-Sentimentos-

338 17 11
                                    

Após aproximadamente 40 minutos, todos se dirigiram até seus camarins para começarem a caracterização.

A maquiadora ficava fazendo várias perguntas para David, por exemplo sobre como ele perdeu tanto peso, mas o mesmo não escutou nenhuma palavra se quer e não por maldade mas sim porque seus pensamentos estavam totalmente voltados a Winona, e enquanto ele pensava nela se culpava a cada segundo mais…Winona namorava Scott que por acaso tinha a pedido em casamento e ele? Ele era CASADO! com Lily Allen a mais de 5 anos.

Acontece que lá no fundo David sabia que era apaixonado por Winona desde que a conheceu, desde a primeira vez que conheceu a mulher mais meiga, talentosa e linda que que seus olhos já viram…mas como ele achou que nunca seria correspondido decidiu seguir com a sua vida com se aquele sentimento pela melhor amiga de anos nunca tivesse existido, mas era quase impossível seguir com essa decisão se de qualquer maneira seu coração teimoso insistisse em bater forte cada vez que Winona se aproximasse.

"David? David??" A maquiadora o chamou pela terceira vez e o mesmo finalmente acordou do "transe" em que se encontrava

David - O..oi ~ Riu sem jeito se olhando no espelho em frente

X - Terminamos aqui… ~ A moça sorriu colocando os pincéis de volta na maleta que havia em cima da pequena mesa do camarim

David - Ah sim, obrigada! ~ Pegou seu celular no bolso vendo a notificação de 10 mensagens de sua esposa fazendo várias perguntas.

O mesmo apenas respondeu rapidamente com "Oi, desculpa não responder antes…estava terminando a caracterização mas já vou começar a gravar, tenho que ir" e desligou o celular

Então David seguiu o corretor em direção ao set e mais uma vez vez perdido em seus pensamentos enquanto andava, sem prestar atenção a sua volta acabou esbarrando em alguém que cruzava o corredor ao lado, era Winona que quase caiu com o tranco, por sorte David no reflexo segurou ela antes que isso acontecesse.

Winona - Meu Deus David! ~ Arregalou os olhos com uma expressão assustada - Que susto

David - Desculpa Noni…eu te machuquei? ~ Colocou a mão no ombro dela preocupado

Winona - Não, pode ficar tranquilo ~ Ela riu - mas porque você estava andando por aí todo distraído? aconteceu alguma coisa? ~ Ela perguntou

David - Nada demais, só o nervosismo de sempre…você não se machucou mesmo?

Winona - Não, só levei um susto…mas tá tudo bem, estava indo pro set?

David - Estava sim… ~ Riu

Winona - Bom, então vamos juntos…

Enquanto os dois caminhavam juntos, Winona tentou evitar mas não podia deixar de perguntar o que havia de errado com David, ele estava muito estranho desde que os dois se reencontraram…

Winona - David…. ~ ela segurou o braço dele o fazendo parar no meio do corredor

David - Tudo bem? ~ perguntou sem entender a ação

Winona - Comigo sim, mas você não parece bem. ~ Ela negou com a cabeça

David - E…eu? é claro que estou bem Noni…não tem nada de errado comigo eu só-

Winona - Não ~ Ela o interrompeu - Eu te conheço muito bem, e você não é assim…quieto e pensativo o tempo todo…pelo contrário é falante e animado, eu fiz alguma coisa que te deixou chateado?

David - Não, não Noni… ~ Ele falou mais baixo e segurou as mãos dela - Você seria a última pessoa a me deixar chateado, é completamente o contrário…você-

"Platonic" soulmates? - Danona Where stories live. Discover now