33 - O Último Olhar

6.6K 622 393
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Posso dizer que os últimos dias passaram voando, mas foram os melhores dias da minha vida.

Josh e eu passeamos por alguns lugares, inclusive fizemos um passeio de barco com direito a morangos e muita melação da nossa parte.

Sentia que a atmosfera ao meu redor estava calma, tranquila.

A serenidade dos últimos dias foram resultado de muitos pedidos meus durante os últimos anos.

As reuniões de Josh e Sebastian foram poucas nesses dias, chuto que foram umas três no máximo. Ele também teve uma reunião com um outro ceo renomado que estava no jantar de Sebastian.

Pierre e eu nos aproximamos um pouco mais nesses dias, afinal, eu consegui agilizar o processo para ele e em breve ele estaria indo para Los Angeles fazer um apresentação de suas coleções para uma marca.

Via o brilho nos olhos dele enquanto eu dava a notícia. Depois disso uma sessão de abraços foi feita e eu não conseguia parar de sorrir.

Eu amo ajudar outras pessoas a conquistarem o que desejam.

Falando em conquistar, hoje será o desfile para a Dior. Kyle conseguiu adiantar o processo e eu irei participar de um desfile para a nova coleção de inverno.

Acordei hoje bem cedo, sem alarme nem nada, apenas com a ansiedade pelo que viria no dia de hoje.

Tomei um banho demorado, fiz uma boa hidratação em minha pele e em meu cabelo.

Hoje o dia estava chuvoso demais, então preferi desmarcar o passeio e focar somente em me preparar para o desfile a noite.

Vesti meu roupão e pedi para que trouxessem café da manhã no quarto, afinal eu duvidava muito que Josh quisesse sair cedo do quarto para comer.

A noite de ontem foi... animada.

Acredito que a adrenalina em que eu levantei perto das sete da manhã havia sido consumida aos poucos e meu corpo relaxou com o banho quente e os muitos cremes que eu usei, pois agora, sentia uma ponta de sono se formando em mim.

Recebi o carrinho com o café da manhã e o deixei perto da nossa mesa no quarto. Guardei os frios no frigobar e voltei para a cama.

Talvez fosse melhor eu dormir mais um pouquinho para estar disposta mais tarde.

Quando me embrulhei no cobertor, ouvi Josh murmurar algo e se virar para mim.

- Bom dia... - soou mais como uma pergunta e a confusão em seu rosto meu fez rir.

- Bom dia amor! - beijei a ponta de seu nariz - É cedo ainda, desculpe por te acordar.  - ele bocejou e colocou suas mãos em meu corpo, franzindo o cenho quando sentiu o roupão em vez de minha pele nua em seus dedos.

The Contract || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora