☀️12☀️

83 7 0
                                    

Após aquele incidente com o pai idiota do Yoongi, eu não conseguia ficar em paz. Yoon faltava com mais frequência, mal tinha tempo pra responder minhas mensagens.

A resposta recebida era sempre a mesma: "me desculpa, Jung. Não tenho muito tempo."

Eu não conseguia me acalmar, não conseguia dormir. Meu coração batia frenético em meu peito, evidenciando crises cada vez mais frequentes também.

Pior do que seu sumiço, era saber onde ele estava e ponderar o maldito fato de que eu era impotente. Não consegui ajudá-lo, não sabia o que fazer.

Eu precisava de uma luz, um caminho. Caso contrário, acabaria enlouquecendo.

○●○●○●○

Em passos lentos, caminhei até a sala. As olheiras profundas, os cabelos desgrenhados que eu mal fazia esforço pra pentear mais, esses detalhes acabavam com minha aparência. Consequentemente afetando minha auto estima.

Min virou minha vida de ponta cabeça. Ele era como uma droga, um maldito vício que uma vez experimentado, te faz implorar por mais.

Meus pais estavam preocupados com minha mudança. Mas eu não tinha cabeça para lhes explicar. O que pensariam? Seria uma piada saber que seu filho está assim por causa de um garoto que conheceu há algumas semanas.

Adentrei aquela maldita sala. Ver a cadeira dele vazia me machucava. Nem mesmo as provocações de Seo Joon me irritavam mais.

Minha cabeça doía. Cada aula parecia nunca terminar, cada segundo parecia eterno. Que porra, Yoongi! Que merda você fez comigo?!

A professora Kim, de matemática, havia passado um trabalho. Era na verdade um relatório de várias páginas. Ótimo! Não faltava mais nada!

Essa velha do caralho adora foder com a vida dos seus alunos! Respirei fundo e me segurei pra não surtar. Como ela quer que eu entregue essa porra até amanhã?! Minha dupla nem está vindo.

O sinal do intervalo, apesar de libertador, não me causou entusiasmo. Me levantei preguiçosamente e segui Taehyung e Jimin, em total silêncio.

○●○●○●○

Eu nem sequer conseguia focar no assunto dos meus amigos. Eu estava tão fora de órbita que nem conseguia olhar pra ninguém. Apenas checava meu celular a cada minuto, mas não tinha a mensagem que eu queria.

- Hobi? - Fitei meu melhor amigo.

- Hm? - Murmurei.

- Há dias você está assim. - Tae ditou. - Aconteceu algo?

- Pode contar, amigo? - Ji indagou, dei de ombros.

Jimin explicou brevemente à Taehyung o que rolou na pizzaria. Ele nos olhou chocado, assim como a Vanessa.

- Que babaca! - Foi o que conseguiu comentar.

- Mais um pro time dos haters. - Jungkook ditou descontraído.

Nem sequer conseguia rir. Eu estava tão deprimido que até mesmo havia perdido meu senso de humor. Notando a tensão, meus amigos não conseguiam não ficar preocupados comigo.

- Hobi, tem um jeito de você saber como ele está. - Jungkook ditou como se tivesse acabado de ter um plano.

- Tenho? - Indaguei.

- Tem. - Ditou. - O trabalho! Você pode ir até a casa dos Min.

- Mas como? - Indaguei.

𝕆𝕟𝕔𝕖 𝕌𝕡𝕠𝕟 𝕒 ℙ𝕒𝕣𝕥𝕪 - 𝙹𝚑𝚔 + 𝙼𝚢𝚐Onde histórias criam vida. Descubra agora