Sonhando alto?

370 13 42
                                    

⚠️ - Nesse capítulo tem uma certa dica de uma revira volta que haverá em um futuro breve dessa história.

____________________________________________

Aquela mulher era tudo que David homem queria para o resto de sua vida, não importava o que os outros dissessem ou fizessem, ele merecia ser feliz e quem o fazia feliz tinha nome, era Winona e ela estava disposta a fazer qualquer coisa para viver aquele amor.

O clima foi esquentando mais a cada segundo e em em pouquíssimos instantes peças de roupas já estavam sendo espalhadas pelo chão.

Ali naquele sofá na grande casa, eles se amaram como nunca haviam feito até então, claro que não era só desejo carnal, era um desejo de duas almas que estavam destinadas a se encontrar. Os dois se amaram unindo desejo e amor, acoplando duas almas em um amor que transbordava deles.

_______________________________________

Já muitos exaustos, os dois subiram juntos para a suíte de David, o maior quarto que havia na casa…tomaram um banho gelado juntos para aliviar um pouco o calor e limpar seus corpos suados por causa dos "exercícios" anteriores e então deitaram juntos

Winona On

Winona - É tão bom estar desse jeito com você de novo ~ falo, deitada em seu peito. Enquanto tínhamos os nossos corpos cobertos apenas por um fino lençol.

David - Por mim ficaríamos assim pra sempre ~ fala com um sorrisinho, enquanto me dá um beijo na cabeça - Meu Deus, eu sou tão apaixonado por você que até dói ~ Diz e segura o meu rosto, fazendo com que os meus lábios formassem um biquinho no qual ele distribui vários selinhos… - Sabe no que eu estava pensando?

Winona - No que? ~ Digo apenas curtindo o carinho que ele estava fazendo nas minhas costas nuas

David - Filhos-

Ao ouvir aquilo, eu imediatamente me engasguei com o ar que respirava pelo tamanho do susto.

David - Noniii… ~ Ele me fez sentar na cama, levantando preocupado enquanto eu tossia. - Você tá bem?!

Respirei fundo, tentando voltar a respiração ao normal e rapidamente consegui.

Winona - Eu ouvi bem…você disse "filhos"? ~ Perguntei com os olhos arregalados - Você tem filhos?

David - Q..que? Não! ~ Falou logo

Winona - Nossa…que susto! ~ Deitamos novamente

David - O que eu ia dizer é que sempre quis ter filhos, mas com alguém que eu amasse de verdade sabe…

Winona - Epa, epa, epa…você não está tentando dizer o que eu acho que você está tentando dizer, né? ~ perguntei

David - Não é impossível-

Winona - Enquanto eu era jovem, nunca quis ter filhos e agora quando estou praticamente com o pé na cova-

David - TÁ! ~ Ele gargalhou - Deixar de exagero também, né?

Winona - É sério David…não sou uma idosa mas estou prestes a fazer 50 anos, não dá! você não sabe como funciona o corpo de uma mulher, não? ~ Falei

David - Sei…com uma certa idade o ciclo menstrual se encerra e isso significa que é QUASE impossível que ela engravide…QUASE

Winona - A chance é de 1% a cada 50 mil mulheres, David…isso é muito pouco! ~ Revirei os olhos

David - Não é tão pouco, o mundo é grande, além do mais…existem tratamentos que-

Winona - Meu bem ~ Virei na direção dele colocando minhas mãos em seu rosto - Eu entendo que você tenha essa vontade só que… uma criança dentro de mim é algo que está totalmente fora de cogitação…não só porque eu não quero, também porque é praticamente impossível…mas no momento em que estivermos casados podemos adotar um bebê ou uma criança já grandinha, o amor é exatamente igual!

David - É…sim…você tem razão ~ Ele beijou minha testa - Vamos dormir um pouquinho, meu amor? ~ perguntou

Winona - Vamos…você ficou chateado com o que eu disse? ~ Sussurrei

David - Confesso que…um pouco mas não com você e sim com a realidade, mas esquece isso e vamos descansar! ~ Sorriu

Me aconcheguei mais ao seu peito, sentindo o leve carinho que ele fazia em minhas costas…logo peguei no sono como não pegava a semanas, era incrível o quanto estar ao lado dele me acalmava.

Quando acordei, me movi delicadamente na cama para não acordá-lo e sentei observando pelo relógio na parede que passando das 5 da manhã, tínhamos dormido mais de 8 horas e eu precisava ir para minha casa ou pelo menos buscar roupas limpas. Quando levantei da cama, David acordou…me olhando com um sorriso que fez me meu coração errar as batidas

David - Já vai me abandonar? ~ Perguntou com a voz rouca e sexy de quem tinha acabado de acordar

Winona - Nem brinque com isso. ~ Eu ri - Vou em casa, preciso de roupas limpas urgentemente! ~ Afirmei

David - Eu te levo… ~ Ofereceu enquanto esticava seu braço segurando minha mão

Winona - Vim com meu carro, esqueceu? ~ Arqueei as sobrancelhas, antes de me aproximar selando nossos lábios em um longo selinho - Se ainda quer minha presença aqui, volto de táxi. ~ brinquei

David - Volte mesmo… 

Ele riu e então me abraçou, fazendo com que eu risse de volta. Ele beija os meus lábios com calma e desce uma das mãos para a minha bunda, David não cansa um minuto e eu posso provar. Suspiro entre os beijos, subindo em seu colo e enrolando minhas mãos em volta do seu pescoço, aprofundando mais o beijo.

Suas mãos sobem até os meus seios, que agora se encontravam descobertos, fazendo que os seus dedos brinquem com os mesmos, me fazendo gemer, ao sentir o quanto eles se encontravam rígidos.

David - Eu não me importo em começarmos outro round agora mesmo ~ fala e eu volto a beijar os seus lábios, arranhando sua nuca.

Ele apertava minha cintura vez ou outra, começou a mover o meu corpo por cima do seu, sentindo que o seu membro estava começando a dar sinais de vida.

David , em um movimento rápido, vira o meu corpo, mudando nossas posições e ficando por cima de mim. Suas mãos começaram a deslizar por todo o meu corpo, até que eu escuto seu celular tocar e ele bufa

Winona - Amor…atende, vai que é algo importante ~ falo dando um tapinha no seu ombro para que ele saísse de cima de mim e me levanto - Vou lá! ~ Me despeço com um último beijo antes de sair do quarto, coberta com um lençol, indo procurar minhas roupas que estavam em algum lugar da casa.

...

• Então...o que acharam? 😼

"Platonic" soulmates? - Danona Onde as histórias ganham vida. Descobre agora