16.

527 56 51
                                    

Recado:

Deixando esse recado aqui no início pra lembrar vocês de comentarem na fic, anima muito a autora aqui!! Obgg♡

Deixando esse recado aqui no início pra lembrar vocês de comentarem na fic, anima muito a autora aqui!! Obgg♡

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


EMMA

Acordo com a respiração de Lexa em minha nuca e seu braço envolvendo minha cintura. Me viro de frente pra ela com uma tentativa falha de não acordá-la

-- desculpa não queria te acordar -- falo assim que Lexa abre seus olhos.

--Bom dia -- ela fala com uma voz meio rouca.

-- Bom dia -- falo com um sorriso meio bobo.

-- dormiu bem? -- a comandante pergunta.

-- muito bem -- Acho que nunca dormir tão bem quanto hoje.

Depois de minha fala o silêncio reina naquela sala, não sabia o que falar, Lexa parecia meio pensativa, será que ela está arrependida? Será que ela só queria um noite e nada mais?

-- Você... você tá arrependida?--pergunto meio sem jeito. Ela me olha confusa, parece não ter entendido a minha pergunta -- sobre ontem a noite.. você tá arrependida?

Assim que ela entende ela apoia a cabeça em seu braço pra me olhar melhor e da um sorriso pequeno.

-- Eu queria fazer isso faz tempo, estou arrependida de não ter feito antes -- Ela fala e me da um pequeno selinho -- Mas teremos que manter isso entre nós, ou pode acabar prejudicando -- eu concordo com a cabeça.

-- Acho melhor eu já ir então, não acho uma boa ideia a gente sair do seu quarto juntas logo pela manhã -- Falo me levantando e vestindo minha roupa rapidamente -- Mas tarde a gente se vê comandante -- sou um selinho na mesma que ainda estava deitada me observando.

Saio do quarto de Lexa e me deparo com o Nick no corredor.

--Emma, o que fazia no quarto da comandante tão cedo? -- ele pergunta se aproximando, sinto que ele já desconfia que esteja rolando algo entre eu e a comandante.

-- Bom dia Nick, estávamos resolvendo uns problemas -- falo parando em sua frente.

-- É sobre a Praimfaya? -- ele pergunta mais baixo, não tinha ninguém no corredor somente eu e Nick, mas mesmo assim não é bom tocar nesse assunto.

--Não, não é sobre isso.

-- hum, você tá livre hoje? -- ele pergunta com um sorriso.

-- Noup, estou bem ocupada hoje, sabe como é, muitas coisas pra serem resolvidas.. tchau Nick -- falo e me afasto do homem o mais rápido possível.

Nick é um cara bom, mas não faz meu tipo, e eu não quero iludir ele dando falsas esperanças. Falei pra ele que estou bem ocupada, mas na real não tenho nada pra fazer, vou pro meu quarto e pego minha adaga, é sempre bom ter algo pra se defender caso aconteça alguma coisa.

love is not weakness- ˡᵉˣᵃOnde as histórias ganham vida. Descobre agora