20.

467 55 70
                                    

Recado:

Deixando esse recado aqui no início pra lembrar vocês de comentarem na fic, anima muito a autora aqui!! Obgg♡

Deixando esse recado aqui no início pra lembrar vocês de comentarem na fic, anima muito a autora aqui!! Obgg♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


LEXA POV'S

Depois que Emma saiu do Bunker junto ao grupo de busca eu esperei por horas e horas, estava tão inquieta e preucupada com a demora que mandei dois soldados meus irem procurar por eles com os dois trajes que sobraram, mas antes deles sairem pela porta do Bunker já era tarde de mais.

Sinto o Bunker se estremecer e noto o que estava acontecendo, era a onda da morte passando pelo Bunker, e nesse momento tudo ficou em um completo silêncio pra mim, tudo desmoronou.

Emma estava lá fora, ou seja, Emma estava morta lá fora. E eu deixei isso acontecer, deixei que ela fosse em um busca estúpida, deixei minha garota morrer da forma mais trágica possível.

--Comandante? Comandante -- me desperto dos pensamentos e olho para o soldado a minha frente -- a onde dá morte está passando, não tem chances de sairmos lá fora, o que devemos fazer?

Olho pra cima tentando afastar as lágrimas que insistiam em cair, não podia me mostrar fraca na frente do meu povo.

-- Voltem para seus afazeres, não saiam do Bunker -- falo tentando nao deixar a tristeza dominar minha voz e saio da sala o mais rápido possível.

No caminho da minha sala me esbarro com Roan que vinha correndo.

--Comandante, Emma chegou? Eles já voltaram a tempo?? -- ele pergunta preucupado, eu apenas nego com a cabeça e continuo a caminhar, ouço Roan bater contra a parede.

Entro em minha sala e fecho a porta, sento na cadeira a frente de minha mesa e apoio minha cabeça em minhas mãos.

"Não chore"
"seja forte Lexa "
"você não pode ser fraca, não agora"

Penso tentando nao chorar, mas falho, deixo as lágrimas cairem, e choro o mais baixo que podia.

91 dias depois (3 meses)

Cada dia que passa dentro do Bunker eu tenho que me mostrar mais forte, mesmo que a cada dia eu esteja mais fraca e quebrada por dentro.

Está sendo difícil de mais passar por tudo isso sem Emma, ela me fazia uma pessoa melhor e mais feliz.

Depois de Costia não pensei que fosse encontrar alguém que junta-se os pedaços quebrados de meu coração, mas aí apareceu Emma e juntou todos os pedacinhos.

love is not weakness- ˡᵉˣᵃWhere stories live. Discover now