CAPÍTULO 20:
Tive misericórdia.Cinco, segurando a minha mão, caminhou até perto de Klaus e quando chegamos perto o suficiente vimos que o nosso próximo passo seria direto num buraco enorme no chão. Eles iam enterrar Klaus bem aqui. Suspirei, assustada com aquele cenário macabro. Após conferir novamente que não haveria nenhuma armadilha, andei com pressa até Klaus e chequei seus batimentos.
Uma lágrima caiu do meu rosto quando vi que ele estava vivo, apenas desacordado. Cinco chegou ao meu lado, desamarrando as cordas do corpo de Klaus, e todas as minhas tentativas de acordá-lo foram um fracasso.
Eu ouvia alguns chiados mas a minha única preocupação agora era Klaus, mesmo assim, não deixei de notar que Cinco parou de desamarrar Klaus e começou a olhar para trás, em direção aos portões.
- Cinco, ele não está acordando - falei alto mas Cinco não me ouviu, ele andava na direção contrária e parecia que conversava com outras pessoas.
Pela iluminação fraca, não consegui descobrir quem era, mas as vozes eram familiares. Allison, Viktor e Diego vieram para nos ajudar e fico feliz que não estamos mais sozinhos. Mas isso me faz questionar se realmente estamos seguros, pois se vieram para nos ajudar, algo bom não está por vir.
Agora, tudo o que resta é tirar Klaus daqui, e seria muito mais fácil se ele acordasse. Continuei desamarrando as cordas que Cinco deixou pela metade, enquanto meus irmãos se aproximavam de mim. Até que notei algo vindo da sombra, tinha uma forma masculina e segurava algo em suas mãos. De onde foi que essa porra surgiu?
- Sempre jogando sujo, não é, Número Cinco?
A voz era robotizada pois o homem usava um megafone. Pela frase do senhor misterioso, vejo que estamos com problemas. Estava fácil demais para ser verdade.
- Do que você está falando?! - Cinco gritou em direção àquela sombra.
- O fator surpresa sempre foi o seu preferido, mas trazer esta mulher que também usufrui de poderes sobre-humanos é novo para a gente. - a voz grave respondeu à Cinco.
Hum, até que demoraram demais para descobrir que eu tenho poderes. Talvez eles tenham me visto usar o fogo para iluminar.
- Vocês não cumpriram com sua parte do acordo - o homem continuou - E deixamos muito claro a nossa!
Quando ele terminou de dizer, deu meia-volta e desapareceu na escuridão. Bastou alguns segundos para eu começar a ouvir barulhos extremamente altos. Estão atirando em nós. Por impulso, me protegi com os braços, desejando que nenhuma dessas balas me atingisse. Meus olhos procuraram Klaus, que de todos nós é o único que não pode se defender. Os tiros vinham de todos os lados e somos um alvo muito fácil no centro deste círculo. Cinco se teletransportou para o meu lado, quase no mesmo instante.
- Você está bem? Foi atingida? - ele disse, sua voz tinha um tom desesperado.
- Não, eu estou bem - respondi, recuando com os braços os tiros que vinham em nossa direção.
Arrastei Cinco para perto de Klaus e criei uma parede alta e espessa de gelo ao nosso redor, que segurava as balas por um tempo, mas não vai durar muito.
- Precisamos sair, mas ele não está acordando! - eu falei alto para Cinco, na tentativa de afastar o barulho dos tiros. Cinco passou as mãos pela cabeça, pensando no que fazer.
- Eu volto para te buscar - ele disse olhando em meus olhos.
Cinco segurou Klaus pelo braço e desapareceu na minha frente. Suponho que ele tenha levado Klaus para o carro. Uma bala ou outra atravessava o gelo e eu via a parede perder a resistência, logo quebrando em milhares de pedaços em cima de mim. Causou alguns cortes, mas nada com que eu deva me preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒍𝒂𝒏𝒐𝒔 𝑰𝒎𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐𝒔 - The Umbrella Academy
Fanfiction(1° e 2° temporada juntas) Ao se mudar para a casa de seus amigos de infância, uma jovem de 25 anos, sonhadora porém problemática acaba se apaixonando por um desses amigos. Um incidente faz com que eles se unam para salvar uma vida, eles só não espe...