Capítulo 3

1.4K 189 61
                                    

🛑AVISO : MENÇÃO A TRAFICO DE PESSOAS E PROSTITUIÇÃO INFANTIL, PROMETO QUE OS MENINOS RESOLVEM ESSA MERDA NO FUTURO!


As semanas seguintes passaram tão rápido que Pete poderia jurar que só chegou há um ou dois dias. A maioria dos dias ele passava em seus quartos designados lendo relatórios em seu caderno e fazendo anotações de qualquer coisa interessante e enviando para a família principal.

Quando ele terminou com isso, ele jogou principalmente em seu telefone, assistiu um pouco de TV ou fez alguns exercícios em seus quartos. Qualquer coisa para mantê-lo entretido por dentro. Por alguma razão, sempre que ele saía de seus aposentos, levava apenas dez minutos antes que ele acidentalmente encontrasse um dos irmãos. Isso interrompeu sua exploração todas as vezes. Macau estava bem mesmo que ele não falasse muito... mas Vegas... Vegas apenas...

Tailorbird: Ele está sempre flertando.

Avestruz: Então não mudou muito nessa frente...

Tailorbird: É muito pior agora...

Avestruz: Ele tentou alguma coisa?! Eu preciso ir e chutar a bunda dele?!

Tailorbird: Ele não... ele sempre recua quando eu mudo de assunto ou algo assim... é como se essa fosse a configuração padrão dele...

Tailorbird: E da última vez não foi direcionado a mim, então foi meio engraçado...

Avestruz: Foda-se... talvez eu devesse ir até lá e ficar rindo da sua miséria.

Avestruz: É muito chato aqui. Ou estou participando de uma reunião chata com Kinn ou sentado enquanto ele se prepara para participar de uma reunião chata.

Avestruz: ... e Tankhun está revendo Game of Thrones pela milionésima vez. Ele entrou em uma obsessão séria e faz dez planos diferentes todos os dias sobre como casar Macau e Vegas para se livrar deles.

Avestruz: talvez você possa apresentar um deles a alguém, como se fosse uma ordem do tio só para vê-los pirando.

Tailorbird: Eu gostaria de ver você experimentar... Sou muito jovem para morrer ainda...

Houve uma batida na porta que o fez olhar para o relógio na mesa.

Tailorbird: Vou à reunião com o contato birmanês.

Tailorbird: Como nota, nenhum resgate é necessário hoje também.

Avestruz: ...aposto que você vai dizer algo diferente se eu perguntar de novo durante sua reunião chata...

**************************************

A reunião foi realizada nas salas VIP de um bar lotado que era um pesadelo de segurança do ponto de vista de Pete. Vários dançarinos esbarraram nele enquanto ele estava atrás de Vegas e ele sentiu vontade de tirar sua arma de debaixo do paletó e abrir espaço para eles.

Para piorar tudo, o lugar estava mal iluminado com luzes estroboscópicas pulsantes e música tão alta que ele sentiu em seus ossos em vez de ouvir qualquer coisa.

Vegas estava se movendo um pouco mais rápido do que seus passos de perseguição habitual, mas Pete só percebeu a mudança porque se acostumou com o ritmo de seus passos das inúmeras vezes que andou atrás dele nas últimas semanas. O barulho foi subitamente interrompido quando eles entraram nas salas VIP e os dois pararam enquanto os guarda-costas se espalhavam para proteger o local.

Sombra de Sangue (VegasPete)Where stories live. Discover now