Campainha

280 12 6
                                    

David On

Terminei o banho,me arrumei e então sai de casa…no caminho o trânsito estava horrível como sempre, tenho vergonha em admitir que ultrapassei o sinal vermelho algumas vezes…isso não é certo mas minha ansiedade falava mais alto, desde que falei com Winona ao telefone não conseguia ver a hora de saber o que ela tinha pra me dizer sobre o Scott, eu tinha um péssimo pressentimento bom sobre isso.

Ao chegar em sua casa reparei que só havia uma luz acesa, antes mesmo que eu pudesse tocar a campainha a porta foi aberta…Winona surgiu com um semblante preocupado mas assim que me viu suspirou sorrindo…

Winona - Que bom que você chegou! ~ Ela deu espaço para que eu entrasse e assim que o fiz a mesma fechou a porta

Winona estava usando um pijama vermelho com ursinhos , adorável eu diria. Assim que ela percebeu meu olhar em seu pijama, a mesma sorriu envergonhada.

David - Belo pijama ~ dei um sorriso de canto

Winona - Gostou? ~ Ela riu dando uma voltinha e parou colocando as mãos na cintura

David - Claro, ele é lindo assim como quem o usa… ~ Falei vendo as bochechas dela coraram imediatamente - Então…o que você tem pra me contar?

Winona - Você quer beber alguma coisa? ~ Perguntou

David - Não, obrigada…

Winona - Então vamos lá pra cima? ~ Segurou minha mão e eu assenti com a cabeça

Subimos as escadas sem dizer uma palavra, até seu quarto…

Winona - Pode ficar à vontade David… ~ Ela soltou minha mão assim que entramos e se sentou na poltrona grande que havia ao lado da porta, me aproximei e sentei ao seu lado - Eu…. ~ Ela suspirou olhando para o chão

David - O que foi Noni?

Winona - Nada…é…nada…vou te contar tudo. ~ Levantou a cabeça olhando nos meus olhos novamente - Hoje, quando cheguei no restaurante tentei falar com Scott sobre o fato dele ter um ciúme doentio de mim e o mesmo tentou me convencer que fazia porque me amava e até tentou argumentar com: "quem ama cuida" ~ Ela balançou a cabeça - E pensar que eu já cai nesse papinho várias vezes…sou uma besta mesmo.

David - Não, você não é besta…pare com isso… ~ Segurei as mãos dela - Você só acredita que haja bondade nas pessoas, isso não é nenhum defeito…

Winona - É…talvez não seja…mas, continuando…eu disse que queria terminar, e primeiro ele disse que não conseguiria viver sem mim e depois me chamou de ingrata e disse que eu não seria nada sem ele e que…a 7 anos atrás foi ele que conversou com os Duffer e praticamente implorou para que os dois me dessem o papel em Stranger things e que ele conseguiu isso com muito sacrifício porque… ~ Ela parou de falar

David - Por que? ~ Perguntei

Winona - Porque nenhum produtor de uma série tão grande e requisitada aceitaria uma… ~ lágrimas começaram a escorrer pelo seus olhos - atriz com problemas mentais…

David - Não, Noni! ~ A puxei para um abraço apertado sentindo meu coração se despedaçar em mil pedaços com o som de seu choro

Scott era um desgraçado que merecia tudo de ruim na vida, como ele pode dizer aquelas coisas para Winona? Ele sabia muito bem o quanto ela sofreu, sabia por tudo que ela passou

David - Nada do que ele disse é verdade, nada…Scott só disse aquilo porque é um sem coração e quer magoar você minha linda, não acredite em nada do que ele diz. ~ Falei acariciando seus cabelos.

Winona - E se for verdade? ~ Ela se afastou o suficiente para que pudesse me olhar - Quando nos conhecemos eu realmente estava-

David - Noni…. ~ Eu a interrompi colocando minhas mãos delicadamente sobre seu rosto - você foi contratada pelo seu talento, é a maior estrela de cinema que eu já vi nos meus 47 anos de vida…você é incrível Winona Ryder, não deixe ninguém te dizer o contrário disso, por favor!

David Off

Autora On

Winona sorriu fechando os olhos e segurou as mãos de David dando um beijo em uma delas, enquanto as lágrimas ainda rolavam pelo rosto da pequena mulher e agora pelo de David também

Winona - Eu não sei o que eu faria….sem você na minha vida ~ Ela entrelaçou seus dedos

David - Eu digo o mesmo, meu anjo. ~ Ele beijou as mãos dela devolvendo o gesto

Winona sorriu e abraçou David que retribuiu em meio a este abraço apertado ela pode sentir a velocidade que o coração dele batia.

Winona - Nossa David…seu coração está disparado! ~ Disse ainda com a cabeça encostada ao peito dele.

David - Isso acontece sempre que você se aproxima, eu fico desnorteado mas de uma forma maravilhosa toda vez que vejo esse seu rosto lindo…

diante daquela declaração Winona pode sentir que agora era seu coração que errava as batidas…ela se afastou o suficiente para que pudesse encarar David, no momento em que seus olhares se encontraram foi como se o mundo parasse, Naquele momento borboletas já habitavam o estômago dos dois, seus rostos foram se aproximando um do outro e quando eles estavam prestes a se beijar a campainha tocou, atrapalhando totalmente o momento.





"Platonic" soulmates? - Danona Where stories live. Discover now