𝐂𝐔𝐑𝐈𝐎𝐒𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒

741 64 62
                                    

°•°•°• ☆ •°•°•°

Aqui vão alguns fatos oniscientes da fanfic e curiosidades adicionais para aquecer (ou não) o coração de vocês. Estão listados em ordem cronológica da história.

1: Antes de viajar no tempo, Cinco planejava contar o que sentia para Candace. Todos os dias no apocalipse ele pensava nela, e quando viu ela na Academia, fingiu que não se lembrava. Candace não precisou dizer a ele o seu nome, ele mesmo perguntou.

Cinco fazia o possível para afastar a Candy dele, ele não queria continuar tendo os mesmos sentimentos por ela, com a possibilidade de levar um "não" na cara. Por isso ele tentava sua pior versão para ver se se distanciava dela.

°•°•°• ☆ •°•°•°

2: Cinco, de fato, queria saber mais sobre ela. Queria saber se ainda era a mesma garota que ele gostava quando criança. Roubou alguns papéis na esperança de ser alguns diários, mas eram apenas composições de música.

°•°•°• ☆ •°•°•°

3: Ben se colocava no cargo de "irmão mais velho" porque sabia das coisas que Cinco fazia com a Candy. Muitas vezes os irmãos brigaram por isso e a Candace nem fazia ideia.

°•°•°• ☆ •°•°•°

4: Quando eram adolescentes, Candy e Ben se aproximaram ainda mais, e perceberam que seriam melhores amigos para sempre. Um dia, em uma missão da Umbrella Academy, Ben se desviou do caminho e fugiu para encontrar a Candace. Eles conversaram bastante e comeram muitos donuts.

Ben iria morrer naquela missão, mas preferiu escapar do Reginald, com seus irmãos dando cobertura, apenas para comer donuts com a Candy.

°•°•°• ☆ •°•°•°

5: Apesar de não demonstrar, Cinco não gostava de machucar a Candace. Era impulso. O que ele dizia a si mesmo era que podia ser um artifício para que a Candace se afastasse. Para a surpresa dos dois, a paixão veio com tudo, e Candy exigiu que ele mudasse suas atitudes para que isso dê certo.

°•°•°• ☆ •°•°•°

6: A hora do sono é quando ficamos mais vulneráveis. Cinco chamava Candy para dormir com ele apenas porque gostava de estar vulnerável perto dela. Corria o risco da Candy queimar ele vivo, claro, mas ele queria mostrar que confiava nela.

Ele também dormia muito melhor quando estava perto da sua namorada, obrigando passivamente ela fazer um cafuné nele.

°•°•°• ☆ •°•°•°

7: Adam era medíocre em relação às pesquisas de seu alvo. Achou que poder era tudo, força era tudo, mas esqueceu da estratégia. Estava tão desesperado em encontrar um Hargreeves que sequestrou o primeiro que viu. Que ocasionalmente descobriu ser imortal, fazendo todo seu trabalho ser inútil.

°•°•°• ☆ •°•°•°

8: Quando perceberam que o relacionamento era sério, e que queriam o outro para o resto da vida, Cinco e Candace pararam com as agressões. As verbais permaneceram, mas nunca mais ele tocaram um no outro com a intenção de machucar.

Eles só se dão conta disso em meio ao caos do hotel Obsidian e percebem que tem inimigos lá fora querendo fazer o mesmo que seu parceiro está fazendo. Eles aprenderam a ser uma dupla que se ajuda, e não que se destroem por dentro.

𝑷𝒍𝒂𝒏𝒐𝒔 𝑰𝒎𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐𝒔 - The Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora