☀️23☀️

60 4 0
                                    

- T-Te beijar? - Engoli seco, o vendo assentir.

Soobin ficou me encarando, aguardando uma resposta a seu pedido. Eu não podia fazer isso, não era certo.

- Não posso. - Sussurrei.

- Yoon, você não diz por você. - Ele ditou calmamente. - Está dizendo isso por um preconceito que implantaram na sua cabeça. Mas não pode fugir de quem você é.

- Nem eu mesmo sei quem eu sou. - Suspirei encostando minha cabeça sobre o braço do sofá.

- Então descubra, experimente. - Ele se inclinou deixando o rosto próximo ao meu. - Sinta e veja quem você é realmente.

- Bin... - Sussurrei preso naquele olhar tão profundo.

Seu olhar era tão profundo fitando meus lábios. Eu me encontrava perdido. Eu queria, queria muito. Mas tinha muito medo do que minha vida se tornaria se eu fizesse isso.

- Não tenha medo, Yoon. - Sussurrou. - Confia em mim?

Em resposta, apenas toquei seu rosto e devagar aproximei meus lábios dos dele. De início, eram apenas as bocas, se acariciando devagar e suavemente.

Com delicadeza, a língua do mesmo pediu passagem, a qual foi cedida por mim. Talvez não tivesse mais volta, talvez meus pais nunca mais olhassem na minha cara, mas eu não me arrependia de nenhum mísero segundo daquilo.

Imerso naquele beijo tão gostoso, não me dei conta que minhas mãos serpenteavam sua pele por baixo da camisa. Tocar sua pele tão macia me trazia o prazer que eu não encontrava namorando uma garota.

Sentir o baixo arfar de Soobin quando apertei sua cintura, foi uma sensação indescritível. Tão prazeroso...

- Yoon... - Ele sussurrou. - Estou com medo.

- Do que? - Indaguei confuso.

- Quero muito ir além disso, mas e se eu não fizer certo? - Sussurrou.

- Você é virgem? - Ele assentiu. - Não se preocupe com isso. Nunca tinha sequer beijado um garoto antes, então somos dois inexperientes.

- Podemos ir pro quarto? Acho que me sentirei mais à vontade. - Assenti.

○●○●○●○

Me sentei em sua cama, nervoso. Eu não sabia bem o que fazer ou o que esperar. Eu não era virgem, mas era muito inexperiente.

Apreensivo, Soobin sentou em meu colo e acariciou os fios de meu cabelo. Ele estava tentando me deixar confortável mesmo que estivesse tão nervoso quanto eu.

Decidi fazer o mesmo. Acariciei sua cintura, lhe passando confiança. Soobin acariciou os fios de minha nuca e mais uma vez ele me beijou.

Iniciamos devagar, o que tivéssemos de sentir e fazer, iria fluir naturalmente. Minha língua brincava com a dele, com lentidão e desejo.

Mesmo que eu não tivesse experiência com garotos, eu sentia meu corpo esquentar em uma velocidade absurda. Minhas mãos, já menos apreensivas, desviaram até as coxas do garoto.

Colei seu corpo ao meu, sentindo aquele calor aumentar. Era como se roupas fossem uma grande barreira entre nós, eu queria senti-lo, tocá-lo.

Comecei a subir sua camisa devagar, ele fitou minhas mãos, subindo seu olhar pro meu rosto em seguida. Ele levantou os braços, me permitindo tirar sua blusa.

𝕆𝕟𝕔𝕖 𝕌𝕡𝕠𝕟 𝕒 ℙ𝕒𝕣𝕥𝕪 - 𝙹𝚑𝚔 + 𝙼𝚢𝚐Where stories live. Discover now