"Você estava certa"

230 14 45
                                    

David fechou seus olhos enquanto ouvia Winona ir embora dizendo que não o "incomodaria" mais, ele sabia que se deixasse simplesmente ela ir os dois não se veriam mais…em alguns momentos ele até desejou deixar de amar tanto aquela mulher quando amava, mas sabia que aquilo jamais aconteceria, era como se o homem visse um pedaço de si passando por aquela porta

Em instantes,sem pensar, David foi até o lado de fora, vendo que Winona está prestes a entrar em seu carro

David - Winona! ~ Ele gritou do outro lado da rua

Assim que ouviu a voz dele a atriz sentiu seu coração bater desgovernadamente, ela se virou devagar vendo David na porta de casa…lágrimas escorriam por seu rosto, exatamente igual a ela, a mulher respirou fundo esperando que ele dissesse algo. David correu na direção dela, parando em sua frente e então segurou uma das mãos da mais baixa, colocando-a em seu peito e a fazendo sentir o quanto seu coração também estava disparado.

David - Você estava certa ~ Abaixou as mãos dela entrelaçando seus dedos um no outro - esse que te despreza não sou eu, fiquei muito…muito magoado por você não acreditar em mim, só que agora consigo entender seus motivos e acho que até poderia ter agido da mesma forma, fui injusto com você, mas garanto que cada vez que te tratava mal eu ficava destruído e me sentindo a cada dia mais culpado…porque eu te amo, não aguento ficar mais um dia longe de você meu amor! ~ Disse antes de unir seus lábios calorosamente.

Mas infelizmente foram interrompidos por um barulho de câmera batendo foto, os dois se afastaram rapidamente com o susto vendo três homens não tão longes, cada um com uma câmera na mão e tirando fotos deles.

David - São paparazzis e agora? eles viram que-

Winona - Que se danem eles, eu não ligo mais…só quero você! ~ Falou antes de puxar o mais alto pela gola da camisa o beijando novamente

As mãos de David foram para a cintura dela, colando mais seus corpos e tornando obeijo mais intenso, não havia mais distância, saudades, nem dor…nada de ruim tinha mais espaço entre eles, suas línguas se embolavam lentamente, explorando a boca um do outro com saudades, aproveitando cada segundinho como se não houvesse amanhã.

Winona - Te amo, te amo ~ Ela sussurrou entre os lábios dele

David - Te amo muito…muito…muito!

Eles encerraram o beijo com alguns selinhos demorados, antes de entrarem sem querer dar mais conteúdo para os paparazzis sem noção que ainda tiravam fotos…

_______________________________________

David - Você sabe que eles vão jogar as fotos da mídia, não é? ~ Ele perguntou enquanto entrava na sala de mãos dadas com a mais baixa

Winona - É…eu sei… ~ Moveu seu olhar para o chão dando um sorriso fraco

David - E como se sente sobre isso?

Winona - Bom, sei que vão querer inventar mentiras sobre isso mas…darei quantas explicações, entrevistas forem precisas, contarei a verdade e direi que estamos namorando agora…tenho certeza de que nossos fãs vão estar ao nosso lado! ~ Sorriu confiante encarando David

David - É mas…pera…o que? ~ Arregalou os olhos sorrindo - Você disse…que nós estamos namorando?!

Winona - Se você quiser…

David - Isso é um pedido de namoro? ~ Riu

Winona - É…eu acho…hm ~ Sorriu ficando de frente pra ele - David Harbour, você aceita namorar comigo?

David - É o que eu mais quero no mundo!! ~ Ele falou empolgado antes de pegar Winona rapidamente do colo a fazendo levar um pequeno susto.

Winona - DAVID! ~ Riu colocando um dos braços em volta do pescoço dele

David - Desculpa Noni… ~ Beijou a bochecha da mulher que sorriu com o gesto.

David andou até o sofá da sala e se sentou com a mais baixa em seu colo.

David - Eu sinceramente achei que você fosse demorar alguns anos para querer assumir um relacionamento comigo publicamente. ~ Ele falou rindo

Winona On

Semanas atrás eu realmente pensava daquela forma, mas depois do tempo que passei longe de David e da dor que senti tive a certeza de que amo ele, de que não podemos ficar nem mais um segundo longe um do outro e que eu não devo ficar me importando com o que os outros vão dizer ou deixar de dizer, o importante é estarmos juntos.

Winona - E você esperaria todo esse tempo? ~ Eu ri colocando os braços em volta de seu pescoço

Ele sorriu beijando meu queixo devagar antes de responder

David - Por você? esperaria até a vida toda…

Winona - Ah, meu amor… ~ Passo o dedo indicador em seus lábios, o contornando. - Não vai precisar esperar tanto tempo assim, eu…sempre fui sua…só precisava descobrir isto - Sorri fraco e observei sua expressão ficar mais calma e seus olhos brilharem

Coloquei a mão no queixo dele e puxei de leve o seu rosto para o meu, juntando nossos lábios em um selinho demorado. David pediu passagem com a língua, cedi, deixando que ele explorasse a minha boca e enroscasse nossas línguas. Eu acariciei o seu queixo e senti sua barba rala espetar o meu dedo, David grunhiu com o meu carinho e eu sorri entre o beijo. Suas mãos estavam na minha cintura, apertando a minha pele e fazendo um leve carinho. Nosso beijo era lento, calmo e doce, queríamos matar toda a saudade…Ele sugou o meu lábio e voltou a me beijar lentamente. Coloquei a minha outra mão no seu cabelo, sentindo os fios sedosos entre os meus dedos.

Não demorou muito para David descer a mão dele para a minha bunda e apalpar, me tirando um suspiro. Ele me puxou mais para si e eu quase desmaiei com aquela pegada. Eu parei o beijo e o olhei intensamente, vendo um sorriso malicioso brotando em seus lábios vermelhos por conta do beijo, ele segurou minha cintura bem firme e me puxou para cima, me forçando a entrelaçar as pernas em volta da cintura dele e se levantou, eu não cortava o nosso contato visual, só aquele olhar malicioso dele me deixava arrepiada imaginando como terminaria nossa noite…

___________________________________________

• O que acharam?

"Platonic" soulmates? - Danona Where stories live. Discover now