☀️20☀️

65 6 0
                                    

A escola estava me matando. Céus, não vejo a hora dessa merda acabar. Não sei que necessidade eu vejo das instituições de ensino de ficarem colocando tanta pressão nos estudantes.

Não adianta porra nenhuma chegar lá na frente inteligentes, sendo que já estamos depressivos e vivendo no automático.

Mas do que adianta eu ficar fazendo esses questionamentos, não é? Melhor apenas trabalhar mesmo. Fiz anotações de tudo que precisaria estudar e deixar pronto essa semana.

A apresentação de dança seria no dia seguinte, eu estava muito nervoso. Havia criado minha coreografia para a música que fizemos, mas mesmo assim, tinha medo de não ser boa o suficiente. Eu ensaiava sozinho no pequeno estúdio do prédio.

Eu sempre pedia uma sala particular para a senhorita Kim. Ela sempre cedia para mim com um grande sorriso, sempre me incentivando a continuar.

Estava ajeitando minhas coisas para ir à academia. Yoon precisou ir na frente, pois hoje os meninos tinham treino para o grande jogo. Todo ano, várias escolas se reuniam em Gwangju para competir no basquete. Esse ano, nossa quadra seria o palco do jogo.

Yoongi se mostrou muito animado, afinal o basquete era uma de suas paixões. Eu amava vê-lo todo contente dizendo o quanto queria ser um jogador melhor.

Às vezes me pegava até sorrindo sozinho ao me lembrar que agora éramos namorados. Nunca me imaginei namorando, ainda mais com Yoongi. Mas hoje, cá estamos.

○●○●○●○

Coloquei a roupa que havia trazido antes de sair da escola. Jimin disse que precisaria ir pra casa, pois seria o casamento de uma prima sua, e a mãe queria que ele estivesse no almoço de comemoração.

Não contestei, afinal a mãe do Ji sempre valorizou muito a família, e não seria hoje que isso seria tirado dela.

Respirei fundo, enquanto seguia caminhando até a Wings. Estava preparando meu psicológico para Soobin. Ele é um cara legal e tal, mas suas investidas excessivas estão ficando chatas.

Ele é bonito e eu até daria um beijo nele. Mas agora estou com Yoongi, e para a infelicidade de Soobin, ele não chegou antes de eu conhecê-lo.

Ele constantemente tentava fazer minha cabeça me dizendo o quanto Yoongi era manipulador, não prestava e blá blá blá.

Eu ainda não tive oportunidade de perguntar a Yoongi qual foi seu lance com Soobin, mas ainda o faria em algum momento.

Adentrei o enorme prédio e cumprimentei Jennie como de costume. Ela sorriu com sua costumeira simpatia. Sorri de volta para ela, e me dirigi diretamente à sala dos fundos, que era onde eu costumava ensaiar.

Eu gostava de chegar cedo pra ter esse tempo. Deixei minha mochila no chão, tirei dela o pequeno pen-drive com a música. Peguei o pequeno rádio e inseri o objeto nele.

Após me aquecer, me dirigi até o meio da grande sala vazia. A música iniciou, dando a mim os primeiros sons da batida. Movi meu corpo com o ritmo, meus pés já estavam mais leves, me permitindo relaxar.

A voz de Yoon cantando o rap escrito por ele e Jungkook, davam vida aos primeiros passos criados por mim. Meus pés deslizaram sobre o chão de madeira, tendo meu quadril os acompanhando.

Eu usava e abusava de minha flexibilidade. Meu corpo sentia a essência do beat, permitindo que meus passos tivessem sincronia e equilíbrio.

𝕆𝕟𝕔𝕖 𝕌𝕡𝕠𝕟 𝕒 ℙ𝕒𝕣𝕥𝕪 - 𝙹𝚑𝚔 + 𝙼𝚢𝚐Where stories live. Discover now