Capítulo 14

1.1K 135 87
                                    


Vegas respirou fundo e pegou a pasta de notebook que ele sempre levava com ele para as reuniões mensais nos últimos meses antes de sair do carro enquanto seu guarda abria a porta.

Tankhun estava ao lado do carro esperando na frente dele e estava prestes a entrar quando viu seu primo. Eles olharam um para o outro e Vegas ficou tenso quando ele viu o rosto incomumente sério que o outro estava usando antes de Tankhun apenas revirar os olhos e se virar para sentar no banco de trás. Pol fez uma reverência para Vegas, depois seguiu seu chefe, fechando as portas laterais. Enquanto isso, Arm terminou sua luta com uma enorme pelúcia na parte de trás do carro, finalmente espremendo-a no porta-malas. Ele suspirou, empurrou os óculos para cima e se virou para chegar ao lado do carro. Ele parou e fez uma reverência apressada, mas respeitosa, quando notou Vegas antes de entrar no lado do motorista e ligar o veículo.

Vegas viu o carro deles deixar a entrada particular do prédio e virar na rua principal antes de entrar no saguão. Um guarda já o esperava ao lado do elevador principal.

"Khun Korn está esperando por você na piscina no décimo andar."

O guarda indicou a Vegas para segui-lo até o final do saguão, onde ficava o elevador menos perceptível e mais seguro para os aposentos privados antes de abri-lo para ele.

Vegas apenas acenou para ele, entrando no elevador e virando quando as portas se fecharam, deixando-o sozinho. Pegou o celular e abriu a aplicação que Macau fez para ele, procurando apressadamente os locais que lhe mostravam. O sinal de Tankhun estava se movendo constantemente em direção ao complexo da segunda família, enquanto Kinn e Porsche estavam quase se sobrepondo na casa de Porsche. O nome de Macau não tinha uma localização ao lado dele, apenas um ponto verde brilhante pulsante mostrando a Vegas que tudo estava indo de acordo com o planejado até agora.

Ele desligou o aplicativo, clicou em um diferente que tinha um temporizador para apagar tudo no dispositivo se não receber um código novamente em dez minutos, então olhou para cima quando o elevador parou e as portas de metal se abriram lentamente.

Deste lado ele apenas viu a piscina com seu tio sentado nela e Chan um pouco atrás, montando guarda. O homem mais velho se virou e olhou para ele, sorrindo com olhos frios. Ele mudou seu aperto no estojo do notebook e empurrou o polegar em um círculo afundado ao lado dele. Ele estava prestes a sair do elevador quando Porsche entrou no terraço pelas portas de vidro ao lado e correu em sua direção. Vegas ficou tão surpreso ao vê-lo que parou no meio do caminho, a meio caminho do táxi, impedindo que as portas se fechassem.

"Porsche, o que você está fazendo aqui?"

"Você sabe onde Chay está?" perguntou Porsche, dando a volta em Vegas "Eu não consigo alcançá-lo e o tio disse que também não sabe onde Kim está!"

"Como eu iria saber?" perguntou Vegas com uma voz irritada.

"Se você não tem nada a ver com isso, então me ajude, por favor, procure por ele." Porsche se aproximou, nem mesmo questionando a verdade nas palavras do outro. Tantas coisas mudaram entre eles nas últimas semanas. "Macau poderia encontrá-lo!"

"Vou dizer ao meu irmão para ajudá-lo." disse Vegas em uma voz calma e persuasiva, mas havia um leve tremor em seus dedos quando ele agarrou Porsche pelo cotovelo e tentou empurrá-lo em direção ao elevador. "Mas primeiro preciso falar com meu tio. Basta ir ao complexo."

"Estou muito preocupado com Chay depois de tudo o que aconteceu." Porsche deu um passo e parou, resistindo ao empurrão de Vegas "Vamos juntos, você pode ter essa reunião mais tarde."

"Porsche, você precisa sair agora." Os dedos de Vegas apertaram o estojo em sua mão, mas ele teve o cuidado de não mover o polegar enquanto ainda tentava fazer o outro sair com o outro braço.

Sombra de Sangue (VegasPete)Where stories live. Discover now