Epílogo

2.2K 266 96
                                    

1 ano depois.


― Vegas, o Arm vai me enlouquecer! ― Pete disse entrando no apartamento, Vegas riu sentado no sofá.

― Oi meu amor, estou bem e já jantei, e você?

― Oi amor ― Pete sorriu e Vegas se derreteu todo como sempre ― Que bom que você está bem e já comeu, eu fui jantar com o Arm e o Kinn e foi a pior coisa que fiz na vida durante essa semana.

― Pior do que ter ido ajudar seu pai a reformar a casa?

― Pior que isso ― Pete suspirou e se jogou ao lado do namorado ― Eu não sabia que Arm poderia virar um louco chato por causa desse casamento e olha que ele e Pol vão casar só no próximo ano, mas ele já quer escolher até a cor dos pratos.

― E Kinn?

― Chorando pelos cantos porque Porsche não o pediu em casamento, e eu já disse para ele pedir então ― bufou ― Eu amo muito meus amigos, mas eu não aguento isso, Vegas.

― Por isso dizem que casamento deixa as pessoas loucas.

― Se um dia formos casar, por favor, escolha tudo, eu não quero pensar nisso ― fez um bico e Vegas o beijou ― Como foi seu dia? E a tatuagem que você fez? Passou a pomada para cicatrizar melhor ou esqueceu?

― Meu dia foi bom, eu saí da faculdade e fui trabalhar, senhora Mei agora pensa em mudar as coisas no restaurante, aquilo que eu já te contei ― Pete assentiu ― E eu passei a pomada, sua voz rodou a minha mente e não me deixou esquecer.

― Que bom ― Pete deitou a cabeça no ombro do namorado ― Arm disse que ele e Pol estão sem fazer as coisinhas esperando pelo casamento.

― Ah amor ― Vegas riu ― Mesmo depois de já termos transado, você ainda fala assim?

― Não é porque já fizemos que eu vou falar da maneira que vocês falam ― bufou ― Para mim é mais bonitinho dizer ‘’coisinhas’’.

― Eu acho que ficar um ano sem fazer coisinhas é demais, ainda mais esses dois, eles vão durar uma semana.

― Começaram hoje.

― Amanhã já termina ― Vegas abraçou o namorado, Pete agora tinha a cabeça no peito do outro ― Eu estava aqui lembrando de quando te conheci.

― Eu era muito bobinho e parando para pensar agora, eu nem deveria ter me aproximado de você ― Pete jogou rindo.

― Você ainda é bobinho, não assiste a algumas séries por causa de cenas sexys.

― Eu não me sinto confortável.

― Mas se sente confortável sentado no meu p-

― Vegas! ― Pete bateu na coxa do namorado ― Para.

― Ok, parei ― riu.

― Mas falando sério, te conhecer me fez ver várias coisas novas e perceber que o mundo é diferente do que eu sabia ― admitiu e Vegas o apertou.

― Um ano se passou, e estamos aqui, conquistando nossas coisas.

― Eu espero que possamos fazer mais do que isso, que possamos ser felizes depois de terminarmos a faculdade ― Pete suspirou ― Tenho medo que as coisas mudem, vai ser difícil.

― Sim, mas eu tenho você e você me tem ― Vegas disse ― Eu sei que é clichê, mas eu acredito que ter você ao meu lado ajuda bastante e que não iremos cometer os erros dos seus pais e nem dos meus.

mine • vegaspete •Where stories live. Discover now