Capitulo 20 (Epílogo)

1K 117 29
                                    


"A auditoria anual está quase concluída, então estarei de volta na próxima quinta-feira à tarde." terminou Kim seu resumo na tela, guardando suas notas.

"Não se atrase, eu vou te matar se você perder a formatura de Chay." disse Porsche, apontando para a câmera na ponta da mesa.

"Não vou, reservei voos diferentes para ter certeza." Kim ergueu o queixo.

Porsche apenas assentiu e cruzou os braços diante do peito, recostando-se na cadeira. Na tela, Macau se inclinou para frente e acenou um pouco para chamar a atenção deles.

"Já enviei meu relatório sobre os dados que coletamos para chantagem nas últimas semanas. Alguém tem alguma dúvida?"

"Ainda não entendo metade do que você escreveu, mas é o normal." disse Tankhun, recolocando seus óculos cor de rosa. "Você poderia simplesmente escrever os pedaços picantes em um resumo."

"Achei que estava escrevendo para o arquivo e não para seu entretenimento." brincou Macau na tela enquanto sorria "Devo rabiscar ao lado do resumo também para facilitar a compreensão?"

"Só se você quiser que eu mostre para Veneza." Tankhun inclinou a cabeça como se desafiasse o outro a fazer isso.

"Vamos voltar ao assunto." interveio Kinn enquanto beliscava a ponta de seu nariz para combater sua dor de cabeça iminente que essas reuniões quase sempre causavam.

Pete se inclinou para frente olhando suas anotações antes de começar a falar.

"Dos quinze novos guardas, quatro desistiram durante o treinamento e eu soltei mais três. Um teve alguns resultados estranhos durante a avaliação psicológica e os outros dois podem estar ligados a gangues com as quais não somos amigáveis. Os oito restantes vão para a próxima rodada, estamos no objetivo de preencher as três posições em aberto e ainda temos alguns homens na reserva."

"Nada do meu lado." disse Vegas, assumindo quando Pete acenou para ele "O que é estranho por si só. Estamos analisando para não perder ninguém que está fazendo algo debaixo de nossos narizes."

"Poderíamos ter sorte." disse Porsche enquanto olhava pelas janelas.

"Verificar nunca é demais." Kinn acenou para Vegas "Nós não queremos ser surpreendidos."

Vegas fez uma careta, se eles aprenderam alguma coisa durante o ano passado que surpresas eram uma das piores coisas que poderiam acontecer com eles.

O silêncio caiu sobre a mesa enquanto todos terminavam e estavam apenas esperando que alguém trouxesse algo novo.

"Se não houver mais nada, vamos acabar com essa reunião." Kinn parecia ansioso com a perspectiva.

"Bem, na verdade..." começou Khun enquanto puxava algo de seu colo, os outros estremeceram ao redor dele, lembrando-se do discurso de quase uma hora de moda da última vez que isso aconteceu "Eu comprei algo para todos vocês."

Ele colocou o estojo do tamanho de um livro sobre a mesa e o virou para que a abertura ficasse voltada para os outros. Ele levantou a parte de cima para mostrar os sete anéis de sinete colocados no forro de brocado, todos eles tinham um pequeno nome gravado no forro antes deles.

Kinn estendeu a mão curiosamente para levantar o que estava ao lado de seu nome antes de pegar o que estava com o de Porsche, dando a ele. Vegas pegou o que foi oferecido a ele. Ele olhou para ele, então olhou para o outro lado da mesa para ver o de Kinn, levantando as sobrancelhas surpreso quando viu que eles pareciam exatamente iguais.

Mesmo que o emblema permanecesse inalterado, ainda era chocantemente diferente para ele vê-lo em uma cor metálica fria, em vez da variação de ouro e ouro rosa a que estava acostumado. Até a pedra em que foi colocado era de um tom diferente, um vermelho muito escuro em vez de preto.

Sombra de Sangue (VegasPete)Onde histórias criam vida. Descubra agora