26.

345 52 14
                                    

Recado:

Deixando esse recado aqui no início pra lembrar vocês de comentarem na fic, anima muito a autora aqui!

Deixando esse recado aqui no início pra lembrar vocês de comentarem na fic, anima muito a autora aqui!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


LEXA

Não esperava que Emma fosse usar esse tom e jeito debochado comigo, muito menos que fosse me julgar tanto por tão pouco que ela descobriu do que eu fiz, pelas conclusões que ela teve por meio do que os outros falam,ela literalmente me esfaqueou diversas vezes com suas palavras.

Eu sei que não foi a intenção dela, ela teve seus motivos pra ficar tão irritada, afinal, ela estava descobrindo de pouco a pouco o monstro que eu me tornei, as coisas que eu fiz, mas foi tudo necessário.

Não estou odiando ela, não acho que conseguiria odiá-la, estou apenas um pouco decepcionada, achei que ela iria ao menos tentar me compreender.

Tudo o que eu precisava era de Emma dizendo que nada disso havia sido minha culpa, mas acho que isso seria impossível, ela sabe que tudo isso é minha culpa, é minha responsabilidade levar esse peso.

Mesmo assim eu continuo a amando, mesmo que ela me odeie. Não acho que ja cheguei a amar alguém como amo Emma. Costia foi meu primeiro amor, eu a amei muito, ela me ensinou a amar, mas então ela se foi. Emma me ensinou que amor não é fraqueza, e eu a amei mais que a mim mesma, então ela se foi também, felizmente Emma voltou, mas não é minha, e eu lamento muito por nunca ter dito pra ela o quanto a amo.

Sem nem notar estava apertando aquele colar, não acho que devia usá-lo, talvez Emma não queira mais que eu o use.

Respiro fundo e tiro o colar do meu pescoço, seguro o mesmo passando passando meu polegar pelo símbolo do infinito. Logo após guardo o colar em um dos meus bolsos, não queria perdê-lo, só não iria usá-lo caso Emma não queira.

Passo o resto da tarde planejando algumas estratégias para a guerra, seria uma missão difícil de se ganhar, mas tenho certeza que meus guerreiros são totalmente qualificados para isso.

Assim que anoitece eu saio de minha tenda, avisto algumas pessoas em pequenos grupos em volta de fogueiras, todos compartilhando suas rações.

Até penso em me juntar com Indra e Kara, mas eu queria ficar um pouco sozinha, vou até um local um pouco mais afastado dos outros e fico parada apenas observando ao redor.

Fecho meu olhos por alguns segundos apenas pra aproveitar a brisa da noite, sentir o vento gelado batendo em meu rosto.

De repente meus pensamentos se voltam para uma das noites ao qual Emma dormiu na mesma cama que eu pelo ocorrido com Titus a mesma estava dormindo em meu quarto, só que aquela havia sido a primeira vez que eu tinha dormido na mesma cama que ela, com algumas almofadas no meio pra não ficar tão estranho.

love is not weakness- ˡᵉˣᵃOnde as histórias ganham vida. Descobre agora