Capítulo 19

1.1K 116 66
                                    

PENULTIMO CAPITULO DOCINHOS, NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR NO CAPITULO :)🧡🍭

Pete puxou a camisa sem mangas sobre a cabeça, em seguida, pegou a pequena bolsa que tinha as amarrações para as pernas e as mãos da gaveta ao lado da porta. Ele olhou ao redor mais uma vez na suíte antes de colocar os sapatos e sair pela porta. No final do corredor, a porta de vidro à prova de balas se abriu automaticamente quando ele se aproximou. Ele teve que esperar um pouco pelo elevador que vinha do térreo, mas não estava com pressa.

Ele tocou seu cartão no touchpad da cabine e escolheu o andar -1 onde ficavam as salas de treinamento e observou as portas se fecharem e ele começar a descer. Ele ficou um pouco surpreso quando o elevador diminuiu a velocidade e parou no quarto andar. Esse andar abrigava a sala de segurança principal e os servidores de todo o prédio, então normalmente até Pete precisava digitar seu código se quisesse acessá-lo.

Ele olhou para cima quando as portas se abriram e deu um passo para trás quando Macau entrou. Ele estava vestindo calças cáqui preta que ele sempre usava quando lidavam com uma incursão. Ele ainda tinha uma metralhadora amarrada aos ombros e seu colete tático no peito.

"E não se esqueça de reiniciar os servidores secundários também após a atualização." disse Macau a Arm que estava à espera do lado do elevador. "Volto em duas horas."

"Sim, Khun Macau." respondeu Arm com uma ligeira reverência quando as portas se fecharam e o táxi começou a se mover.

"Existe algum problema?" perguntou Pete, ainda olhando para o equipamento do outro.

"Sim, um dos caras novos achou que era uma boa ideia baixar pornografia em seu laptop de trabalho. De alguma forma, ele até encontrou um site que ainda não estava na lista negra." Macau balançou a cabeça e congelou por um momento ao perceber que havia deixado um de seus brincos. Ele levantou o braço para tirá-lo e o colocou em um dos bolsos do colete. "Então, tivemos que lidar com um maleware estúpido a manhã toda, nem era perigoso, apenas irritante pra caralho."

"Então você vai usar o cara para praticar tiro ao alvo agora?" apontou Pete para o corpo do outro.

"Ah, isso?" Macau ergueu a arma e sacou o pente para mostrar as bolinhas dentro. "Parece realmente realista, não é?" Macau estava sorrindo enquanto mostrava sua arma. "Temos esse japonês que está enlouquecendo com essas réplicas, imprimindo em 3D as peças extras e pintando tudo à mão."

Eles saíram juntos da cabine quando ela parou no piso -1 e pararam na pequena área no meio que separava os depósitos das salas de treinamento do outro lado.

"Então, você vai para o campo de tiro com ele?" Pete apontou para o corredor no final, que levava ao pátio externo.

"Não, temos o jogo de sempre com os guardas?" Macau parecia um pouco confuso. "Eu convidei você também."

"Eu esqueci totalmente com merda que o antigo parceiro de negócios de Kinn fez." Pete passou os dedos pelo cabelo tentando se livrar de um pouco da tensão neste corpo.

"O cara que acordou depois de três anos de coma?"

"Sim, então pediu a proteção da família, quase chamando a atenção de seus "amigos" para nós." Pete olhou para o lado enquanto Porsche abria a porta das salas de treinamento para olhá-lo interrogativamente. Ele apenas acenou para seu amigo que ele virá em breve. "Tivemos que desacelerar novamente no distrito enquanto o realocávamos, ele está em péssimas condições."

"Poderíamos ter nos livrado dele, estávamos indo bem em seus territórios." Macau começou a puxar as meias mangas dos braços enquanto falava.

"Vegas acha que pode ser útil mais tarde." Pete quase fez uma careta ao se lembrar do encontro que os dois tiveram. Durante toda a duração ele sentiu como se estivesse em uma jaula com dois tigres. "Vamos ver..."

Sombra de Sangue (VegasPete)Where stories live. Discover now