"Amar dói"

208 11 41
                                    

Winona saiu rapidamente do Camarim de Cara e foi até o de David, antes mesmo que ela pudesse bater na porta, saiu depressa com sua mochila nas costas dando de cara com a mais baixa…assim que viu ela ali parada, David revirou os olhos

Winona - Podemos conversar? ~ Ela perguntou

David - Ah, dessa vez não vai gritar? Nem me empurrar? ~ Ele riu - Só pode ter vindo pedir desculpas pelas mentiras das quais me acusou! ~ Falou nervoso

Winona - David, eu sei que você está magoado comigo e tem razão em estar mas eu-

David - Eu não tenho tempo pra suas justificativas, NÃO QUERO OUVI-LAS! ME ENTENDEU? ~ Falou alterando sua voz - Elas não falem de nada pra mim, não mais! Você teve a sua chance, tinha que ter acreditado em mim, mas preferiu jogar essa chance fora… ~ Ele desviou o olhar - Agora eu vou embora!

Winona - David-

David - Shhh! ~ Ele passou rapidamente pela mulher indo embora antes que ela pudesse dizer qualquer coisa

_______________________________________

2 semanas depois:

O tempo passou muito devagar para Winona e David, como ótimos profissionais os dois fizeram as últimas cenas juntos como se nada tivesse acontecido mas assim que ela acabavam eles iam embora, sem dizer nenhuma palavra um pro outro. Apesar de que Winona não parou de tentar resolver as coisas entre eles, enquanto ainda estavam gravando, ela tentava abordar David nos corredores e depois ligava, mandava mensagens e ia até a casa dele (sim, em poucos dia ele comprou uma casa na qual nem estava tão interessado) mas David a deixava pro lado de fora, estava irredutível…Ele a tratava com cada vez mais frieza mesmo que isso o destruísse por dentro…David se fazia de durão mas quando estava sozinho ele desabava em lágrimas somente por pensar na forma que tratava Winona e por saudades da amada mas a mágoa falava mais alto, Ela estava da mesma forma e pior por se sentir culpada e pensar que poderia ter perdido David, a atriz dormia a base de calmantes e mal se alimentava direito

já tinham se passado 15 dias desde o fim das filmagens e Winona decidiu que iria tentar pela última vez conversar com David e que se ele não a desculpasse ela desistiria do homem para sempre! Winona saiu de casa com o coração apertado, tenho quase certeza de que mais uma vez ela a deixaria esperando do lado de fora e que aquele seria definitivamente o fim entre eles.

18:00

Assim que desceu do carro em frente a casa de David, ela suspirou e após fechar a trancar o carro uma leve garoa começou…e a mesma caminhou rapidamente até a grande porta de vidro e tocou a campainha, algumas pessoas pessoas que andavam pelo condomínio se olhavam e cochichavam ao vê-la mas ela não tinha tempo de querer saber o motivo.

Ao ouvir a campainha David saiu da cozinha onde estava e foi abrir a porta mas por ser de vidro dava pra ver claramente quem estava do lado de fora e ao se dar conta de que essa pessoa era Winona ela deu meio volta sem a mínima intenção de falar com a mais baixa.

Mas como alguns "males" vem para o bem, assim que David deu o primeiro passo em direção a escada que dava para os quartos a chuva engrossou de uma forma exageradamente rápida e mesmo muito magoado ele não teria coragem de deixar Winona embaixo daquela chuva toda, ele ficou 5 segundos pensando se faria isso, antes de correr e abrir a porta…felizmente a mulher mal havia começado a se molhar, ela entrou e então David fechou a porta.

David - Saiba que eu só te deixei entrar por causa da chuva. ~ Disse com uma expressão fechada

Winona - Eu preciso que-

David - Nem comece…não vou levar nada do que você disser em consideração! ~ Ele balançou a cabeça enquanto andava até a sala.

Winona - Eu mereço isso?! ~ Ela perguntou andando atrás dele

David - Ainda pergunta? ~ Riu sarcástico - Foi dessa forma que você me tratou quando preferiu acreditar na mentira mais mal contada do mundo do que em mim.

Winona - E essa é sua vingança? Pare David, apenas pare! ~ Falou desacreditada enquanto cruzava os braços parando no meio da sala

David - Hã? ~ Ele colocou as mãos no joelho de abaixando um pouco pra ficar exatamente na altura do rosto dela - Você não é a rainha da Inglaterra para vir até a MINHA CASA e me dar ordens! ~ Disse nervoso

Winona - David, está na hora de você se desfazer desse personagem que criou para me destratar, este não é você! ~ Ela se aproximou mais colocando as mãos sobre o rosto dele - Eu sei que agi de uma forma horrível e que te magoei, no fundo eu sempre soube que não tinha acontecido nada entre você e a Cara, mas um lado meu ainda tinha medo de sofrer e de me machucar de algum jeito… ~ Ela falou já com lágrimas surgindo em seus olhos - Mesmo assim, estou ciente de que isso não é desculpa, que eu devia ter confiado em você mas prometo que isso não vai acontecer de novo…

David fechou os olhos e colocou suas mãos sobre as dela por alguns segundos, o amor incondicional que ele sentia por ela o fazia sair de si muitas vezes, mas agora quem sentia medo de se machucar era ele.

David - Não prometa aquilo que não vai cumprir. ~ Ele retirou as mãos na mais baixa de seu rosto e se virou limpando rapidamente as lágrimas que inevitavelmente escorriam por ele

Winona - Então é isso? ~ Ela perguntou com a voz embargada pelo choro - Está desistindo de nós?

David - Como assim de "nós"? você mesma disse que nunca existiu nada entre a gente

Winona - Sabe bem que eu só falei aquilo em um momento de nervosismo e que não era verdade! ~ Suspirou - Me diz David! ~ Ela deu alguns passos ficando de frente para ele - Se você não me quer, porque nem mesmo consegue me dizer isso olhando nos olhos?!

David não disse nada, ele amava ela como nunca amou nenhuma outra mulher mas não queria correr o risco de sofrer mais do que já sofreu por Winona.

Winona - Você está vendo?! ~ Ela fechou os olhos deixando as lágrimas descerem livremente por seu rosto - Era disso que eu tinha medo David…eu sabia que em algum momento o "nós" ia acabar, comigo ele sempre acaba! ~ Ela balançou a cabeça - Mas dessa vez a culpa foi minha, espero que um dia você possa me perdoar…não se preocupe porque eu sempre vou me culpar por magoar você e me culpar também por te amar… ~ Ela passou a mão por seu cabelo o tirando do rosto - Eu te amo e era exatamente isso que eu queria evitar, porque amar dói! ~ Falou entre lágrimas - Sempre dói… ~ Passou por ele andando em passos lentos até a porta - Nunca mais vou incomodar você.

_______________________________________

Continua...

"Platonic" soulmates? - Danona Onde as histórias ganham vida. Descobre agora