32 - O Pedido

8.4K 598 374
                                    

Josh Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Beauchamp

Me sentei na ponta da cama de costas para ela. Retirei meus sapatos sem pressa alguma.

Eu sabia que se continuasse a encarando ela ficaria com medo ou até mesmo com vergonha de me falar alguma coisa.

Imaginava que ela tinha um trauma grande gerado pela família dela, mas não imaginava que pudesse ter sido tão grande assim para ela ter medo de que eu pudesse fazer o mesmo.

- As pessoas acham que eu nasci num berço de ouro, você mesmo já disse isso varias vezes pra mim e... Eu queria muito que fosse realidade. Pra mim um berço de ouro não significa os milhões que meus pais ganham diariamente, não significa a imagem que meus pais tinham e me deram quando eu nasci. Pra mim um berço de ouro seria se eu tivesse pais que realmente me amassem e que estivessem presentes para conversar comigo sobre as coisas mais bobas que eu precisasse. - ela dizia tudo em um fôlego só, podia imaginar que ela fazia isso somente para não perder a coragem e parar de falar na metade do caminho.

- Prefere que eu fique de costas para você? - perguntei, afinal eu precisava saber se podia a olhar ou não.

- Eu prefiro que você fique perto de mim para eu não surtar. - virei-me para ela e encontrei uma pessoa completamente diferente ali.

Não era a Any forte e determinada que eu conhecia.

Retirei a camisa que eu estava vestido, ela estava me deixando sufocado, e dei a volta na cama, me sentando com as costas apoiadas na cabeceira e ela se aproximou de mim.

Entrelacei nossos dedos e ela ficou olhando para ali.

- Quando eu era pequena, queria fazer balé, minha avó me levou para a melhor escola de balé da cidade e lá eu desenvolvi os piores problemas comigo mesma. Eu não tinha o corpo perfeito e ainda não tenho. Eu não tinha o peso adequado para me tornar uma daquelas bailarinas extremamente perfeitas e que faz qualquer passo sem nenhuma dificuldade. E eu também sou negra. Recebi os piores comentários sobre meu corpo e minha pele naquele lugar e foi a partir disso que eu desenvolvi vários problemas. A ansiedade e o pânico que eu tenho de não ser suficiente e anorexia por eu precisar ter o corpo perfeito.

Isso me atingiu em cheio.

Pessoas de fora fizeram era desenvolver esses problemas.

- Meus pais nunca ligaram pra isso. Já fui parar no hospital por estar sem comer, minha mãe ficou preocupada no começo, mas depois não deu bola mais. Minha avó foi a que sempre esteve comigo, preocupada e me ajudando em tudo. Como uma forma de eu descontar toda a minha ansiedade, ela me ensinou a pintar. Meu deu os kits de pintura e me ensinou a demonstrar meus sentimentos através disso. Até que eu entrei no mundo das modelos, mais uma vez todas com os corpos perfeitos e aparências perfeitas. Eu queria ser como elas, então voltei a parar de comer e comecei vários tratamentos de beleza. Um tempo depois minha vida parou, minha avó foi internada e eu não sabia o que fazer. Meus pais queriam a deixar para morrer e eu fui a única que me disponibilizei para pagar o tratamento dela. Eu sequer tinha dinheiro suficiente ainda, mas desde então eu me cobrei mais ainda para dar o melhor para ela.

The Contract || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora