11.

508 56 68
                                    

Recado:

Deixando esse recado aqui no início pra lembrar vocês de comentarem na fic, anima muito a autora aqui!! Obgg♡

Deixando esse recado aqui no início pra lembrar vocês de comentarem na fic, anima muito a autora aqui!! Obgg♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


EMMA POV'S

2 meses depois

Ja se passaram 2 meses deis de que eu fiz uma das maiores besteiras da minha vida, beijar a comandante.

Depois daquele dia Lexa passou a fingir que nada aconteceu, as coisas tao bem estranhas entre a gente, nao consigo olhar pra comandante sem pensar na vergonha que passei, aposto que ela me acha uma estúpida. O jeito que Lexa age naturalmente perto de mim como se a gente nunca tivesse se beijado me irrita um pouco , as vezes parece que ela gosta de ver como eu fico meio sem jeito quando ela fica muito perto. Eu sei que estou sendo ridicula em ainda deixar ela ter esse poder de mexer comigo, mas é inevitável.

Nesse mês o povo de Clarke achou um Bunker, infelizmente só tinha pessoas mortas lá dentro, ainda bem que não presenciei isso. Clarke vai vir para Polis hoje, para nos informar sobre suas novas ideias. Eu participo de todas as reuniões com Clarke e Lexa, quero saber de tudo que vai acontecer, a comandante não parece se importar que eu participe, as vezes eu até ajudo com alguma ideias.

Já estava em umas das salas onde eu, Clarke e Lexa sempre fazíamos nossas reuniões sobre o novo perigo que está por vir. Eu acho que cheguei um pouco cedo de mais, porém já estava aqui então fiquei sentada no banco esperando as mulheres chegarem. Estava com a cabeça abaixada na mesa, quase dormindo, quando ouço passos um pouco pesados se aproximarem e alguém se sentar na cadeira a minha frente, já sabendo quem era nem faço questão de levantar minha cabeça.

-- Andas dormindo mal a noite?--ouço a voz da comandante perguntar com uma leve preocupação.

-- durmo perfeitamente como sempre-- respondo sem levantar minha cabeça da mesa.

E o silêncio reina a sala de novo, eu só estou implorando pra que Clarke chegue logo, sempre fica esse clima constrangedor quando só tem eu e Lexa em uma sala.

-- Não acho que iremos sobreviver a isso-- Lexa quebra o silêncio -- Nos resta pouco tempo e até agora não achamos a solução-- ela fala e posso notar um pouco de dor em sua voz.

Levanto a cabeça da mesa olhando para a mulher de olhos verdes a minha frente, como ela pode ser tão linda?

--vamos arranjar uma solução ok? Sempre arranjamos -- falo com o tom mais calmo que consigo.

love is not weakness- ˡᵉˣᵃWhere stories live. Discover now