Pais...

1.5K 143 27
                                    

 Então... Sabe quando me disse para não cometer nenhuma besteira... É... Fiz merda! 


Acabei de deixar um recado para o meu pai... Quando não deve, ele atende as minhas ligações a até mesmo as do tio Sam... Acho que estraguei tudo. 

De maneira lenta, o dia havia finalmente chegado ao fim. Depois de sair correndo daquele circo dos horrores, voltei direto para casa, onde me tranquei no sótão desde então. Depois de passar o dia inteiro recusando as ligações das garotas, até mesmo as da Jody... Eu só quero sumir! 

Essa era a minha única chance de viver uma vida normal, de parecer uma garota normal... E a Clarisse, ela sabia de tudo... Sabe de onde eu vim, o que a minha família faz... E ainda assim deixou com que aqueles babacas fizessem aquilo, aquela cena... Eu estou tão irritada com ela!  Talvez eu devesse ter enfiado a faca nela também... Oh não... Isso é loucura! Jody me mandaria embora assim que soubesse... E vai ver que talvez não fosse uma ideia tão ruim... Já nem sei se quero continuar aqui... 

[***]

Inevitavelmente, levei toda a situação a sério demais. Despertei assustada, num sobressalto. Continuo deitada no chão empoeirado do sótão frio e escuro, mas a luz do sol tenta incansavelmente invadir o ambiente pelas pequenas frestas no teto de madeira. 

— Pequena Kate! — Podem preparar o velório porque agora eu infarto de vez. 

Diante de mim, o anjo Castiel me observa aparentemente preocupado. 

— O quê...?! Como?! — Estou perplexa. 

— Eu ouvi o seu chamado, pequena Kate. — Ele disse calmamente. — E pelo visto Sam e Dean também receberam um... Eles me obrigaram a trazê-los até aqui... — O anjo rapidamente se desculpou. 

— Eu fiz besteira, anjo Castiel... — Lamentei. 

— Katherine Winchester! — Foi a última coisa que ouvi antes de... Seria essa a voz de Dean Winchester?! 

[***]


Não, não foi dessa vez... Eu ainda não morri... Por enquanto... Só até descobrirem a grande besteira que eu fiz. 

Dean, Tio Sam e o anjo Castiel me arrastaram de volta para o circo dos horrores... Dessa vez, enquanto eu passava pelos corredores, os alunos me olhavam das mais variadas maneiras... Alguns assustados, outros surpresos... Algumas garotas babando pelo meu pai, pelo tio Sam e até pelo anjo Castiel... ARGH! 

Na recepção da diretoria, encontramos o velho baixinho, careca e aparentemente mal-humorado... Era só o que faltava mesmo... 

— Katherine Winchester? — Ele disparou assim que nos aproximamos. 

— Eu mesma... — Resmunguei baixinho. 

— Sr. Winchester queira me acompanhar até a minha sala. — O velhinho disparou formalmente para quem quer que fosse o meu pai. 

Tio Sam tomou partido, mas logo foi impedido pelo Dean... 

— Deixa comigo, eu vou resolver essa palhaçada. — Ele disparou. 

— Dean, você vai acabar ferrando tudo! — Tio Sam o alertou. 

— Ah, qual é, Sammy! — Ele reclamou e se apressou para acompanhar o velho... OPS! O diretor. 

A Filha de Dean Winchester (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora