Josh BeauchampComo é possível o fato de eu ter tido vários flashes de memória enquanto olhava para Any nua em minha frente?
Eu me lembrei de boa parte da nossa primeira noite e tudo começou a fazer sentido em minha cabeça.
Foi como se um botão fosse apertado e tudo em minha mente começou a clarear, as peças se encaixaram perfeitamente.
Agora eu entendia o ódio dela por mim, entendia o motivo de meus amigos me chamarem de burro com frequência e o motivo de eu nunca ter conseguido superar o sentimento que eu tenho por ela.
Any era virgem quando se entregou para mim e eu deveria ser alguém importante para ela, principalmente no dia seguinte.
Eu devia cuidar dela.
Mas não.
Eu fui idiota o suficiente para deixar ela mal.
Para acabar com a felicidade dela.
Algo em mim parecia que ia explodir, eu havia a tornado minha mais uma vez.
Enquanto ela estava descansando em meu peito, eu temia que ela pudesse ouvir a forma descompassada de como meu coração batia.
Estava sentido algo diferente, bom.
Mas eu via o medo em seus olhos.
Medo que eu mesmo havia implantado nela.
E agora eu estava disposto a melhorar isso. Eu tinha que ser melhor.
Sabia que estava completamente ferrado durante esse jantar quando notei a forma como seus olhos me encararam quando estávamos no elevador.
Ela parecia mais selvagem que nunca.
Quando chegamos no local, Sebastian me arrastou para o meio de seus acionistas.
Conheci pessoas da Ásia e algumas pessoas de outros países da Europa.
Todos trabalhavam no mesmo ramo que eu e procuravam o mesmo que eu: uma parceria entre empresas para que crescessemos cada vez mais.
Vez ou outra eu caçava minha acompanhante pelo salão e a encontrava sendo a atenção de todos.
Any Gabrielly é um espetáculo.
Com aquele vestido então...
Enquanto Sebastian e Mary faziam suas considerações sobre o jantar e agradeciam a presença de todos, senti os dedos da morena em minha perna.
Automaticamente estremeci.
A repreendi quando senti que isso não levaria para um bom caminho, não em público.
Entrelacei minha mão na dela e voltamos a prestar atenção no casal que agora falava de sua empresa.
Sebastian mostrava algumas fotos de algumas mudanças que havia realizado nos últimos anos, também do crescimento que teve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract || Beauany
FanfictionJosh Beauchamp, o CEO mais famoso e renomado de Los Angeles, tem tudo e todos aos seus pés. Típico Badboy que diz nunca se apaixonar, leva uma vida sem compromissos, seu único foco é o legado que ele leva juntamente do nome da família Beauchamp. Any...