☀️21☀️

66 6 0
                                    

Fitei Yoongi, aguardando que iniciasse a história. Ele respirou fundo e pôs se a me contar.

- Há um ano, eu conheci Soobin no colégio. - Iniciou. - Me lembro como se fosse ontem...

ᖴᒪᗩՏᕼᗷᗩᑕK Oᑎ

Ⓨ︎Ⓞ︎Ⓞ︎Ⓝ︎Ⓖ︎Ⓘ︎ Ⓟ︎Ⓞ︎Ⓥ︎

Era meu primeiro dia de aula. Céus, como eu odiava o primeiro dia de aula. Era apenas uma falsa garantia de que eu faria amigos e conheceria pessoas novas, quando na verdade continuarei sendo um fodido antissocial com um único melhor amigo.

Preguiçosamente ajeitei minha mochila nas costas e me dirigi até a sala de aula. Jungkook já me esperava, sentado no habitual lugar com aquele demônio em forma de menina no seu colo.

Não sei o que Jungkook via nessa garota, ela era tão mesquinha, miserável e arrogante. Nada a ver com ele.

Parando de refletir sobre aquele relacionamento bosta, me sentei e já abaixei a cabeça pra dormir. Eu estava péssimo, exausto.

Essas semanas, meu pai me lotava de documentos chatos de sua empresa chata. Ele me obrigava a passar noites e mais noites estudando documentos administrativos e financeiros. Eu não queria assumir aquela droga de empresa, era tão difícil entender?

Eu estava passando por um conflito interno terrível. Tenho sentido coisas estranhas, a começar por meu término com Soo-Young. Ela era linda, mas não me causava atração. Seu corpo não me dava o prazer que eu desejava, embora eu gostasse do que tínhamos. Ou ao menos achava que sim.

Não que fosse ruim transar com ela, mas faltava algo, uma coisa a mais que eu ainda não sabia o que era. De uns dias pra cá, tenho notado mais os traços masculinos, as idas aos vestiários depois dos treinos e jogos tem sido um verdadeiro campo minado para mim.

Quanto mais eu olhava, mais atraído me sentia pelo corpo de alguns garotos do time, e isso não era bom. O que meus pais diriam? O que pensariam disso? O que eu sou?

Essas malditas perguntas atormentavam meu ser, me fazendo vulnerável. Eu não deveria sentir essas coisas, não era certo.

Passei devagar os dedos por meus fios, ainda negros na época. Levantei um pouco o olhar fitando o garoto que sempre sentava-se na frente com seus amigos. Aqueles fios ruivos me prendiam tanto...

Porra, Yoongi! Pare de pensar nessas baboseiras! Você é um homem e ele também! É errado...

Mas...por que? Se é errado, por que isso parece tão bom? Por que sinto cada vez mais vontade de experimentar?

Quanto mais tento fugir, mais isso me atrai. E quanto mais isso me atrai, mais chance me dá de me render à tentação.

O que eu deveria fazer? Esfreguei meu rosto sentindo a frustração.

- Yoon? - Ouvi o sussurro do meu melhor amigo, o fitei.

- O que? - Me aproximei para ouvi-lo melhor.

- Está tudo bem? - Indagou. - Você parece aflito.

- Estou sentindo aquelas coisas estranhas de novo. - Suspirei baixo.

- Yoon, não acha que está na hora de se aceitar? - Jungkook sabia o que eu estava passando, mas por mais que ele tivesse razão, eu não conseguia pensar direito.

- Tenho medo. - Ditei.

- Eu sei, mas não pode fugir da sua própria sexualidade. - Meu amigo tocou meu ombro como forma de carinho e consolo.

𝕆𝕟𝕔𝕖 𝕌𝕡𝕠𝕟 𝕒 ℙ𝕒𝕣𝕥𝕪 - 𝙹𝚑𝚔 + 𝙼𝚢𝚐Onde histórias criam vida. Descubra agora