2.

952 100 83
                                    

¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º° °º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸

¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º° °º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

EMMA POV'S

Mal dormi e já era de manhã, levanto da cama, boto minha armadura faço uma trança em meu cabelo e pego minha espada. Estou prontinha pra morrer

Saio da minha tenda e Echo já me espera em cima de seu cavalo, ao lado dela e do cavalo dela está o meu lindo cavalo.

-Quanto tempo que eu não ando em você - falo acariciando o rosto do meu cavalo e logo em seguida subindo no mesmo - vamos? - pergunto olhando pra Echo que me encarava de cada fechada.

- Vamos, temos que chegar o antes possível - ela fala e começa a andar com o cavalo dela, e eu a sigo.

Já estávamos andando em silencio a mais de uma hora, eu ficava observando as árvores o céu a terra, tudo, já que logo logo eu ia morrer. E não eu nao estou fazendo drama,não tem chances de eu ganhar da comandante.

-estamos chegando - Echo fala

- eu sei -respondo olhando pro caminho

Quando chegamos em Polis eu deixei meu cavalo com Echo e segui meu caminho sozinha, não demorou muito pra eu ver alguns azgedas e minha mãe.

No momento que olhei minha mãe minha vontade era de fugir, e ao mesmo tempo ir lá e matar ela, mas como uma garota comportada e obediente eu fui em direção dela.

Assim que alguns homens da comandante me olharam eles se aproximaram de mim e me algemaram.

-pra que isso? - pergunto pra um deles, mas como um belo guarda ele me ignora

Minha mãe nem me olha na cara só começa a caminhar e eu caminho do lado dela, sem falar nada, fico observando as pessoas.

-concentre-se Emma, você está aqui para praticar. Lembre-se antecipe os reflexos dela - ela fala enquanto a gente caminha e eu só escuto em silencio - Quando se sente confiante de mais, esquece que seu inimigo também tem forças.

-eu não preciso de sua ajuda - falo grosso não só por estar brava com ela, ei realmente não preciso da ajuda dela.

-está chateada por eu ter te escolhido.

-Não estou surpresa -falo ironicamente

- Quando você matar Lexa você vai ter mais respeito dos Azgedas - ela fala como se importasse com isso - E depois da sua vitória nosso povo ficará mais poderoso que nunca. Esse será seu legado, e a sua lenda.

-não finja estar fazendo algo por mim mãe - falo parando de caminhar e olhando pra ela com ódio.

-você tem razão, tudo que eu faço é por Azgeda, mas o que é bom pra Azgeda é bom para você - ela fala e se vira pra um guarda -minha espada - ele entrega a espada pra ela e uns caras tiram minhas algemas - Se não quer lutar por sua mãe, ou sua rainha, lute por seu clã - ela fala estendendo a espada pra mim.

love is not weakness- ˡᵉˣᵃWhere stories live. Discover now