1.

1.1K 101 64
                                    

   ¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°  °º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸

   ¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°  °º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


EMMA POV'S

A rainha, ou melhor, minha mãe, matou Costia,o amor da comandante e agora tá tudo uma confusão. Ela fez isso escondida de mim e do meu irmão, porquê ela sabia que eu não concordaria e tentaria impedir isso, não é como se eu fosse conseguir impedir, mas eu ia tentar. Eu tenho um mínimo de noção que minha mãe não teve, agora a comandante nos tirou da aliança dos 12 clans.

Já faz um tempo que Costia morreu, minha mãe foi pra Polis, provavelmente falar com a comandante e arranjar mais problemas pros azgedas, as vezes até acho que ela gosta dos problemas.
Meu irmão, o Roan tinha sido banido das nossas terras, eu tentei fazer minha mãe mudar de idea, aliás ele é seu filho, até tentei ir com ele mas ele não deixou. Estou odiando minha mãe cada vez mais!

Agora eu estou no meu "quarto", esperando minha mãe voltar. Agora sem meu irmão eu me sinto muito sozinha, não tenho amigos nem ninguém pra conversar. Sempre fui bem fechada com as pessoas, sinto medo que elas me machuquem, sinto medo de ter sentimentos por alguém, nem sei se isso funciona comigo.

Depois de um tempo sem fazer nada decido ir caminhar um pouco, e ver se acho a Echo, ela é a ajudante da minha mãe então ela sempre sabe onde minha mãe está. Saio do meu "quarto" junto com minha adaga que eu botei no coldre, na minha cintura.
-Echo! - falo quando achei a mulher, depois de um tempo caminhando - você sabe onde que minha mãe foi? - pergunto parando em sua frente

-Ela foi pra Polis resolver uns assuntos, já deve estar voltando.

- Que assuntos? - pergunto franzindo a testa

- Ela pediu para que eu não te conta-se. - ela fala e se vira pra seguir o seu caminho.

Mesmo eu sendo a "princesa" eu não tenho um mínimo de respeito aqui. Eu não sei de nada que acontece e ninguém me trata bem. Depois de praguejar umas coisas pra Echo eu me viro irritada e faço o caminho pro meu "quarto"

-Uau a princesinha tá uma delícia nessa roupa- Um homem comenta pro cara ao seu lado.

-O que voce falou??- me viro pra ele com a mão na faca ainda no meu coldre

-Cuidado a princesa pode nos matar!- ele brinca fazendo rendição com suas mãos- eu disse que você tá uma delícia nesse vestido, vai fazer o que princesinha? Contar pra sua mãe?

-Babaca.- falo mostrando o dedo do meio pra ele.

Ignoro os comentários que ele e os amigos deles faziam e volto pra minha tenda. O pior é que eu nao podia fazer nada, tinha que aturar os homens nojentos comentando coisas sobre mim cada vez que saia da minha tenda. Se eu falasse pra minha mãe ela não ia fazer nada, ela ia dizer "homens são assim mesmo Emma". E eu não ia querer lutar com ele. Eu sei que sou capaz de vencer esses homens nojentos, mas pra falar a verdade eu não gosto de matança nem mesmo de lutar. Por isso prefiro ficar a maior parte do dia no meu "quarto" sem fazer nada, e aturar os comentários quando eu saio da tenda.

Fico um tempo pensando se minha vida vai ser sempre esse lixo, se algum dia vou ser "livre", se algum dia vou ter um mínimo de respeito, e chego a conclusão que o mais provável é que minha vida sempre será esse lixo mesmo.

-Princesa Emma - um guarda fala do lado de fora da minha tenda me despertando dos pensamentos - Echo quer falar com você.

-Já estou indo - falo me levantando da minha cama e indo pro lado de fora da tenda - O que foi Echo?

- Emma..

-Princesa Emma. - a corrijo tentando ganhar um pouco de autoridade.

-Princesa Emma, a rainha mandou te avisar que amanhã você irá lutar com a comandante- ela fala como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-QUE!?- quase grito - você tá brincando né? -ela nega com a cabeça - Como assim? Onde minha mãe está eu quero falar com ela agora.

- Ela está em Polis ainda, ela mandou um mensageiro pra avisar. Seu irmão também está lá.

Muita informação, meu irmão tava com minha mãe? Como assim? E agora eu vou ter que lutar com a comandante, no que minha mãe se meteu, ou melhor, me meteu.

- O que minha mãe fez pra eu ter que lutar com a comandante?

- Ela desafiou a comandante - Ela fala e eu rio ironicamente.

Ela tava literalmente me mandando pra morrer, não sabia que era uma filha tão ruim assim, ela só pode estar ficando louca de velhice.

-Quando partimos pra minha morte?- falo e Echo faz uma careta.

-Que?

- É, obviamente eu vou morrer lá, então quando que vamos partir pra minha morte? - falo como se fosse algo óbvio.

-Amanhã de manhã- ela fala e se vira indo embora, como se não quisesse que eu fizesse mais perguntas.

Pelo menos não vou viver uma vida lixo,já que vou morrer amanhã, e também não vou ter aqueles homens nojentos falando do meu corpo.Falando nos homens nojentos, já que eu vou morrer amanhã, vou falar tudo que quis falar durante minha vida inteira.

Caminho em direção do local onde geralmente aqueles homens estavam

-Olha quem está aqui! Nada mais nada menos que a princesinha - um deles fala logo que eu chego no local.

- Olha aqui seus nojentos de merda - falo e eles se entre olham como que perguntando de onde eu tirei essa coragem pra falar aquilo- Vocês são uns babacas nojentos que de certeza nunca tiveram uma mulher que realmente queria vocês - faço uma pausa olhando pra todos - E sabe porquê? Porque vocês são uns feios que se acham os homens mais lindos do mundo. Mas não são, vocês não são nada mais que uns lixos humanos.

Eles se entre olham de novo e começam a rir que nem uns babacas.

-A princesinha se acha melhor que a gente- um deles fala entre risadas

-Podem rir a vontade, seus merdas- falo saindo do local e indo pra minha tenda

Deito na minha cama e começo a pensar que eu poderia ter falado isso faz tempo. Pra ser bem sincera eu não quero morrer, será que dá tempo de eu fugir com o meu cavalo e viver sozinha? Deveria ter feito isso faz tempo, agora eu praticamente já tô morta. Não tem como eu vencer da comandante, eu sou boa de luta mas ela deve ser MUITO melhor que eu.

Acabo dormindo chorando.

Acabo dormindo chorando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

        
         

Primeiro capítuloo!

Espero que tenham gostado, comentem e não se esqueçam de votar!

ɴᵃ̃ᵒ ˢᵉʲᵃᵐ ˡᵉⁱᵗᵒʳᵉˢ ᶠᵃⁿᵗᵃˢᵐᵃˢ

    

      ¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸

love is not weakness- ˡᵉˣᵃOnde as histórias ganham vida. Descobre agora