10

2K 270 137
                                    

Semanas depois.

Depois do incidente com a garota beijando Vegas, Pete começou a perceber que sim, a vida não era um mar de rosas e nem tudo seria bonito e que ele deveria aprender a viver assim, ele confiava em Vegas – até porque foi mais do que provado quando conversou com a senhora Mei e depois viu a menina novamente, agora querendo agarrar outro cara de outro restaurante, talvez ela tivesse algum tipo de tara por garçons, Pete não sabia.

As coisas entre ele e Vegas estavam normais, não havia mudado nada e Pete gostava disso, não queria nem pensar caso as coisas estivessem ruins, ele não gostaria de ficar brigado com Vegas.

Pete decidiu que queria fazer um almoço na casa do pai, Kiet em primeiro instante aceitou com muita alegria, até o filho dizer que Vegas também iria, que ele queria que o namorado e o pai ao menos se dessem bem por meia hora.

― O senhor concordou ― Pete disse ao pai ― Não pode mais mudar!

― Posso sim, você não decide quais decisões eu decido ― falou e Pete fez uma careta ― Isso fez sentido sim.

― Não fez não, pai ― Pete suspirou ― Por favor, é a ultima coisa que lhe peço, eu só quero um almoço com o meu pai e meu namorado.

― Eu disse que não gosto dele.

― Mas me fez voltar para casa quando aquela confusão aconteceu.

― Porque eu achei uma situação estranha ― desconversou ― E eu sabia que você iria acreditar nele no fim das contas, e foi o que aconteceu, não é?

― Mas o senhor estava certo em me fazer ir para casa e conversar com o Vegas, mesmo sabendo que poderia usar disso para me fazer ficar aqui com o senhor.

― Está bom, Pete ― bufou ― Eu almoço com você e o delinquente.

― De onde o senhor tirou que o Vegas é delinquente?

― A cara dele não nega, e eu ainda acho que ele pode te magoar pra valer.

― Se acontecer eu volto aqui e o senhor age como um pai sensato ― disse sorrindo e Kiet resmungou saindo da cozinha ― Pai, o senhor tomou seu remédio hoje?

― Não, estou torcendo para a morte vir me pegar antes de almoçar com o seu amigo.

― Namorado!

― Tanto faz.

[...]

― Vai almoçar com o pai do Pete? ― Kinn perguntou, Vegas estava em seu apartamento para pegar sua jaqueta que o Porsche havia pegado.

― Diga ao seu namorado que é a última vez que eu empresto uma roupa para ele ― resmungou ― Cara, que tipo de perfume o Porsche usa?

― Não sei, mas é gostosinho.

― Tem cheiro de mofo misturado com sala de hospital, Kinn ― fez uma careta e Kinn deu de ombros ― Sim, eu vou almoçar com o pai do Pete, ele está faz dias querendo fazer isso, acho que ainda é por causa da confusão com a menina, ele me disse que o pai dele quem o fez voltar para casa e conversar comigo.

mine • vegaspete •Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ