Por acaso

34 7 205
                                    

Maju ao telefone ri escutando as lamentações de Edu que conta sobre seu boy magia ter ido a trabalho ao exterior, alguém a observando ela finge não ver apenas digita algo para Edu e retorna ao seu quarto enquanto observa os rostos famosos com seus afairs na piscina, algo estranho pra ela que jura não entender o porque de manter imagem que é apenas para o público, mas ela não é paga para entender. Os seguranças a observam enquanto ela se vai em direção ao jardim de frente ao lago, corajosos e seus caiaques, está sol, mas vendo a beira do lago gelado, belas mulheres desfilando de braços dados com seus senhores patrocinadores, o chefe da segurança chamou ela pelo rádio.

_Senhorita Andrade, onde está agora ?

_no lago, o que seria?

_acompanhar dois novatos pra buscar um convidado do senador.

_ok, já estou indo.

Maju retorna ao quarto e pega seu terno e os óculos escuros, Junior, o chefe da segurança observa e ri, ela parece mas perigosa que os três brutamontes que a acompanham, na pista privada no aeroporto um homem alto de chapéu aviador e um colete de couro escuro sai do jatinho com três mulheres muito pouco vestidas, Maju finge não reconhecer a pessoa.

O homem passa por ela e apenas ergue uma das sobrancelhas, mas não a cumprimenta. Maju respira, e segue até a van embarcando os convidados e segue de moto a van, um carro os segue, ela pede aos novatos para observar e segue com a moto, até o carro que os seguia frear bruscamente e se inicia uma sessão de tiros contra ela, mas logo outro carro chega e conseguem se livrar do tal carro.

_Chefe, sem testemunhas, pode seguir, aqui eu e os bezerros limpamos.

O outro lado o chefe da segurança responde, com ironia, deposita o radio no terno e olha o convidado que aparenta estar preocupado com a conversa dos seguranças, mas principalmente por ela, a bela Maju. Ao entrar a van no resort com seu belo jardim, a área pública lotada de gente diferente, entre homens e mulheres muito sexy, Maju segue com outros seguranças até a garagem do resort, ao chegar a noite uma banda toca a beira do lago, mesas lotadas, homens já altos na bebida, ela tinha trabalho fora, os seguranças a procuram por quase duas horas e nada. Pela manhã ela sai de seu quarto num vestido longo branco com minúsculas flores coloridas, colocando um lenço no cabelo ela sorri ao ver a expressão de Junior ao ver ela no salão de café da manhã.

_bom dia chefe, hoje é minha folga né, então vou pescar.

Ele a olha, sorri sem entender de onde ela surgiu.

_ok senhorita, fique a vontade, mas a noite temos reunião, não desapareça. Maju pisca pra ele e sorri se servindo no buffet, poucas pessoas ainda, antes das oito horas da manhã, alguns seguranças se juntam a ela na mesa, especulando quem irá a ilha com os senadores, mas Maju ri e diz estar de folga e no dia seguinte teria de ir embora.

_Então nem vai carregar as moças pro avião dessa vez ?

Maju e os outros encara Silva sem entender a pergunta.

_Nunca foi meu trabalho isso, nem deveria estar trabalhando de segurança, mas o chefe colocou um pacote fechado, apenas sigo ordens.

Um silêncio na mesa, ela mal olhou de volta a Silva, logo terminando seu café se retirou pedindo licença, a cidade vizinha parecia convidativa a um passeio, Maju pegou um carro do resort e saiu, quase nove horas da noite, apesar do medo de ser assaltada ela viu uma boate charmosa que sempre tem anúncios entrada grátis pra mulheres de maior idade, Maju ri ao ver um cartaz em preto com letras em neon rosa pink : mulheres entrada uma calcinha até as 2:00 da manhã. De frente a praça da cidade muita gente a rir em conversas aleatórias, Maju passa no shopping compra algumas coisas entre elas um vestido curto preto de laço lateral e salto azul com uma pequena bolsa combinando, colocando uma pequena lingerie assim como um batom e seu celular, após um lanche leve numa cafeteria do shopping ela se troca no banheiro e guarda as compras no carro indo em direção da boate . Ao entrar, dois seguranças a olham com malícia e sorriem perguntando:

Apenas... Te EsperandoWhere stories live. Discover now