Almas gêmeas

275 11 4
                                    

Autora On

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Autora On

Diante daquelas palavras Winona ficou totalmente surpresa, por mais que David já tivesse dito algumas vezes e até em entrevistas que tinha uma queda por ela, a mesma sempre achou que fosse apenas brincadeira e jamais esperaria algo daquele porte…ele era apaixonado por ela a mais de 20 anos e ela nunca notou isso…

Winona não conseguiu dizer nada, ela estava perplexa e aquela reação deixou David ainda mais nervoso

David - D…desculpa…só esquece o que eu disse por favor! ~ Ele se levantou indo em direção a porta e quando estava prestes a abri-la sentiu Winona segurando sua mão

David se virou para encarar a mais baixa, os grandes olhos de Winona tinham um brilho diferente e o fitavam com intensidade…as mãos dela foram até o rosto de David trazendo a atenção dele totalmente para si.

Winona - Desculpa por não ter percebido nada antes David, imaginar você sofrendo tanto e por tantos anos  me deixa em pedaços ~ Ela acariciou o rosto dele - Já faz um tempo que sinto que meus sentimentos por você mudaram e venho negado isso pra mim mesma, por causa do meu relacionamento com Scott e do seu com a Lily…eu achava que só iria me machucar se tentasse algo e que você não me considerava nada mais do que sua melhor amiga…

David - Você não está dizendo isso por pena, né? ~ David sorriu sem acreditar no que estava escutando

Winona - É claro que não, seu bobo…eu jamais diria algo assim se não fosse o que eu realmente sinto…você é apaixonante David Harbour, não se esqueça disso jamais! ~ Winona sorriu olhando no fundo dos olhos dele

David sorriu envolvendo seus braços ao redor da cintura de Winona, os rostos dos dois foram se aproximando devagar até que suas testas estivessem coladas, eles fecharam os olhos, borboletas de repente surgiram no estômago dos dois quando seus narizes se encostaram roçando um no outro, os dois sorriam…

Winona - Não podemos ir além disso…não agora…isso não seria justo com a Lily, ela ainda é sua esposa.

David - Você tem razão… ~ Eles se afastaram devagar - Vou falar com ela, hoje mesmo…mas e o Scott? ~ David perguntou num tom de preocupação

Winona - Eu não sei… ~ Ela se afastou com uma expressão chateada - Na verdade eu sei que tenho que terminar com ele, mas como eu faço isso?

David - Você pode…só…mandar uma mensagem… ~ David se se aproximou mãos dela

Winona - Eu conheço Scott muito bem, ele não vai aceitar isso…se eu terminar por mensagem, ele vem atrás de mim e sei lá o que pode fazer. ~ A mais baixa falou encarando o teto

David - Você acha que ele pode ser agressivo? ~ Arregalou os olhos

Winona - Eu não achava, mas depois do que eu vi hoje…ele estava com um olhar tão… ~ Balançou a cabeça negativamente - Acho melhor eu marcar com ele em um lugar público pra conversarmos e pronto…

David - Isso, assim não tem perigo nenhum…mas se tentar levar você pra algum lugar a força, me avise no mesmo instante, tá? ~ Ele segurou as mãos de Winona que assentiu com a cabeça sorrindo antes de o abraçar encostando a cabeça em seu peito

David sorriu e fechou seus olhos acariciando os cabelos de Winona, enquanto sentia tão perto o aroma do perfume doce da amada. Interrompendo aquele momento romântico, uma batida na porta foi ouvida.

Eles se afastaram e David foi abrir a porta, era a recepcionista.

R - Desculpe por incomodar David, é que a sua esposa chegou. ~ A moça disse um pouco nervosa

David - Como assim? a Lily? ~ ele perguntou sem entender

R - Sim, ela chegou e trouxe vários fotógrafos…

David - O que? ~ Arqueou as sobrancelhas confuso

R - Acho melhor você ver com seus próprios olhos… ~ A mulher disse antes de sair andando

David e Winona foram até a recepção onde Lily estava rodeada de fotógrafos posando para as fotos, assim que David chegou todas as câmeras se viraram para ele…Winona saiu em algumas das fotos mesmo sem querer

David e Winona foram até a recepção onde Lily estava rodeada de fotógrafos posando para as fotos, assim que David chegou todas as câmeras se viraram para ele…Winona saiu em algumas das fotos mesmo sem querer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

David - O que é isso Lily??? ~ perguntou confuso e irritado

Lily - Uma pausa por favor gente! ~ A mulher disse aos fotógrafos que pararam de tirar fotos no mesmo momento

Lily se aproximou de David e Winona olhando a mais baixa de cima a baixo, ela nunca gostou da proximidade dos dois mas não a ponto de ser tão ciumenta como Scott.

Lily - Olá… ~ Ela riu se aproximando de David e depositando um selinho demorado em seus lábios, David se sentiu desconfortável.

A morena elegante como sempre comprimentou Winona com um beijo na bochecha.

Winona - Como vai Lily? ~ Ela perguntou sorrindo

Lily - Na melhor fase da minha vida. ~ Ela segurou a mão de David o levando novamente para perto dos fotógrafos - Ah, queridinha… ~ A cantora gritou do outro lado da sala para que Winona escutasse - Cuidado pra não aparecer nas fotos…

Winona assentiu com a cabeça dando um sorriso nada verdadeiro e então se afastou mais para que não corresse o risco de sair em alguma foto e ficou apenas observando de longe, Lily era realmente linda, muito elegante e bem mais jovem do que ela…

X - Podemos começar com as perguntas? ~ um dos fotógrafos ligou a câmera, iniciando um vídeo

Lily - Hmm, claro que sim… ~ Ela disse ficando próxima a David

X - A quanto tempo vocês se conhecem?

Lily - Há mais de 5 anos, não é? ~ olhou para David que assentiu com a cabeça um pouco nervoso - Logo que nos encontramos foi amor à primeira vista, somos almas gêmeas, não é meu bem?

David - É…sim… ~ Ele fechou os olhos brevemente

X - Sabemos que a Lily tem 3 filhos dela, mas vocês pretendem ter um juntos?

David - Não, não…eu sou velho demais e-

Lily - Sim, você é velho mas eu não ~ Ela o interrompeu dando risada - é claro que pretendemos e não um só, vários!

Ao ouvir aquelas palavras, Winona sentiu um nó na garganta, uma sensação ruim que nem ela mesma podia saber o que era ou significava. A mesma saiu de lá rapidamente sem que ninguém notasse voltando rapidamente para seu camarim
















"Platonic" soulmates? - Danona Where stories live. Discover now