com você - ele repetiu - Porque você me confunde, você sempre me confundiu. Você tá tão perto, mas sempre tá tão longe. Eu não sei como agir sobre isso, eu... não sei como estar perto de você, sem amar você, Alissa...

Meu coração bateu forte, eu não esperava por aquelas palavras. Naquele momento esqueci como se respirava. Olhei no fundo dos olhos de Noah, ele me olhava de uma forma na qual eu nunca havia notado, ele se aproximou, colocou uma mecha do meu cabelo para trás e pude sentir sua respiração próximo ao meu rosto, então, Noah aproximou seus lábios dos meus e me beijou. Ele me beijou de uma forma tão intensa, como eu nunca havia sido beijada antes, ele deslizou suas mãos pela minha cintura, se aproximando mais de mim, era como se Noah tivesse esperado muito tempo por isso. Segurei na sua nuca, entrelaçando meus dedos em seus cabelos, o beijando de volta. Nossos corações pareciam sincronizados, eram como se batessem ao mesmo tempo, como se dançassem a mesma música, eu conseguia ouvir as palpitações do coração de Noah. Ele me beijava com desejo, era como se quiséssemos nos fundir um ao outro, como se aquele momento não houvesse mais nada além de nós alí.

Nós afastamos olhando nos olhos um do outro, e então, Noah sorriu, e eu não consegui evitar sorrir para ele. Eu não sabia muito bem o que estava acontecendo entre nós dois, mas eu parecia gostar.

- Independente de qualquer coisa, eu vou estar aqui!

◇

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oooiiiiii amores!

Vocês também estão surtando?
Pq eu tô!

Capítulo pequeno pq era a única coisa que eu queria trazer nesse capítulo.

Comentem o que acharam aqui!
Eu vou adorar saber.

Logo volto com mais!
Beijos da Chris!

Não esqueça de votar! ⭐️

Talvez se eu...Where stories live. Discover now